Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ness_64
wegosan
Snyffer
romulopereira
Ryota
Tio Gustavo
NLover
Vicente.
Hamburger
PedroNS
Fabbrini20
Sum41
Bruce889
PurpleUnicorn
Deyse Nara
Koe
DougKbox
Garo Master
Andrinny
marciod2
24 participantes

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por romulopereira Ter 14 Jun 2011, 12:53

    WEGOSAN escreveu:não é para causar polêmica, mas tem imposto sobre importação!
    você deu sorte e não foi taxado na receita...por isso pagou só R$67,00, senão ia pagar mais ou menos R$107,00.

    Tenho uns 15 ou 16 jogos de PS3, DS e 3DS comprados no exterior. Deles, todos, tive umas 3 ou 4 taxações (2 delas justamente em edições especiais como o MK Kollector's Edittion e God of War 3 Ultimate Edition) os outros todos chegaram sem problemas.

    Além disso, mesmo com a cobrança do imposto, 100 R$ em um jogo parece mais ou menos razoável, não? E ainda tem o mercado de usados. Quer dizer que o cara tem quase 700 R$ para comprar um 3DS mas não 100 R$ pra comprar um jogo? Se não tem dinheiro pra sustentar o console, não devia nem ter comprado. É como um cara que não tem dinheiro pra gasolina comprar um carro e roubar a gasolina do posto. Qual a diferença entre roubar gasolina e roubar software? Aliás, qual a diferença entre entrar numa loja pegar um jogo e sair com ele sem pagar e baixar esse mesmo jogo na internet? Ao meu ver, moralmente, nenhuma.

    Continuo afirmando: só parte para a pirataria/roubo quem quer.

    Para importação não tem impostos de pessoa fisica para fisica e abaixo de 50 dolares.
    Tem sites de vendas na internet que vendem jogos assim, fisica/fisica, para não ser taxado.

    O www.hkofferhouse.com vende assim. Os preços são baratos, o frete também, tem rastreio e eles enviam como pessoa física. Pena que tem pouca coisa para os consoles Nintendo lá.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Jun 2011, 13:10

    Tem um outro site tmb, inclusive alem de fazer o mesmo que vc disse/eu, tem a opção de escolhe "embrulho para o Brasil", é um pacote simples e tudo escrito a mão.
    Só não posto o site pq não sei se pode.
    marciod2
    marciod2
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por marciod2 Ter 14 Jun 2011, 13:36

    Gustavo Dantas escreveu:Tem um outro site tmb, inclusive alem de fazer o mesmo que vc disse/eu, tem a opção de escolhe "embrulho para o Brasil", é um pacote simples e tudo escrito a mão.
    Só não posto o site pq não sei se pode.

    Pode sim, posta o site pra nois aii..
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por romulopereira Ter 14 Jun 2011, 15:33

    Gustavo Dantas escreveu:Tem um outro site tmb, inclusive alem de fazer o mesmo que vc disse/eu, tem a opção de escolhe "embrulho para o Brasil", é um pacote simples e tudo escrito a mão.
    Só não posto o site pq não sei se pode.
    Estarland?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Jun 2011, 15:35

    romulopereira escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Tem um outro site tmb, inclusive alem de fazer o mesmo que vc disse/eu, tem a opção de escolhe "embrulho para o Brasil", é um pacote simples e tudo escrito a mão.
    Só não posto o site pq não sei se pode.
    Estarland?

    Bingo. Tem até tutorial no site deles hehe
    Esse site eu comprei uma vez e veio de boa.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por wegosan Ter 14 Jun 2011, 15:48

    romulopereira escreveu:
    WEGOSAN escreveu:não é para causar polêmica, mas tem imposto sobre importação!
    você deu sorte e não foi taxado na receita...por isso pagou só R$67,00, senão ia pagar mais ou menos R$107,00.

    Tenho uns 15 ou 16 jogos de PS3, DS e 3DS comprados no exterior. Deles, todos, tive umas 3 ou 4 taxações (2 delas justamente em edições especiais como o MK Kollector's Edittion e God of War 3 Ultimate Edition) os outros todos chegaram sem problemas.

    Além disso, mesmo com a cobrança do imposto, 100 R$ em um jogo parece mais ou menos razoável, não? E ainda tem o mercado de usados. Quer dizer que o cara tem quase 700 R$ para comprar um 3DS mas não 100 R$ pra comprar um jogo? Se não tem dinheiro pra sustentar o console, não devia nem ter comprado. É como um cara que não tem dinheiro pra gasolina comprar um carro e roubar a gasolina do posto. Qual a diferença entre roubar gasolina e roubar software? Aliás, qual a diferença entre entrar numa loja pegar um jogo e sair com ele sem pagar e baixar esse mesmo jogo na internet? Ao meu ver, moralmente, nenhuma.

    Continuo afirmando: só parte para a pirataria/roubo quem quer.

    Para importação não tem impostos de pessoa fisica para fisica e abaixo de 50 dolares.
    Tem sites de vendas na internet que vendem jogos assim, fisica/fisica, para não ser taxado.

    O www.hkofferhouse.com vende assim. Os preços são baratos, o frete também, tem rastreio e eles enviam como pessoa física. Pena que tem pouca coisa para os consoles Nintendo lá.


    Se o "cara" for eu:

    Em nenhum momento, escrevi que não tenho condições de comprar os games originais, muito pelo contrario, disse que no meu 3ds irei jogar games originais.
    E também, em nenhum momento eu disse que comprei ou tenho o 3ds, apenas disse ele irá chegar, porque tenho convicção de que comprarei.
    Apenas expressei uma opinião, de que esse bate boca de pirataria não adianta...sempre vai ter quem utilize desse ato e isso não vai mudar.
    E também não me interessa saber quem é riquinho, junta dinheiro 5 meses, ou é sustentados pelos pais com mesada para comprar jogos originais.

    Continue fazendo sua parte...pois é louvável, e deixe que os demais façam o que acham ser certo, não fique chamando os outros de ladrão implicitamente ou explicitamente!
    Temos que nos preocupar em votar em politicos corretos!!!
    esses são os verdadeiros ladrões, roubam você e a todos nós!
    Fique ciente disso! ja está mais do que comprovado por CPIs da vida que terminam em Pizza!
    sei que tu sabe disso!!

    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por romulopereira Ter 14 Jun 2011, 15:58

    Gustavo Dantas escreveu:
    romulopereira escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Tem um outro site tmb, inclusive alem de fazer o mesmo que vc disse/eu, tem a opção de escolhe "embrulho para o Brasil", é um pacote simples e tudo escrito a mão.
    Só não posto o site pq não sei se pode.
    Estarland?

    Bingo. Tem até tutorial no site deles hehe
    Esse site eu comprei uma vez e veio de boa.
    O que mata no Estarland é que o frete comum deles não tem rastreio e o com rastreio é muito caro. Teste comprar alguma coisa lá na hkofferhouse, vem direitinho em nome de pessoa física e tal.

    Se o "cara" for eu:
    Em nenhum momento, escrevi que não tenho condições de comprar os games originais, muito pelo contrario, disse que no meu 3ds irei jogar games originais.
    E também, em nenhum momento eu disse que comprei ou tenho o 3ds, apenas disse ele irá chegar, porque tenho convicção de que comprarei.
    Apenas expressei uma opinião, de que esse bate boca de pirataria não adianta...sempre vai ter quem utilize desse ato e isso não vai mudar.
    E também não me interessa saber quem é riquinho, junta dinheiro 5 meses, ou é sustentados pelos pais com mesada para comprar jogos originais.

    Continue fazendo sua parte...pois é louvável, e deixe que os demais façam o que acham ser certo, não fique chamando os outros de ladrão implicitamente ou explicitamente!
    Temos que nos preocupar em votar em politicos corretos!!!
    esses são os verdadeiros ladrões, roubam você e a todos nós!
    Fique ciente disso! ja está mais do que comprovado por CPIs da vida que terminam em Pizza!
    sei que tu sabe disso!!
    Na verdade, não era exatamente pra você não. Diretamente pra você são só os comentários exatamente sobre os jogos que não são taxados. O resto do comentário é direcionado aos pirateiros em geral. Nem sei se vc tem DS, 3DS se usa piratas ou originais.. Fo isó uma questão de má organização do texto.

    Porém, sobre esse post de agora, se há políticos ladrões isso não justifica a pirataria. Se um político rouba milhões, ele é um ladrão. Se alguém entra numa loja e rouba um DVD, esse alguém é um ladrão também. Um nada tem a ver com o outro.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por wegosan Ter 14 Jun 2011, 16:11

    pode crer!!!!
    lhe respondi como direito de resposta, pois a citação era minha!
    esclarecido o mal entendido!!
    Estando bom para ambas as partes, Celso russomano ''Aqui Agora!"

    tongue
    Anonymous
    Radesk
    Convidado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Só rindo

    Mensagem por Radesk Ter 14 Jun 2011, 22:41

    Essa galera que defende com unhas e dentes os jogos originais, 50% no mínimo deve ter um ruindows piratex, depois defendem a importação, legal também optei por esta alternativa, mas Deus livre e guarde, vai que por qualquer razão dá alguma merda no seu N3ds, vocês acham "CORRETO" ter que enviar para uma autorizada lá dos EUA? Simplesmente por que a empresa resolveu dar assistência téc. somente para os consoles "fabricados" aqui? Digo mais, se a nintendo resolver cobrar 1200 reais para cada jogo original aqui no Brasil e resolver também afirma que qualquer jogo comprado fora do Brasil e utilizado em consolo brazuca será brickado vocês vão também aplaudir e ficar comprando de boa?

    E digo mais, não duvido nada eles "obrigarem" a gente a ter que utilizar os jogos "fabricados" aqui ou então a nossa garantia vai para o espaço... 1200 reais num maldito ds... ajuda a nintendo olhar com outros olhos e para de importar e compra o ds aqui então, comprando ou importando eles vão contabilizar como um N.A. ou um japonês comprando o seu console. Pirataria é fogo? É, já quebrei o meu N64 na única vez que tentei usar um jogo pirata (alugado por sinal) mas com certeza os preços não são nem de longe justos aqui no brasil, ficar sem jogo online ou torar 1200 reais em 10 jogos?... vamos ver se colocam jogo de 3ds pra baixar pois senão...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 14 Jun 2011, 22:47

    blablabla, falo, falo, e nao falo nada. Serra
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Ness_64 Ter 14 Jun 2011, 23:31

    Eu aceitaria os impostos altos, se fizessem jus ao preço. Estamos pagando por serviços gratuitos, todos devem saber disso. E qualquer um vê a qualidade da coisa aqui.

    Falando de uns exemplos que um outro usou para comparar a pirataria: Se temos tanta gente errada assim, é porque não receberam uma boa educação - aliás, esse deve ser o exemplo mais usado, a educação, por ser o mais comum - e acabaram assim. E por que não receberam uma boa educação? Porque o governo não investiu nisso. Ganhou o dinheiro para investir nisso e não o fez.

    Embora eu tenha jogos piratas, também não gosto da pirataria. Mas não compro nada original por quase não ter lojas perto demais da minha casa. Também não compro por Internet, nem aqui no Brasil, por não confiar. Se nem aqui compro, o que dizer da importação? Que corre até o risco de eu jogar meu dinheiro fora porque o produto pode não chegar?

    Sem falar que importando, a gente ajuda mais com a economia de outros países, e não com a do nosso, certo? Afinal, se você compra de uma loja internacional por Internet, tenho certeza que o Brasil não irá receber o dinheiro da compra. No que isso está beneficiando o país? No que estão ajudando com a coisa por aqui?

    Eu sei que para alguns de vocês, eu devo ter uma visão bem vaga das coisas, mas eu prefiro ter uma visão vaga a não ter visão nenhuma.

    Por fim, o assunto do tópico nem é esse, se fizermos uma fria análise do título. O cara que comentou uma coisa de pirataria e deu nisso.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Sum41 Qua 15 Jun 2011, 00:24

    Pow mas pelo menos msm com a importação vai uma ajudinha pra industria dos games, um estimulo, um reconhecimento, q eh o principal. E se eu nao tivesse meios pra importar eu economizaria alguns meses e compraria por aki msm. Aki na minha cidade tb é ruim dessas lojas, só tem 2 e o preço é bem salgado mas compro de tudo pela internet já comprei desde pen drive a subwoofer e em tudo qt é loja... e até hj tá tudo funcionando, e vou continuar comprando pra parte de games tb.


    Obs.: Da hora seu avatar.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por wegosan Qua 15 Jun 2011, 08:44

    Radesk escreveu:Essa galera que defende com unhas e dentes os jogos originais, 50% no mínimo deve ter um ruindows piratex, depois defendem a importação, legal também optei por esta alternativa, mas Deus livre e guarde, vai que por qualquer razão dá alguma merda no seu N3ds, vocês acham "CORRETO" ter que enviar para uma autorizada lá dos EUA? Simplesmente por que a empresa resolveu dar assistência téc. somente para os consoles "fabricados" aqui? Digo mais, se a nintendo resolver cobrar 1200 reais para cada jogo original aqui no Brasil e resolver também afirma que qualquer jogo comprado fora do Brasil e utilizado em consolo brazuca será brickado vocês vão também aplaudir e ficar comprando de boa?

    E digo mais, não duvido nada eles "obrigarem" a gente a ter que utilizar os jogos "fabricados" aqui ou então a nossa garantia vai para o espaço... 1200 reais num maldito ds... ajuda a nintendo olhar com outros olhos e para de importar e compra o ds aqui então, comprando ou importando eles vão contabilizar como um N.A. ou um japonês comprando o seu console. Pirataria é fogo? É, já quebrei o meu N64 na única vez que tentei usar um jogo pirata (alugado por sinal) mas com certeza os preços não são nem de longe justos aqui no brasil, ficar sem jogo online ou torar 1200 reais em 10 jogos?... vamos ver se colocam jogo de 3ds pra baixar pois senão...


    Cara concordo com você em relação ao S.O. Windows, também acho que a maioria das pessoas que pregam a compra de games originais possuem cópia do Windows!!!
    Agora vai chegar um e dizer que tem apenas um backup!
    moralidade ou hipocrisia (antes que alguém se ofenda, estou falando daqueles que se encaixam no comentando nesse tópico sobre o Windows, e para esses que se ofenderem, compre um S.O Windows Original®).
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Snyffer Qua 15 Jun 2011, 09:13

    sou contra a pirataria, mas não condeno quem as use.

    Usa quem quer e pronto.
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por wegosan Qua 15 Jun 2011, 09:19

    Voltando o Assunto de Acekard, o que mais me decepciona é não poder jogar emuladores no 3ds, gosto muito dos jogos da SNK, e se podesse usar o flashcard, seria para instalar emuladores e aplicativos (NeoDS, SNES, Mugens, leitores de Textos, imagens, etc), pois meu colega tem um DS Lite e sinceramente, não gostei da maioria dos games do DS (achei muito voltado para um público Teen ), aliás, ele até me zuou quando eu disse que iria comprar um 3DS. Só que agora existem titulos que me agradam ( MGS, SFIV, RE e outros que torço que venham e tudo com uma otima qualidade). agora é torcer para surgir um pack da playmore dos titulos da serie kof para o 3ds.


    Conteúdo patrocinado


    AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: AceKard Funciona na nova Atualização do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:22