Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Garo Master
NLover
JRCabralt
josue dark bros
Ness_64
guibadu123
Vicente.
Bardock
edupooch
Bruno 3DS
fernandoterto
EduFanaia
Ghutto®
Ranza Kaus
Guii
Gaker
Zero
rvieira
Lipe Link
AoiDokuro
Chazzy
Hamburger
MadMax77
DougKbox
Deyse Nara
JackPyro
swell
Mario Bros
Red Nocturne
33 participantes

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 04 Jun 2011, 09:51

    Se ele num fala, eu não ia perceber nunca.. =O

    Que a Sony apresente então, a nova geração de portáteis!! (nova geração essa, aliás, trazida pela Nintendo alguns 6 anos antes, mas tudo bem... Nem precisa agradecer. xD)
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por edupooch Sáb 04 Jun 2011, 11:30

    Problem, Clony Sony?
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Bardock Sáb 04 Jun 2011, 11:49

    lanitaguai escreveu:Vai começar o ciclo da Sony meter pau nas concorrentes, vamos ignorar, o cara que falou é uma pessoas, nós somos outros, gosto é que nem um cú(com acento agudo). Mas e o PlayStation? Mesmos controles, só que modelo diferente e gráficos diferentes. 3DS é muita coisa a mais que DS que eu não vou nem falar
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Vicente. Sáb 04 Jun 2011, 11:54

    Bardock escreveu:
    lanitaguai escreveu:Vai começar o ciclo da Sony meter pau nas concorrentes, vamos ignorar, o cara que falou é uma pessoas, nós somos outros, gosto é que nem um cú(com acento agudo). Mas e o PlayStation? Mesmos controles, só que modelo diferente e gráficos diferentes. 3DS é muita coisa a mais que DS que eu não vou nem falar

    Comentário de mais credibilidade do tópico.
    guibadu123
    guibadu123
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por guibadu123 Sáb 04 Jun 2011, 20:09

    Shocked
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 20:15

    A Clony Reclama muito! eles tem Tecnologia como TV e DVDs e ainda fica cutucando a nintendo que só possui console e jogos!(e alguns Brinquedos) que mais querem? Carros?


    Última edição por JackPyro em Sáb 04 Jun 2011, 20:26, editado 1 vez(es)
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Ness_64 Sáb 04 Jun 2011, 20:23

    Tão sem mais o que fazer, então tentam crucificar quem faz algo, né. Lamentável.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por josue dark bros Sáb 04 Jun 2011, 21:32

    affs Lavem a Clony fala da nintendo como sempre Face Palm
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por JRCabralt Sáb 04 Jun 2011, 21:53

    o dono da sony parece idiota
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por NLover Dom 05 Jun 2011, 18:21

    JRCabralt escreveu:o dono da sony parece idiota
    parece naum ... ele é -q 8) 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Convidad Dom 05 Jun 2011, 18:34

    Sim, também não podemos discordar que o 3DS é um update de DS, mas tem muita coisa a mais que o DS, vamos ser sinceros, agora a Sony gosta muito de trollar, pois é muito simples:
    Sony nunca olha para o seu lado negativo, só olha o lado positivo, e enche a buzanfa da Microsoft e Nintendo. E como o Ness_64, disse, perdendo pro Wii e Xbox360 a Sony tá sem o que fazer, e vai ficar falando que a Nintendo só produz video-games que são babás eletrônicas blá blá blá e isso faz com que prejudique quem é consumidor dos video-games da Nintendo, pois se lerem isso, podem deixar de comprar tudo por causa dessa fala inútil da Sonia.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por NLover Dom 05 Jun 2011, 18:46

    lanitaguai escreveu:.... e isso faz com que prejudique quem é consumidor dos video-games da Nintendo, pois se lerem isso, podem deixar de comprar tudo por causa dessa fala inútil da Sonia.
    Sonia ... EURIAALTO! lol! lol! lol!
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Ness_64 Dom 05 Jun 2011, 19:10

    Deixa o coitado falar e ser feliz.
    Daqui a pouco chega a apresentação da E3 da Nintendo e cala a boca dele de vez...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Garo Master Dom 05 Jun 2011, 19:13

    DTL-kun escreveu:Orra , o espetáculo de mete pau nos outros da Sony começou.
    Não me surpreendo que agora o alvo é o 3DS.
    Virou um péssimo hábito da Sony.
    TSC. Sem comentários.
    a sony inventou a trollagem
    e esse deve ser o nome do próximo console da sony
    TROLL
    O CONSOLE PARA TROLLS E PLAGEADORES!
    a sony é muito sem vergonha!!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por NLover Dom 05 Jun 2011, 19:45

    garo master escreveu:
    DTL-kun escreveu:Orra , o espetáculo de mete pau nos outros da Sony começou.
    Não me surpreendo que agora o alvo é o 3DS.
    Virou um péssimo hábito da Sony.
    TSC. Sem comentários.
    a sony inventou a trollagem
    e esse deve ser o nome do próximo console da sony
    TROLL
    O CONSOLE PARA TROLLS E PLAGEADORES!
    a sony é muito sem vergonha!!
    Um dia ja fui Clonista Pior ano da minha vida... Até q conhesi o wii... fiquei 2 anos com meu Ps2 parado até q ganhei o Wii melhor dia da minha vidaaa e eu qdo descobri o 3ds meu primeiro portatil Very Happy e sempre fiquei feliz com meu dinheiro bééém gasto... Entaum... VIREI UMA NINTENDISTA!!! Twisted Evil Twisted Evil MELHOR 2 DIA DA MINHA VIDA! e naum me arrependo NUNCAA!

    Conteúdo patrocinado


    Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS. - Página 3 Empty Re: Presidente da Sony: O 3DS parece mais um Update do DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:20