Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Garo Master
NLover
JRCabralt
josue dark bros
Ness_64
guibadu123
Vicente.
Bardock
edupooch
Bruno 3DS
fernandoterto
EduFanaia
Ghutto®
Ranza Kaus
Guii
Gaker
Zero
rvieira
Lipe Link
AoiDokuro
Chazzy
Hamburger
MadMax77
DougKbox
Deyse Nara
JackPyro
swell
Mario Bros
Red Nocturne
33 participantes

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por YuriiRangell Dom 05 Jun 2011, 21:11

    Meu primo ate hj me chateia cm o fato d eu ter optado pelo 3ds a um ps3 ¬¬ aff a sony nem tem pokemon mario e zelda '-' entao nda q venha da sony me interessa ^^ ate hj pra mim o ds eh e sempre sera melhor q o psp ^^ td q a sony sabe fazer eh criticar a nintendo Mimimi
    + eh inveja xD
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por elton1982 Dom 05 Jun 2011, 21:56

    tem um psp tbm, a sony fica falando bosta sendo que lançou vários aparelhos, 1000 - 2000 - 3000 e vem falar que o 3ds é atualização do ds, quero ver esse ngp deles, dúvido se não vão fritar como os ps3 tijolão, vai ter que jogar com luvas para não queimar os dedos, kkkkkkkkkkkkkk

    ps: se não tiver grana quando sair o novo console da nintendo, o psp e um ps3 que tenho aki vão rodar para eu comprá-lo
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Koe Ter 07 Jun 2011, 00:34

    Pra uma empresa que diz que o 3DS é somente um DS melhorado... podem mostrar titulos, e etc, pra mim não tem credibilidade

    Se eu for por este ponto que o Playstation 3 é somente um Playstation melhorado (1 e 2), o controle é o mesmo até hoje, acesso a internet, blu-ray e HD...

    Wow... Playstation move, acho que ja vi esta tecnologia antes...
    E se eu contar as semelhanças em portateis da sony com a nintendo, agora passou até do limite da semelhança fisica...

    Fora que sinceramente, chega a ser feio vir a publico e falar mal da concorrencia

    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por alucard Ter 07 Jun 2011, 00:40

    da vontade de rir da sony. copiou os projetos da nintendo tudo.... me diga. o psvita eh o que??? aperfeicoamento do proprio psp misturado com tecnologia de celulares e pads touch screen. pelo amor de Deus . que motion eh aquele??? ta copiando o nunchuck do wii???? soh pode. socorro viu.. o play 4 vai rodar qual midia agora?? pq o blue ray nao ta sendo nem explorado e nao vi melhora alguma em jogos pq o xbox 360 arraza a mil em qualidade. eita sony vc nao amadurece mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 4 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:56