Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Outcast
Metroid Gamer
Shonen
Eyvân - Greed
FAS_
Fabbrini20
rodrigzz
Zero
Tico
Hamburger
levenhagamer
Red Nocturne
JV
Garo Master
Mario Bros
Minerius
Vicente.
Koe
Henricovski
Andrinny
KnGuilherme
YuriiRangell
ghutoz
FHaze
White Dragon
DNS
Bruce889
Snyffer
rvieira
Pandsu
Ranza Kaus
Zeniker
JackPyro
ptamanini
38 participantes

    O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Shonen Qui 09 Jun 2011, 10:07

    Nada só vou parcelar em 10x assim como fiz com o 3DS o/

    -Vendi meu Wii semana passada, e não estou mais triste por isso, afinal vou poder jogar Zelda SkyWard Sword nele o/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Vicente. Qui 09 Jun 2011, 13:13

    Shonen escreveu:Nada só vou parcelar em 10x assim como fiz com o 3DS o/

    -Vendi meu Wii semana passada, e não estou mais triste por isso, afinal vou poder jogar Zelda SkyWard Sword nele o/

    Vai poder jogar... um ano e um mês depois de lançar o jogo, e ainda vai ter que esperar chegar no Brasil ou no Iguana o Wii U :coolface:
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Snyffer Qui 09 Jun 2011, 13:42

    eu sempre prefiro pagar a vista. Odeio ter que pagar juros.

    Então vou separando a grana desde ja =)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Hamburger Qui 09 Jun 2011, 13:48

    Shonen escreveu:
    -Vendi meu Wii semana passada, e não estou mais triste por isso.

    dface
    Vou fingir que você não fez isso, e que eu não li isso.

    Spoiler:
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 09 Jun 2011, 14:02

    Hamburger escreveu:
    Shonen escreveu:
    -Vendi meu Wii semana passada, e não estou mais triste por isso.

    dface
    Vou fingir que você não fez isso, e que eu não li isso.

    Spoiler:

    deixa ele, como ele mesmo disse, ele ainda vai poder jogar o que ele quiser no wiiu quando ele comprar. Se é pra vender o wii, é melhor vender agora, por que depois de lançar o wiiu, o preço cai
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Hamburger Qui 09 Jun 2011, 14:08

    JV escreveu:
    Am0n escreveu:
    JV escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Am0n escreveu:
    JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
    eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:
    same as Me
    Eu sei que vender o wii é um negocio triste por causa que ele trouxe muitas emoçoes bla bla bla,ta mas vamos ser realista o wii u vai ter tudo que o wii tem e muito mais
    Mentira, não tem pirataria :coolface:
    Importe jogos do eua e seja feliz Very Happy

    Não confie nisso. Fui comprar METROID: OTHER M da Gamestop. O jogo com o frete para entrega no exterior já ficou em 200 reais. Chegando no Brasil, os políticos atacaram e...



    ...paguei 400 reais. FFFFFFUUUUUUUUUUUUU!!!
    Pelo menos, ganhei o art folio do jogo... (pré-venda)

    @Ranza Kaus: Falei besteira mesmo, peço desculpas a ele. Sabe, é que eu poderia estar mendigando para sobreviver, mas não venderia meu Wii...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 09 Jun 2011, 14:10

    Hamburger escreveu:
    JV escreveu:
    Am0n escreveu:
    JV escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Am0n escreveu:
    JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
    eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:
    same as Me
    Eu sei que vender o wii é um negocio triste por causa que ele trouxe muitas emoçoes bla bla bla,ta mas vamos ser realista o wii u vai ter tudo que o wii tem e muito mais
    Mentira, não tem pirataria :coolface:
    Importe jogos do eua e seja feliz Very Happy

    Não confie nisso. Fui comprar METROID: OTHER M da Gamestop. O jogo com o frete para entrega no exterior já ficou em 200 reais. Chegando no Brasil, os políticos atacaram e...



    ...paguei 400 reais. FFFFFFUUUUUUUUUUUUU!!!
    Pelo menos, ganhei o art folio do jogo... (pré-venda)

    @Ranza Kaus: Falei besteira mesmo, peço desculpas a ele. Sabe, é que eu poderia estar mendigando para sobreviver, mas não venderia meu Wii...

    não venderia meu wii por que sinceramente 90% dos meus jogos são piratas e não quero perde-los
    mas se eu comprasse original eu venderia mesmo
    Anonymous
    Wii U
    Convidado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Me dei bem

    Mensagem por Wii U Seg 20 Jun 2011, 04:50

    Sou Web Design dependendo do site 5.000 R$ já da para comprar Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 20 Jun 2011, 05:12

    olha to pondo minha alma a venda mas com os impostos ela nao deve valer mais muita coisa
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Outcast Seg 20 Jun 2011, 08:23

    vou compra-lo.
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por System Seg 20 Jun 2011, 09:11

    vou vender toda prata e ouro que achei com meu detector de metais.
    sabia que um dia eles iriam ser uteis. hehe.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por NLover Seg 20 Jun 2011, 12:36

    Eu iria, jogar numeros secretos na mega sena e com minha maquina do tempo faria eles cairem e eu ficar feliz da vida com meu Wii U na pre-venda *ah e vou roubar todos os puliticos do mundo pra isso* Razz Razz
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 20 Jun 2011, 12:45

    MeTrOiD GaMeR escreveu:olha to pondo minha alma a venda mas com os impostos ela nao deve valer mais muita coisa

    Mesmo que eu pusesse a minha a venda dificilmente alguém iria querer comprar... Rolling Eyes
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 20 Jun 2011, 12:55

    Compraria do paraguai e esconderia ele entre caixas de banana pra não paga o imposto.xD
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por rodri323 Seg 20 Jun 2011, 16:00

    Como já falei em outro tópico, acabei vendendo meu iTouch pra compra-lo

    Conteúdo patrocinado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 5 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:38