Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Leonix
ygorvet
'Nonad~
Kiryu
White Dragon
FAS_
Koe
MarcoJunior
Orlandopsn
Pandsu
Deyse Nara
Hikari
Wast
rafashin
JRCabralt
dhenrique
Hamburger
george md
addam19
PedroNS
maccoli
Renan22
Garo Master
Nintendo64
ptamanini
Mario Bros
7uff1
Ghutto®
JV
rvieira
Fabbrini20
Alexandre-kun
NLover
Vicente.
JackPyro
edupooch
Red Nocturne
kamaroo
YuriiRangell
isaiastec
ghutoz
Snyffer
Wiilington
47 participantes

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Anonymous
    O Alan
    Convidado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Atualização nadegas....

    Mensagem por O Alan Seg 06 Jun 2011, 23:39

    Até agora nada.. como tem gente q trabalha amanhã cedo to vazando

    quem me add depois segue eu tb

    @praoalan


    falow moçada boa atualização ae



    FC 1461-6277-3039
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 23:40

    Este tópico foi invadido!!! Rapido! Peguem Seus Bates!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Shurebis Seg 06 Jun 2011, 23:42

    "Nintendo of America has announced that the first major system update for the hand-held Nintendo 3DS system will be available in North America the evening of June 6, Pacific time."

    Vai ser lançado na noite do dia 6 de junho, horário do pacífico.

    Horário do Pacífico é 4 horas a menos, então não são nem 20h lá.

    Até umas 3h da manhã tem chance de sair. Ou seja, vão dormir. Amanhã de manhã, deixem baixando.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Ryota Seg 06 Jun 2011, 23:43

    Floodaram um tópico desnecessário. Mais de 20 páginas.

    Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Hamburger Seg 06 Jun 2011, 23:43

    PAREM DE FLOODAR!
    Nao tem como bloquear convidados, moderadores? Eu sei que seria maldade, peço desculpas aos convs. honestos, mas é o jeito, né...

    (to no browser do DSi, me despedindo do meu velho amigo, pois vou atualizar essa p***a ainda hoje, AH, SE VOU!)

    Mais uma vez, parem de floodar, por favor. Acessem o tópico de trocas de FC e mandem bala, mas nao aqui.

    * Falta de acentuaçao por causa do browser do DSi.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Vargolino Seg 06 Jun 2011, 23:43

    eu vou bloquear e fazer uma geral nesse topico
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por rafashin Seg 06 Jun 2011, 23:43

    olha o q caio no meu face book " Nintendo has said the eShop update is "coming soon," so it shouldn't be too long now." vindo diretamente da pagina do Nintendo 3DS kkkkkk!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 25 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:58