Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Leonix
ygorvet
'Nonad~
Kiryu
White Dragon
FAS_
Koe
MarcoJunior
Orlandopsn
Pandsu
Deyse Nara
Hikari
Wast
rafashin
JRCabralt
dhenrique
Hamburger
george md
addam19
PedroNS
maccoli
Renan22
Garo Master
Nintendo64
ptamanini
Mario Bros
7uff1
Ghutto®
JV
rvieira
Fabbrini20
Alexandre-kun
NLover
Vicente.
JackPyro
edupooch
Red Nocturne
kamaroo
YuriiRangell
isaiastec
ghutoz
Snyffer
Wiilington
47 participantes

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 19:00

    maccoli escreveu:Deixa eu tentar ajudar , falou-se que a atualização seria de 6 de junho no horário do pacifico (horario americano) ,que acho que seria 3 horas e 19 minutos (segundo o google ) de atraso aqui no Brasil. Então seria 18:00 + 3:19 acredito que a atualização estaria disponível provavelmente a partir das 21:19.

    sim, o Brasil fica no fuso de -3 horas em relação ao Meridiano de Greenwich e 3 horas a mais ao que o Estados Unidos, então é em torno de 21:00 até 22:00, então galera, jantem, façam seu lanchinho, joguem mais um pouquinho e depois espera
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por PedroNS Seg 06 Jun 2011, 19:02

    Carambas, não saiu ainda? o-O

    A Nintendo gosta de explodir as pessoas de ansiedade. Isso é fato.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Nintendo64 Seg 06 Jun 2011, 19:15

    A Nintendo gosta de explodir as pessoas de ansiedade. Isso é fato.

    Realmente... mas vindo da Nintendo vale a pena esperar!!! Também é fato
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 19:54

    Eu estou super ansioso pra atualizar,ainda mais porque não tenho nenhum jogo de 3DS :ForeverAlone:
    Anonymous
    Manaus
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Manaus Seg 06 Jun 2011, 19:57

    galera to aque pra quebrar o touch do meu 3ds nada da att falaram q ia liberara 6 horas é nada! to aguniado ohr sera que as 22:00 sai essa att pq eu li uns topicos na net,e parece que só amanhã =S
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 20:00

    Manaus escreveu:galera to aque pra quebrar o touch do meu 3ds nada da att falaram q ia liberara 6 horas é nada! to aguniado ohr sera que as 22:00 sai essa att pq eu li uns topicos na net,e parece que só amanhã =S

    Só AMANHÃAAAAAAAAAAAA?

    SE EU ENCONTRAR O REGGIE POR AÍ, ELE QUE FUJA...


    Última edição por addam19 em Seg 06 Jun 2011, 20:00, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 20:00

    Manaus escreveu:galera to aque pra quebrar o touch do meu 3ds nada da att falaram q ia liberara 6 horas é nada! to aguniado ohr sera que as 22:00 sai essa att pq eu li uns topicos na net,e parece que só amanhã =S

    Você mora em Manaus?
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por george md Seg 06 Jun 2011, 20:03

    Manaus escreveu:galera to aque pra quebrar o touch do meu 3ds nada da att falaram q ia liberara 6 horas é nada! to aguniado ohr sera que as 22:00 sai essa att pq eu li uns topicos na net,e parece que só amanhã =S
    se isso acontecer eles que esperem uma bomba atomica na impresa da nintendo


    Última edição por george em Seg 06 Jun 2011, 20:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Manaus
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Manaus Seg 06 Jun 2011, 20:03

    Sim vou de Manaus,to muito ancioso é agressivo sera que sai ou nao sai... cara esperei até 30 de maio é nada =X
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Mario Bros Seg 06 Jun 2011, 20:05

    addam19 escreveu:
    Manaus escreveu:galera to aque pra quebrar o touch do meu 3ds nada da att falaram q ia liberara 6 horas é nada! to aguniado ohr sera que as 22:00 sai essa att pq eu li uns topicos na net,e parece que só amanhã =S

    Só AMANHÃAAAAAAAAAAAA?

    SE EU ENCONTRAR O REGGIE POR AÍ, ELE QUE FUJA...
    Cuidado com a habilidade KickAss dele

    Reggie: Reggie use KickAss
    It's super efective :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 20:07

    Manaus escreveu:Sim vou de Manaus,to muito ancioso é agressivo sera que sai ou nao sai... cara esperei até 30 de maio é nada =X

    A atualização vai sair hoje, no horário do Ocidente ainda tá 16:07, mas em Manaus vai sair mais cedo, e pessoal, 21:06 podem tentar apertar o botão de atualizar

    Para ajudar a galera:

    Nos estados de Acre, Amazônia, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a atualização vai sair 20:06.
    Nos estados de Amapá, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul vai sair 21:06
    E quem vai ficar para 22:06 são as ilhas arquipélago de São Paulo e São Pedro, arquipélago de Fernando de Noronha Trindade e Martim Vaz.

    Pessoal não vamos nos confudir, quem mora nos estados que ficam no horário de Brasília, não se confundam, se agora está 20:16, lá está 19:06, e quem está -1 hora ao horário de Brasília, aqui vai estar uma hora a mais.


    Última edição por lanitaguai em Seg 06 Jun 2011, 20:16, editado 1 vez(es)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 20:08

    lanitaguai me add lá no 3DS.
    -------
    Se eu clicar eu atualizar as 21:06 e não acontecer nada posso te bater?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 06 Jun 2011, 20:10

    No reino do cogumelo disse que já está disponível.
    Anonymous
    Manaus
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Manaus Seg 06 Jun 2011, 20:12

    Eu espero mesmo que sai hojé.voce e de manaus tbem @lanitaguai?
    cara diz teu msn face.. sou "novato" no forum auehauheuahe.....
    que venha a atuliazao 2.2.0
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Mario Bros Seg 06 Jun 2011, 20:12

    Ansioso pra atualizar o meu 3DS, meu 3DS, meu 3DS...
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 5 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:22