Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ghutto®
Shonen
Tio Gustavo
Snyffer
White Dragon
Nelton
PedroNS
Narok
Mario Bros
MadMax77
Margu Apcam
Alexandre-kun
FHaze
konji~*
Vicente.
rvieira
Rafael Becker
ARTSTREET
Tensai
Hamburger
24 participantes

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:01

    Pode parecer ridículo eu falar isso, mas eu estava pesquisando na Wikipedia sobre o nome original da cor roxa do meu GameCube para botar na assinatura, quando eu vi que Luigi's Mansion ia ser em 3D, mesmo no GC, mas nunca viu a luz do dia pois TV's em 3D ainda não tinham sido inventadas (lol) e o que o jogador teria que fazer seria muito complicado... e caro. Isso nos faz pensar que ele pode ser lançado para o 3DS! Vejam:

    "All Nintendo GameCube systems support the display of stereoscopic 3D, however this was only ever utilised for the launch title Luigi's Mansion, and the feature was never enabled outside of development. 3D televisions were not widespread at the time, and it was deemed that compatible displays would be too cost-prohibitive for the consumer."


    Bom, não é uma coisa muito relevante para se dizer que Luigi's Mansion vai ser lançado para 3DS, mas cria esperanças, não? Eu joguei e adorei. Com certeza ia ficar ótimo no 3DS.

    Ahhh, o GameCube... Um console tão perfeito! Pena que não fez muito sucesso. Mesmo assim, amo o meu até hoje!

    PS.: Eu sublinhei "systems" pois algumas pessoas iam confundir com "games".


    Última edição por Hamburger em Ter 10 maio 2011, 18:25, editado 2 vez(es)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Tensai Ter 10 maio 2011, 18:03

    Um jogo de """"Terror"""" em 3D!
    Grande N.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:04

    Não é bem de terror, mas já levei susto com os Boos aparecendo do nada em uma fração de segundo!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 18:05

    Hm... interessante , mas quero o Luigi´s Mansion 2 pra wii \o/ Um remake do priemiro pra 3DS seria interessante :>)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:14

    Luigi's Mansion 2? Naah... bom é o primeiro e único. Prefiro remakes.

    LUIGI'S MANSION... THREEE DEEEEEEEEeeeeee......
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Rafael Becker Ter 10 maio 2011, 18:14

    ARTSTRET escreveu:Hm... interessante , mas quero o Luigi´s Mansion 2 pra wii \o/ Um remake do priemiro pra 3DS seria interessante :>)

    Lol, chega de remakes. Daqui a pouco o 3DS só vai depender disso.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:21

    Rafael Becker escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Hm... interessante , mas quero o Luigi´s Mansion 2 pra wii \o/ Um remake do priemiro pra 3DS seria interessante :>)

    Lol, chega de remakes. Daqui a pouco o 3DS só vai depender disso.

    Sabe que você tem razão? Zelda OoT, StarFox 64, SUPER Street Fighter IV... só tem remakes!!!

    Mas vale a pena ter um Luigi's Mansion 3D. Ou até talvez Super Mario Sunshine 3D (que foi um jogaço, e o remake seria um sucesso total, mas isso já é pedir demais e o jogo não ia caber no cartucho), pois pouca gente comprou um GC e não teve chance de jogar.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por rvieira Ter 10 maio 2011, 18:25

    Luigi's mansion seria massa. Tô jogando ele por emulador. Imagina-só capturar um portrait ghost com ele pulando na sua cara!
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por rvieira Ter 10 maio 2011, 18:27

    Que tal algo como o Mario Kart Double Dash em 3D, ein!?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 18:28

    @Becker, também acho que ja tem muito remake pro 3DS, mas existem jogos que PRECISAM de um remake, eu amaria jogar LM em 3D.

    Mas, né...

    @Rviera hm... Legal!Mas, cara, ainda nem estreou o Mario Kart 3D +_+

    Ah, e cuidado com os Double Posts!Use o botão Editar!\o/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Vicente. Ter 10 maio 2011, 18:32

    Hamburger escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Hm... interessante , mas quero o Luigi´s Mansion 2 pra wii \o/ Um remake do priemiro pra 3DS seria interessante :>)

    Lol, chega de remakes. Daqui a pouco o 3DS só vai depender disso.

    Sabe que você tem razão? Zelda OoT, StarFox 64, SUPER Street Fighter IV... só tem remakes!!!

    Mas vale a pena ter um Luigi's Mansion 3D. Ou até talvez Super Mario Sunshine 3D (que foi um jogaço, e o remake seria um sucesso total, mas isso já é pedir demais e o jogo não ia caber no cartucho), pois pouca gente comprou um GC e não teve chance de jogar.

    Como assim Sunshine não ia caber no cartucho de 3DS? Veja melhor isso aí.
    ---
    E pra mim não vale á pena não, nenhum dos dois, se fosse um 2, eu até engoliria, mas mais um remake não, não pode pegar o hábito e sair fazendo remake de tudo só porque é 3D e na época não tinha 3D .-.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:33

    Naaah, eu joguei MK:DD!! e não achei grande coisa. Nem as revistas... bom, muito menos as revistas.

    Então, o que acharam do tópico?

    EDIT: Caramba, o Vicente sempre foi pessimista, mas ele tá certo. ELE SEMPRE TÁ CERTO!!!


    Última edição por Hamburger em Ter 10 maio 2011, 18:36, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 18:34

    Boa iniciativa hamburguis Smile

    Ah, e vicente, também acho melhor idéias originais do que remakes, but...
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Rafael Becker Ter 10 maio 2011, 18:36

    Hamburger escreveu:Naaah, eu joguei MK:DD!! e não achei grande coisa. Nem as revistas... bom, muito menos as revistas.

    Pra época (em 2003 mais ou menos), era um jogaço. Hoje já se tem controles por movimento, volantes e wi-fi, então é claro que MK:DD!! não chega nem aos pés do MKWii.

    Mas bons tempos de Gamecube, talvez até melhores que os de 64.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Ter 10 maio 2011, 18:42

    ARTSTRET escreveu:Boa iniciativa hamburguis Smile

    Ah, e vicente, também acho melhor idéias originais do que remakes, but...

    Hamburguis: lol gostei!

    Tipo assim, após o fim da era do 3DS (vai demoraaar) digamos que vamos ter:

    9% de remakes
    85% de jogos originais
    5% de continuações de outros jogos de DS e outros consoles
    1% de outros tipos de jogos (também não entendi, e fui eu que escrevi!)

    Isso retirando de uma lista de, aproximadamente, 700 jogos (não o total de jogos produzidos para o 3DS até o fim da linha de produção)

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:42