Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
davigregorio
murilofd
knucklesvip
7 participantes

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por knucklesvip Qui 01 Ago 2013, 10:19

    Olá gente, eu estou prestes a ganhar o meu nintendo Wii U *u*(sim eu sei que ele é novo, não tem muito jogo bom e que de vez enquando da uns erros ainda, mas eu quero muito ele u.u') e tenho algumas duvidas quanto a isso:

    Ele roda mesmo jogo de wii?

    Oque é esse negocio de região, que ficam falando em varios tópicos que eu ainda não entendi?

    Se rodar jogo de nintendo wii, Super smash Bross roda normal nele?

    E eu posso comprar qualquer jogo de Wii? Ou tem esse sistema de região também?

    Vocês me recomendam algum jogo de nintendo Wii?(Wii, não o Wii U)

    Então é isso, essas são as minha duvidas.
    E talvez ao longo do tópico eu tenho algumas duvidas a mais kkk, Agredeço desde ja!
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por murilofd Qui 01 Ago 2013, 10:28

    Bom, o Wii U roda jogos de Wii sim, inclusive eu tenho alguns, basta você ter os controles de Wii para jogar. Região é uma trava que a Nintendo coloca nos consoles para tentar garantir que as diferentes regiões vendam seus jogos, no caso aqui usamos a versão americana, então só compro jogos americanos. Ao comprar pela internet, verifique se o jogo é mesmo americano.
    Eu fiz a burrice de encomendar um Wii para minha tia do Japão, e adivinha só: ele só jogava jogos japoneses, me ferrei!
    Logo, a trava também existe para Wii, eu não sei que tipo de jogos você gosta, mas eu ainda tenho Super Mario Galaxy 1 e 2 que são excelentes, No More Heroes 1 e 2, os 2 Zelda que saíram para ele e Resident Evil Remake que é absurdamente bom.
    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por knucklesvip Qui 01 Ago 2013, 10:38

    Eu gosto de jogos tipo o Super smash bross, lego, de modo geral, aventura luta ou plataforma. de tiro gosto de alguns.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por murilofd Qui 01 Ago 2013, 10:48

    Acho melhor esperar sair o Smash do Wii U então, tem também o Lego City Undercover que achei de longe o melhor jogo da franquia Lego, e os Zeldas e Marios que eu citei seriam uma boa para você.
    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por knucklesvip Qui 01 Ago 2013, 11:01

    O problema é q eu n tenho taanto dinheiro assim, e provavelmente o Super smash bross wii u vai ser tipo uns 200 e pouco no inicio u.u' kkk e eu quero no começo, um jogo que de pra jogar de multiplayer, pra eu e minha irmã jogar lol
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por davigregorio Qui 01 Ago 2013, 11:28

    cara, os lançamentos estão saindo no máximo por 60 dólares, que levando para real dá por volta de 120 reais. As revendedoras aqui no Brasil devem vender por 20 a 40 reais a mais. Geralmente o povo aqui gosta de explorar e vendem logo no inicio por 200 reais, mas é só esperar um pouco para baratear ou vc importa mesmo por um valor menor.

    Recentemente comprei a pré-venda do rayman legends por 132 reais na saraiva.

    Vc pode comprar jogos do wii enquanto isso, existe muitos bons a se aproveitar ainda. Se vc quer um jogo que pode jogar com sua irmã o mario kart wii é uma boa opção. Tem outros tb como de danças(michael jackson, just dance) e outros com minijogos tipo wii sports e o wii sports resort. Dokey Kong returns tb é de "dois" e é um bom jogo.

    Só não esqueça de comprar os controles do wii.

    Lembrando se vc adquirir a versão deluxe vai vir nintendo land que tb é bom para jogar com outras pessoas, lembrando de ter mais controles wii para poder jogar.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por p_loc Qui 01 Ago 2013, 11:45

    Sim, o Wii U tem retrocompatibilidade, ou seja, roda jogos de Wii. Qualquer jogo que você colocar ali, ele vai rodar, mas você só pode jogar se tiver o Wii Remote e o Nunchuk, se necessário.

    A trava de região é um recurso que varia de continente pra continente. Como assim? Bom, se você comprar seu console nas Américas (tanto do Sul quanto do Norte), seu console só vai rodar jogos das Américas. Você pode comprar seu console nos EUA e comprar jogos aqui no Brasil, por exemplo, que roda, mas se você comprar o console nos EUA e os jogos na Europa não vai rodar, por causa da trava de região. Console das Américas roda jogo das Américas, console da Europa roda jogo da Europa e console do Japão roda jogo do Japão.

    Sim. Smash Bros. e qualquer outro título do Wii roda.

    Acredito eu que tem a trava de região também, então se você comprar o Wii U nas Américas, jogos de Wii só das Américas também.


    Última edição por lopes.catharina em Qui 27 Fev 2014, 13:00, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por Alejandro_ Qui 01 Ago 2013, 11:49

    bem o wii u tem sistema de trava que funciona assim vc vai ver seu wii u e la vai ta escrito se e da america , europa etc
    e quando for comprar um game vc tem que ver se e do mesmo pais do seu console entedeu?
    quanto aos jogos, recomendo, agora New Super Mario Bros. Wii e tbm
    Shooter [tiro] tem o Modern Warfare 3 [wii]
    Alguns de aventura Tem o mario galaxy tanto o
    1 quanto o 2
    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por knucklesvip Qui 01 Ago 2013, 11:57

    Esse lego undercover é para Wii ou Wii u? Ele é de dois igual aos outros? Vale apena? Demora pra terminar?
     Basicamente eu vou poder comprar 1 jogo por mes, então tenho que escolher bem os jogos. Eu não me importo de comprar jogo de wii u, eu só falei do wii pois tem mais jogo.

    Vale mais apena o Super smash bross ou o lego?
    O mario Galaxy da pra 2?
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por murilofd Qui 01 Ago 2013, 12:33

    O Lego City Undercover é para Wii U, é uma cidade de mundo aberto com missões, tipo GTA, demorei quase 60 horas para fazer 100%, dá uma olhada em uns vídeos para ver se gosta.
    O Mario Galaxy é para 1 jogador, embora o segundo possa ajudar pegando as estrelinhas, não participa muito, mas é um dos melhores jogos de Wii.
    knucklesvip
    knucklesvip
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por knucklesvip Qui 01 Ago 2013, 16:26

    E pra mim jogar de dois em um nintendo wii u ou wii, eu tenho que ter 2 game pad(não sei como fala), ou pode ser um controle game pad e o normal? Controle também tem trava de região e tals? O do wii é o mesmo do wii u?

    E o lego, assim como os outros, também da pra dois, mudar de personagem, criar outro? Ou é diferente as "opções" dele?
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por murilofd Sex 02 Ago 2013, 13:43

    Cara, parece que você estava na lua nos últimos meses. Ainda não há jogos que suportem o uso de 2 gamepads, e em jogos em que é possível jogar multiplayer, cada jogo tem uma especificação de controles que podem ser usados. Os controles não possuem trava de região, apenas jogos.
    O Lego é single player, podendo ter até 3 saves. Recomendo que veja algumas imagens e vídeos por aí, não se pode levar totalmente em conta as nossas opiniões, pois você pode não achar o mesmo.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por davigregorio Sáb 03 Ago 2013, 01:09

    Ainda não há suporte para dois gamepads para o Wii U.
     
    Joga-se de "dois" com o wii u com o pro-controler ou wii remote/nunchuck, tem que olhar as especificações de cada jogo. 
     
    O lego city me pareceu um jogo bom pelos videos que eu vi. Me pareceu um GTA estilo lego. Dê um olhada nos gameplays para ver se gosta. Eu acho que irá gostar.
    GeekoDigerati
    GeekoDigerati
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por GeekoDigerati Sáb 03 Ago 2013, 11:22

    Quanto o E-Shop pra wii u vai estar disponivel no Brasil?
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por davigregorio Dom 04 Ago 2013, 02:13

    Acho que o e-shop estará disponível apenas quando lançarem o wii u oficialmente no Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U] Empty Re: Duvidas sobre o console e os jogos[Nintendo Wii U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:11