Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Deyse Nara
Vicente.
Sum41
PedroNS
Nelton
Wiilington
Ryota
KingMaster80
12 participantes

    Duvidas sobre qual console escolher

    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por KingMaster80 Sex 20 maio 2011, 18:11

    Olá pessoal, eu tenho um ps2 e um pc, mais eu vou vender o ps2 e só vou ficar com o pc, eu jogo alguns jogos no pc mais nao muito, por causa que minha placa de vídeo e de apenas 256 megas e é onboard. Então eu queria comprar um console mais não sei se eu pego um console portátil (NINTENDO DSI) ou um console normal (NINTENDO WII), eu saiu bastante mais tabem fico muito em casa, mais do que saiu, so que quando eu saiu, tem lugares que eu fico setado e nao faço nada, entao se eu tivesse um portatil eu poderia jogar.
    Entao pessoal voces poderiam me ajudar, qual voces acham melhor ?

    Me ajudem, por favor essa e uma decisão muito dificil para mim, porque gosto de sair e de ficar em casa.Gosto muito dos portatils e dos consoles normais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 18:16

    O Nintendo DS, DSi, DS XL, DS Lite por serem vídeogames portáteis tem a vantagem de quem a pessoa sai muito de casa ai pode aproveitar para jogar, se desse, eu ficava com os dois, e tenho os dois: Wii e o 3DS(não é DS). Mas ja que você fica mais em casa, é melhor o Wii, pois possui sensor de movimento e muitos jogos, inclusive aqui no fórum existe mini campeonato e campeonatos oficiais que pode aumentar sua jogatina. É isso
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Ryota Sex 20 maio 2011, 18:18

    Eu diria pra você pegar um portátil. Pra jogar em casa você já tem um PC, mesmo o Nintendo Wii sendo um ótimo console com jogos divertidíssimos. Porém o Wii não pode oferecer o que o DSi XL (ou o DS Lite, o DSi e o mais recente 3DS) pode: a possibilidade de se jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Já que você tem esse problema de não ter o que fazer quando sai, eu te aconselharia a optar pelo portátil mesmo.
    Anonymous
    MarinaBH
    Convidado


    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por MarinaBH Sex 20 maio 2011, 18:45

    Os portateis tambem oferecem a possibilidade de vc ser assaltado a qlq hora do dia em qlq lugar.
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    Duvidas sobre qual console escolher Empty duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por EHHH Sex 20 maio 2011, 18:51

    pega o dsi pois o wii ja morreu
    o dsi nunca vai morrer e mesmo se morrer ja tem muitos jogos bons
    mas se eu fosse vc juntaria mais grana pra comprar o 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 18:56

    EHHH escreveu:pega o dsi pois o wii ja morreu
    o dsi nunca vai morrer e mesmo se morrer ja tem muitos jogos bons
    mas se eu fosse vc juntaria mais grana pra comprar o 3DS

    O Wii morreu nada, até 2012 ele ainda tá vivo, não se lembra das surpresas que a Nintendo prometeu?
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por KingMaster80 Sex 20 maio 2011, 18:57

    Sou contra pirataria, mais eu vou ter que usar flashcard, por causa da falta de grana, entao eu nao posso ficar comprando jogo original, se nao eu pegaria o 3ds.
    Entao eu so posso pegar ou o nintebdo dsi ou o nintendo wii, qual voces acham melhor???
    Gosto dos dois, adoro os jogos que eles tem.
    Isso e muito dificil de escolher !!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Convidad Sex 20 maio 2011, 19:00

    Compra os dois :coolface:

    Spoiler:
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Wiilington Sex 20 maio 2011, 19:01

    KingMaster80 escreveu:Sou contra pirataria, mais eu vou ter que usar flashcard, por causa da falta de grana, entao eu nao posso ficar comprando jogo original, se nao eu pegaria o 3ds.
    Entao eu so posso pegar ou o nintebdo dsi ou o nintendo wii, qual voces acham melhor???
    Gosto dos dois, adoro os jogos que eles tem.
    Isso e muito dificil de escolher !!!!!!!
    Amigo... qualquer um deles é um grande investimento
    cheers
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 19:09

    EHHH escreveu:pega o dsi pois o wii ja morreu
    o dsi nunca vai morrer e mesmo se morrer ja tem muitos jogos bons
    mas se eu fosse vc juntaria mais grana pra comprar o 3DS
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por PedroNS Sex 20 maio 2011, 19:15

    Isso é uma decisão sua:
    O Wii tem os graficos melhores e eu acho pessoalmente muito gratificante jogar numa tela grande.

    O DSi tem portabilidade e varias perolas também.

    Então recomendo que veja os jogos e escolhe o que tem os que você prefere.

    Mas é bem provavel que você vá se divertir muito com qualquer um que escolher.

    Eu prefiro o Wii, mas aqui em casa a televisão libera pouco em algumas epocas...

    Nelton escreveu:
    EHHH escreveu:pega o dsi pois o wii ja morreu
    o dsi nunca vai morrer e mesmo se morrer ja tem muitos jogos bons
    mas se eu fosse vc juntaria mais grana pra comprar o 3DS
    Porque o DSi não vai morrer? o-o
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Sum41 Sex 20 maio 2011, 19:24

    kra eu tb tenho ps2,tb tenho pc, tb nao jogo muito no pc, pq minha placa de video tb é onboard e eu tb estava com a mesma dúvida q vc, rsrsrs.minha sugestão pra vc é DS. qd vc tiver em ksa, kiser jogos hardcore vai pro ps2, qd em qq lugar quiser classicos e diversao vc vai pro DS, mas aí eu jah recomendaria ou o DS LITE ou o 3DS, se não tiver jeito e vc for usar pirataria msm entao vai de LITE.

    Existem bem mais fatores, mas tendo um perfil semelhante ao seu eu tô indo de portatil Wink belê?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Vicente. Sex 20 maio 2011, 19:25

    O DSi já tem sucessor e não vai morrer tão cedo, já o Wii que nem teve o sucessor oficialmente apresentado já tá morto, que pensamento de credibilidade.
    ---
    Mas, falando sério, pegue um DS Lite. Tem retrocompatibilidade com GBA, boa bateria, e o DS tem jogos ótimos... O Wii também é ótimo, mas eu pegaria o portátil primeiro.
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    Duvidas sobre qual console escolher Empty DUVIDA SOBRE QUAL CONSOLE ESCOLHER

    Mensagem por EHHH Sex 20 maio 2011, 19:27

    o dsi nunca vai morrer pois ja tem muitos jogos bons,as thirds sempre apoiam ele
    e a cada 10 pessoas com um portatil 8 tem dsi(ds,ds lite,dsi xl)e apenas duas tem psp,estimulando cada vez mais o multiplayer local
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Vicente. Sex 20 maio 2011, 19:47

    EHHH escreveu:o dsi nunca vai morrer pois ja tem muitos jogos bons,as thirds sempre apoiam ele
    e a cada 10 pessoas com um portatil 8 tem dsi(ds,ds lite,dsi xl)e apenas duas tem psp,estimulando cada vez mais o multiplayer local

    E o Wii tem muitos jogos bons, que receberam nota 10 nos melhores sites de jogos, e é o console, por tempo de vida, mais vendido da história, além de ser um dos consoles que mais estimulou o multiplayer até hoje. Belos argumentos.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre qual console escolher Empty Re: Duvidas sobre qual console escolher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:35