Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Dom 17 Jul 2011, 16:42

    Para fazer isso voce prescisa dos golden gauntlets Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Z para entao levantar aquela torre de pedra (esquerda dentro desse lugar mesmo) e jogar ela para fazer uma passagem ate essa rupee cinza
    os golden gauntlets sao adquiridos na sala do shadow temple(eu quero dizer dentro de ganon´s castle na sala cujo o tema é shadow temple)
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 17 Jul 2011, 18:17

    Eu nem acredito, EU ZEREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito lindo os créditos!!
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JV Dom 17 Jul 2011, 18:22

    Alexandre-kun escreveu:Eu nem acredito, EU ZEREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito lindo os créditos!!
    zerei tambem hoje de manha muito lindo,primeiro zelda que eu zero mas eu fiquei muito tenso quando descobri que o sheik na verdade era....
    Achei muito facil o ganondorf ,pra mim o chefe mais dificil foi o bongo bongo,Mas valeu a pena mesmo
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 17 Jul 2011, 18:28

    JV escreveu:
    zerei tambem hoje de manha muito lindo,primeiro zelda que eu zero mas eu fiquei muito tenso quando descobri que o sheik na verdade era....
    Achei muito facil o ganondorf ,pra mim o chefe mais dificil foi o bongo bongo,Mas valeu a pena mesmo
    Spoiler:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por levenhagamer Dom 17 Jul 2011, 18:54

    O bongo bongo realmente é o mais dificil mas quando eu matei ele (zerei hoje de tarde)aconteceu aquela maldita magia negra,eu tava tentando passar dele e nao importava oque eu fizesse eu nao matava desisti por um dia ,no dia seguinte eu derrotei ele de primeira Face Palm eu simplesmente odeio quando isso acontece
    Link seu safadinho :laughinglink:
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JV Dom 17 Jul 2011, 22:19

    Alexandre-kun escreveu:
    JV escreveu:
    zerei tambem hoje de manha muito lindo,primeiro zelda que eu zero mas eu fiquei muito tenso quando descobri que o sheik na verdade era....
    Achei muito facil o ganondorf ,pra mim o chefe mais dificil foi o bongo bongo,Mas valeu a pena mesmo
    Spoiler:
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por cpluiz Dom 17 Jul 2011, 22:32

    JV, só te digo uma coisa.... #RIALTO!!!!

    Manolos, na versão Ocarina of Time tiraram os quadros, não reparei se lá também está assim, mas na Masterquest tem uma parede com um pedacinho de fase de Super Mario, com os caninhos (achei interessante compartilhar)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 22:48

    Terminei Master Quest 2 vezes já (no 3DS pois no game cube eu terminei 2 vezes também). A primeira vez eu morri 8 vezes mas na segunda vez eu peguei as manhas nos inimigos maiores e aí consegui terminar o game sem morrer nenhuma vez. Bongo Bongo foi o mais dificil pra mim e matar Stalfos também foi dificil descobrir a manha para matar mais fácil sem morrer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 18:20

    Esqueci de vir comentar, meu primeiro jogo de Zelda de verdade!(nunca tive no SNES, nem N64, nem GameCube, e tive o Twilight Princess mas é um remake do GameCube então nem vale).
    Um jogo ótimo e difícil! Precisei ver uma partezinha no detonado mas agora não precisei mais! Já passei do Dodongo's Cavern e ganhei a segunda pedra sagrada(não gravei o nome, mas se vir algum viciado nisso fale qual é beleza?). Pronto para a terceira! E muito mais que recomendado!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Jul 2011, 18:25

    @lanitaguai

    Goron's Ruby se não me engano....

    Cara... Oot ta perfeito!!!! zerei hoje e vou jogar o Master Quest!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 18:36

    Isso! Agora o 3DS está jantando bateria, depois quando ele ficar estufado eu jogo Zelda de novo.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Jul 2011, 18:52

    Eu joguei com ele plugado na tomada... que quando eu fui carregar ele carregou em uns 10 minutos!!! Mesmo eu usando ele ele carrega!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 22:28

    Já passei do Dodongo's Cavern e ganhei a segunda pedra sagrada(não gravei o nome, mas se vir algum viciado nisso fale qual é beleza?).


    Goron's Ruby


    Eu joguei com ele plugado na tomada... que quando eu fui carregar ele carregou em uns 10 minutos!!! Mesmo eu usando ele ele carrega!


    Impossivel carregar em 10 minutos mesmo jogando na tomada cara isso só pode ser piada.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Sex 22 Jul 2011, 22:38

    Impossivel carregar em 10 minutos mesmo jogando na tomada cara isso só pode ser piada.

    10 minutos foi chute mas foi bem rápido.. uns 10-15. Se você joga com ele quase descarregando (luz vermelha) e pluga no carregador e continua jogando logo a luz fica azul... só que eu fiquei um tempão jogando com ele plugado.. quando parei e coloquei pra carregar foi rapiddinho!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 22:50

    Nintendo64 escreveu:
    Impossivel carregar em 10 minutos mesmo jogando na tomada cara isso só pode ser piada.

    10 minutos foi chute mas foi bem rápido.. uns 10-15. Se você joga com ele quase descarregando (luz vermelha) e pluga no carregador e continua jogando logo a luz fica azul... só que eu fiquei um tempão jogando com ele plugado.. quando parei e coloquei pra carregar foi rapiddinho!

    Quando meu aparelho pede carga eu coloco na tomada e continuo jogando demora quase 3 horas para a luz vermelha sumir como informa o manual em que o aparelho leva 3 horas para carregar completamente.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 28 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:24