Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Outcast
Metroid Gamer
Shonen
Eyvân - Greed
FAS_
Fabbrini20
rodrigzz
Zero
Tico
Hamburger
levenhagamer
Red Nocturne
JV
Garo Master
Mario Bros
Minerius
Vicente.
Koe
Henricovski
Andrinny
KnGuilherme
YuriiRangell
ghutoz
FHaze
White Dragon
DNS
Bruce889
Snyffer
rvieira
Pandsu
Ranza Kaus
Zeniker
JackPyro
ptamanini
38 participantes

    O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Jun 2011, 20:53

    Vou vender todos os meus órgãos internos e viver como um ciborgue, vender minha alma ao diabo, vender meu carro (vai render uma beeeela grana)...

    Até aí já subornei a Nintendo pra fazer um Wii U pra mim agora e sobram uns R$ 90.000,oo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:07

    Juntar dinheiro até lá e pronto. E vender o 3DS e todos os joguinhos :coolface:
    é claro que não vou vender, eu vou comprar só quando a pirataria e as cIOS rolarem.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por JackPyro Qua 08 Jun 2011, 21:10

    Na venezuela é capaz ja vir Desbloqueado
    vo compra lá
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Tico Qua 08 Jun 2011, 21:30

    Vou juntar muito dinheiro e passar 7hrs por dia fazendo malabarismo pra ganhar dinheiro no farol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:33

    Tico escreveu:Vou juntar muito dinheiro e passar 7hrs por dia fazendo malabarismo pra ganhar dinheiro no farol

    Essa tbm da certo =D, vende balinha tbm...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Zero Qua 08 Jun 2011, 21:40

    GLR, eu to fazendo uma liquidação aqui!!!

    PS:Nao vou comprar nada de ngm pq eu quero é juntar dinheiro e nao gastar
    rodrigzz
    rodrigzz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por rodrigzz Qua 08 Jun 2011, 22:08

    pedir demissão e comprar com meu FGTS! ~le vagabundo gamer~!!!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Bruce889 Qua 08 Jun 2011, 22:24

    Vou traficar , moedas argentinas AHUAHAU
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 08 Jun 2011, 22:25

    Vou Economizar e rachar com o PAIZÃO
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Snyffer Qua 08 Jun 2011, 22:43

    pegar um PAITrocínio, dizem que ajuda tbm =P

    ps. n no meu caso infelismente, dependo só de mim =P
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por FAS_ Qui 09 Jun 2011, 08:25

    Já existe um tópico oficial pro WiiU? Não achei, então vai aqui mesmo:

    É OFICIAL: WiiU não fará uso dos famigerados e adorados-por-todos-nós Friend Codes. Será mais algo do tipo PSN e Live. Nintendo is wiinning!

    Fonte: WiiUBlog
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 09 Jun 2011, 09:06

    Como ainda estou juntando dinheiro pra comprar o 3DS e ele só sai em outubro ou meio de novembro (dependendo dos lançamentos até outubro junto dinheiro por mais um mês) provavelmente à partir de de novembro ou dezembro começo a juntar dinheiro para o Wii U \o/.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por KnGuilherme Qui 09 Jun 2011, 09:39

    ptamanini escreveu:
    Vicente. escreveu:Vendo os dois violões e dá dinheiro pra... dois jogos ou um controle, acho .-. Bora formar uma gangue e roubar um banco mesmo, Eu levo o Wii Zapper pra render os guartas, o ptamanini usa o PSmove como espada pra se a polícia chegar e o Guilherme usa a NES Glove pra ativar os poderes de Jedi e roubar o dinheiro, plano perfeito.
    ---
    O jeito é juntar dinheiro, esperar e comprar no Uruguai.

    Não pe ofende pô não tenho playstation 3, e mesmo se tivesse não ia roubar um banco com um vibrador kkkkkkkkkkkkkkkk
    ashuahsuahsuahsuahsuahsu
    O que que tem de mais em usar um vibrador pra assaltar?(ainda bem que eu cai com a Glove¬¬)
    Usa o controle bumerangue de PSalguma coisa....com o Link funciona
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por ptamanini Qui 09 Jun 2011, 09:46

    KnGuilherme escreveu:
    ptamanini escreveu:
    Vicente. escreveu:Vendo os dois violões e dá dinheiro pra... dois jogos ou um controle, acho .-. Bora formar uma gangue e roubar um banco mesmo, Eu levo o Wii Zapper pra render os guartas, o ptamanini usa o PSmove como espada pra se a polícia chegar e o Guilherme usa a NES Glove pra ativar os poderes de Jedi e roubar o dinheiro, plano perfeito.
    ---
    O jeito é juntar dinheiro, esperar e comprar no Uruguai.

    Não pe ofende pô não tenho playstation 3, e mesmo se tivesse não ia roubar um banco com um vibrador kkkkkkkkkkkkkkkk
    ashuahsuahsuahsuahsuahsu
    O que que tem de mais em usar um vibrador pra assaltar?(ainda bem que eu cai com a Glove¬¬)
    Usa o controle bumerangue de PSalguma coisa....com o Link funciona

    ATA
    Povo querendo me destruir ashauhsauhsau kkkkkkk
    Assalta vc com o vibrador hehehehehehe
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 09 Jun 2011, 09:50

    Esqueci de mencionar que caso eu não tenha dinheiro o suficiente no lançamento ainda tenho um rim e meio figado sobrando (já que ele se regenera mesmo...).

    Conteúdo patrocinado


    O que vc fará para adquirir um Wii U? - Página 4 Empty Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:53