Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 12:08

    darkkong escreveu:Vlw Diamond, mas ja fiz isso tmb e n axei

    eu vi no google que tem um q vc tem q mostra a ocarina e aparece um sapo e vc toca pra ele e ele te da o heart piece, la no local dos Zoras so q nunca axei alguem sabe?

    MANDA A LISTA DE TODOS OS CORAÇÕES QUE VOCE PEGOU QUE EU TE DIGO QUAL QUE ESTA FALTANDO.

    NO ZORAS VOCE TEM QUE TOCAR MUSICAS PARA FAZER OS SAPOS CRESCEREM. FAZENDO TUDO ISSO TOQUE A DA CHUVA E GANHA UM CORAÇÃO. AÍ MOSTRE A OCARINA DE NOVO E VAI APERTANDO OS BOTÕES CORRESPONDENTES A CADA SAPINHO E GANHARÁ OUTRO CORAÇÃO.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Sex 30 Dez 2011, 13:40

    Vlw Hitsugi pela dik dos Sapos

    Obrigado pela ajuda mas eu n sei quais eu peguei e quais faltam mas obrigado pela ajuda Very Happy
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por josue dark bros Sex 30 Dez 2011, 14:00

    Hitsugi escreveu:
    darkkong escreveu:Vlw Diamond, mas ja fiz isso tmb e n axei

    eu vi no google que tem um q vc tem q mostra a ocarina e aparece um sapo e vc toca pra ele e ele te da o heart piece, la no local dos Zoras so q nunca axei alguem sabe?

    MANDA A LISTA DE TODOS OS CORAÇÕES QUE VOCE PEGOU QUE EU TE DIGO QUAL QUE ESTA FALTANDO.

    NO ZORAS VOCE TEM QUE TOCAR MUSICAS PARA FAZER OS SAPOS CRESCEREM. FAZENDO TUDO ISSO TOQUE A DA CHUVA E GANHA UM CORAÇÃO. AÍ MOSTRE A OCARINA DE NOVO E VAI APERTANDO OS BOTÕES CORRESPONDENTES A CADA SAPINHO E GANHARÁ OUTRO CORAÇÃO.
    eeeeeeeeeee cara valeu pra min faltava 1 coração e era esse do sapo eu tinha esquecido de fazer isso pela segunda vez to com 99,99% do jogo só falta pegar 7 Golden Skull Token
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por josue dark bros Sex 30 Dez 2011, 14:06

    eu to com um pequeno probleminha aqui no zelda faltam 7 Golden Skull Token
    pelo que olhei no mapa estão todas na Lake Hylia mas não to achando já procurei em tudo la e nada já olhei dentro do templo também e não acho
    alguém pode me ajudar
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Sex 30 Dez 2011, 14:24

    alguem pode me ajudar n consigo de jeito nenhum esse pedaço do coração q tem q pega com o sapo no zora's river eu so axei um sapo e ele n quis falar ou cantar comigo o q tenho q fazer?

    por favor alguem me ajuda Very Happy

    EDIT:Josue Dark Bros como vc pegou o pedaço de coração com o sapo no Zora's River
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por josue dark bros Sex 30 Dez 2011, 14:47

    foi como o Hitsugi falou
    vc tem que tocar as musicas pra fazer os sapos crescerem depos disso vc toca
    a quela musica que faz chover que é a Song of Storms ai vc ganha o primeiro coração depois disso vc mostra a ocarina de novo e aperta os botões correspondente a cada sapo é bem simples note que encima do sapo fica uma borboleta mostrando qual sapo deve responder ao botão que vc apertar
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Sex 30 Dez 2011, 14:58

    mas eu n axo esses sapos de jeito nenhum eu revirei a area e n axei sabe onde esteja eles?

    Se souber por favor fale ou mostre uma imagem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 15:10

    alguem pode me ajudar n consigo de jeito nenhum esse pedaço do coração q tem q pega com o sapo no zora's river eu so axei um sapo e ele n quis falar ou cantar comigo o q tenho q fazer?



    se for os sapos do zora river faz o seguinte. consiga 5 musicas básicas da ocarina, aquelas que não tem a nota musical colorida, e toque nos sapos, eles vão crescer aí voce ganha um coração. depois mostre a ocarina de novo e aperte os botões correspondentes de cada sapo para ganhar mais um. As musicas básicas da ocarina são as zelda lullaby, epona song, song of storms, entre outras que não lembro os nomes agora.


    eu to com um pequeno probleminha aqui no zelda faltam 7 Golden Skull Token
    pelo que olhei no mapa estão todas na Lake Hylia mas não to achando já procurei em tudo la e nada já olhei dentro do templo também e não acho
    alguém pode me ajudar


    a noite atras do laboratório, do lado da ponte, tem uma aranha, você precisa do bumegangue pra pegar.
    A noite num altar do lado do templo da água do lado de fora no Lake Hylia tem uma aranha. É o mesmo altar onde pega a flecha de fogo
    No chão em frente do laboratorio onde planta um feijão mágico jogue um inseto lá dentro para aparecer outra aranha.
    Na árvore que fica em cima do Templo da água, lá no alto dela use o gancho pra alcançar o topo da mesma e A NOITE tem uma aranha em cima desta árvore.
    Entre no templo da água e olhe no mapa. se tiver um simbolo da gold skulltula do lado do nome é porque voce pegou todas que tem no templo. se não aparecer este simbolo é sinal que ainda falta algumas para pegar.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por josue dark bros Sex 30 Dez 2011, 15:14

    darkkong escreveu:mas eu n axo esses sapos de jeito nenhum eu revirei a area e n axei sabe onde esteja eles?

    Se souber por favor fale ou mostre uma imagem

    eles estão perto de um tronco de arvore dentro da aguá
    olhe esse vídeo aqui a partir de 1:50 e você vera o tronco dessa a te a ponta deste troco e pegue a ocarina e eles irão aparecer


    https://www.youtube.com/watch?v=wC_Yiq9k2Xk
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por darkkong Sex 30 Dez 2011, 18:37

    consegui. obrigado Hitsugi e Josue Dark Bros pela ajuda
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Rafos Sex 30 Dez 2011, 23:04

    Hitsugi escreveu:
    Rafaa. escreveu:Alguém ae ja fechou o jogo 100% Na MQ ?

    sim. fiz isso umas 5 vezes, tanto no game cube quanto no 3DS, moleza!

    lol , Nice . Pra min o problema são as Gold Skulltula , não achar elas , ams a preguiça de procurar . To fechando a MQ denovo , dessa vez vou pegar 100% . mas se a preguiça atacar denovo , sei não e.e
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jan 2012, 21:43

    Aew pessoas, tô com uma dúvida aqui. Estou no Inside Deku Tree, e tem um lugar que não sei como entrar. Na sala onde tem aqueles 3 bichos no teto, tem 2 portas para vc sair dali (sem se a porta de onde vc veio). Uma tem uma planta na frente, e tá tampado por uma parede de rochas. Como eu entro ali? Só falta eu entrar lá, pois já passei em todas as outras salas, menos o andar onde fica o chefe. Eu já passei desse lugar pro meu amigo e derrotei a Gohma, nem ví se ele já tinha entrado ali, só fiz o necessário mesmo. Aquilo é para fazer depois, quando eu já adquirir as bombas ou para agora mesmo? Eu continuo e vou logo pra sala do chefe?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ToonLink Dom 08 Jan 2012, 00:36

    Bferrari350 escreveu:Aew pessoas, tô com uma dúvida aqui. Estou no Inside Deku Tree, e tem um lugar que não sei como entrar. Na sala onde tem aqueles 3 bichos no teto, tem 2 portas para vc sair dali (sem se a porta de onde vc veio). Uma tem uma planta na frente, e tá tampado por uma parede de rochas. Como eu entro ali? Só falta eu entrar lá, pois já passei em todas as outras salas, menos o andar onde fica o chefe. Eu já passei desse lugar pro meu amigo e derrotei a Gohma, nem ví se ele já tinha entrado ali, só fiz o necessário mesmo. Aquilo é para fazer depois, quando eu já adquirir as bombas ou para agora mesmo? Eu continuo e vou logo pra sala do chefe?

    Nah, a porta da planta não tem nada demais, tem um baú ali mas se não me falha a memória são apenas rupees...

    Pra ir na sala do chefe só precisa abrir a teia da sala principal inferior, onde quando vc cai tem os três deku scrubs que precisam ser derrotados em uma ordem correta. Só isso o/.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por l1p3zinho Dom 08 Jan 2012, 00:42

    Bferrari350 escreveu:Aew pessoas, tô com uma dúvida aqui. Estou no Inside Deku Tree, e tem um lugar que não sei como entrar. Na sala onde tem aqueles 3 bichos no teto, tem 2 portas para vc sair dali (sem se a porta de onde vc veio). Uma tem uma planta na frente, e tá tampado por uma parede de rochas. Como eu entro ali? Só falta eu entrar lá, pois já passei em todas as outras salas, menos o andar onde fica o chefe. Eu já passei desse lugar pro meu amigo e derrotei a Gohma, nem ví se ele já tinha entrado ali, só fiz o necessário mesmo. Aquilo é para fazer depois, quando eu já adquirir as bombas ou para agora mesmo? Eu continuo e vou logo pra sala do chefe?

    vc precisa por fogo na teia, não é necessario bombas na deku tree, as bombas vc so pega na proxima dungeon.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Bferrari350 Dom 08 Jan 2012, 12:50

    l1p3zinho escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Aew pessoas, tô com uma dúvida aqui. Estou no Inside Deku Tree, e tem um lugar que não sei como entrar. Na sala onde tem aqueles 3 bichos no teto, tem 2 portas para vc sair dali (sem se a porta de onde vc veio). Uma tem uma planta na frente, e tá tampado por uma parede de rochas. Como eu entro ali? Só falta eu entrar lá, pois já passei em todas as outras salas, menos o andar onde fica o chefe. Eu já passei desse lugar pro meu amigo e derrotei a Gohma, nem ví se ele já tinha entrado ali, só fiz o necessário mesmo. Aquilo é para fazer depois, quando eu já adquirir as bombas ou para agora mesmo? Eu continuo e vou logo pra sala do chefe?

    vc precisa por fogo na teia, não é necessario bombas na deku tree, as bombas vc so pega na proxima dungeon.

    Isso eu já sei, eu quero é entrar na sala que tá tampada por uma parede de rochas.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 47 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:22