Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Ghutto®
Shonen
Tio Gustavo
Snyffer
White Dragon
Nelton
PedroNS
Narok
Mario Bros
MadMax77
Margu Apcam
Alexandre-kun
FHaze
konji~*
Vicente.
rvieira
Rafael Becker
ARTSTREET
Tensai
Hamburger
24 participantes

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Narok Ter 10 maio 2011, 20:55

    lanitaguai escreveu:Seria bom se fizesse um remake, mas não acha uma má idéia fazer remakes, pelo menos que seja um jogo que fez sucesso e é conhecido.
    tbm, eu perdi muitos dos jogos bons da era gamecube e N64
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por PedroNS Ter 10 maio 2011, 21:14

    Tomara que façam, disseram que era bom...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Qua 11 maio 2011, 20:49

    Alexandre-kun escreveu:Você queria um avatar tipo assim ARTSTRET?
    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Artstret
    OBS: não me espanquem se ficou feião, fiz no pente.
    EDIT: Sign também
    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 ARTSTRET2

    PER-FEI-TO! Simples e perfeito. Clap

    Olha, eu não achei nenhuma notícia sobre o Generations para 3DS, nem sobre as outras versões. Vai demorar um pouco para o tópico andar...
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 20:53

    Eu tmbm n tive um game cube, então qualquer jogo dele p mim será novidade!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por ARTSTREET Qui 12 maio 2011, 20:22

    Alexandre, VALEUS!Ficou lindão!Já mudei!To te devendo uma Smile
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por White Dragon Qui 12 maio 2011, 21:05

    Nelton escreveu:Eu tmbm n tive um game cube, então qualquer jogo dele p mim será novidade!

    Digo o mesmo pois gamecube não fez suseso e não tinha nenhum jogo que me chamou atenção na epoca...
    apesar que Luigi manssion éra realmente o unico jogo de GC que eu tinha ouvido falar na vida antigamente.
    joguei ele esses dias no emulador de GC pegou perfeito o jogo, pena que não posso dizer o mesmo do emulador de play2 :/

    ele não é um super game apesar de ser legalzinho, mas se sair pra 3DS provavelmente não vou compralo mas irei jogalo se um dia 3DS for destravado e tiver um flash card ou algo do tipo, isso caso lance pra 3DS clarro xD
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 23:34

    tive snes e N64... depois disso nunca mais tive um video game...
    Recentemente que peguei um emulador de gamecube e pude jogar alguns games.

    Tudo vai ser novidade =D
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Nelton Sex 13 maio 2011, 00:16

    Bons tempos de N64... Meu 1 jogo mesmo foi Paper Mario. Maravilha... Só n curti mt a versão do Wii.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Hamburger Sex 13 maio 2011, 00:34

    White Dragon escreveu:
    Nelton escreveu:Eu tmbm n tive um game cube, então qualquer jogo dele p mim será novidade!

    Digo o mesmo pois gamecube não fez suseso e não tinha nenhum jogo que me chamou atenção na epoca...
    apesar que Luigi manssion éra realmente o unico jogo de GC que eu tinha ouvido falar na vida antigamente.
    joguei ele esses dias no emulador de GC pegou perfeito o jogo, pena que não posso dizer o mesmo do emulador de play2 :/

    ele não é um super game apesar de ser legalzinho, mas se sair pra 3DS provavelmente não vou compralo mas irei jogalo se um dia 3DS for destravado e tiver um flash card ou algo do tipo, isso caso lance pra 3DS clarro xD


    Grrr... emulador...
    Grrr... R4...
    Grrr... seu 3DS pifou 4evur
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por White Dragon Sex 13 maio 2011, 00:40

    Hamburger escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Nelton escreveu:Eu tmbm n tive um game cube, então qualquer jogo dele p mim será novidade!

    Digo o mesmo pois gamecube não fez suseso e não tinha nenhum jogo que me chamou atenção na epoca...
    apesar que Luigi manssion éra realmente o unico jogo de GC que eu tinha ouvido falar na vida antigamente.
    joguei ele esses dias no emulador de GC pegou perfeito o jogo, pena que não posso dizer o mesmo do emulador de play2 :/

    ele não é um super game apesar de ser legalzinho, mas se sair pra 3DS provavelmente não vou compralo mas irei jogalo se um dia 3DS for destravado e tiver um flash card ou algo do tipo, isso caso lance pra 3DS clarro xD


    Grrr... emulador...
    Grrr... R4...
    Grrr... seu 3DS pifou 4evur

    Emulador não é nada mal pega bem capaz de até melhor que o próprio GC ou não xD
    e meu 3DS foi caro demais pra eu ariscar pifar ele não vou tacar um R4 nele amenos que ja tenha cido comprovado q n da pal ou algo, mas isso vai demorar pelo menos 1 ano ou menos n sei :/
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Nelton Sex 13 maio 2011, 02:34

    White Dragon escreveu:
    Hamburger escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Nelton escreveu:Eu tmbm n tive um game cube, então qualquer jogo dele p mim será novidade!

    Digo o mesmo pois gamecube não fez suseso e não tinha nenhum jogo que me chamou atenção na epoca...
    apesar que Luigi manssion éra realmente o unico jogo de GC que eu tinha ouvido falar na vida antigamente.
    joguei ele esses dias no emulador de GC pegou perfeito o jogo, pena que não posso dizer o mesmo do emulador de play2 :/

    ele não é um super game apesar de ser legalzinho, mas se sair pra 3DS provavelmente não vou compralo mas irei jogalo se um dia 3DS for destravado e tiver um flash card ou algo do tipo, isso caso lance pra 3DS clarro xD


    Grrr... emulador...
    Grrr... R4...
    Grrr... seu 3DS pifou 4evur

    Emulador não é nada mal pega bem capaz de até melhor que o próprio GC ou não xD
    e meu 3DS foi caro demais pra eu ariscar pifar ele não vou tacar um R4 nele amenos que ja tenha cido comprovado q n da pal ou algo, mas isso vai demorar pelo menos 1 ano ou menos n sei :/

    Nem Eu!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Snyffer Sex 13 maio 2011, 09:25

    eu to pensando em pegar esse r4... mas sei lá, só pensando mesmo. Talvez pelo fato de não ter muitos jogos agora, mas isso vai mudar a partir do dia 19 do mes que vem.

    Emulador é bom, mas sempre falha em algum ponto. Por exemplo o emulador de GC, onde joguei zelda WW. Não dava para tirar fotos pq o emulador travava, assim como em algumas partes movimentadas do game o fps ia lá em baixo. Comecei a jogar o twin light princess mas ficava dando 'crash' toda hora, isso desanima =/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 13 maio 2011, 09:42

    Snyffer escreveu:eu to pensando em pegar esse r4... mas sei lá, só pensando mesmo. Talvez pelo fato de não ter muitos jogos agora, mas isso vai mudar a partir do dia 19 do mes que vem.

    Emulador é bom, mas sempre falha em algum ponto. Por exemplo o emulador de GC, onde joguei zelda WW. Não dava para tirar fotos pq o emulador travava, assim como em algumas partes movimentadas do game o fps ia lá em baixo. Comecei a jogar o twin light princess mas ficava dando 'crash' toda hora, isso desanima =/

    Tem que ser muito macho para usar R4 heim hehehe

    Não usa não. A nintendo vai lançar varias atualizações, vc já reparou o espaço que tem de quadradinhos vazios na tela inicial? aposto que são mais de 30, ou seja, muita coisa pode ser colocada ali. Se vc usar R4 isso vai embora Sad
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Shonen Sex 13 maio 2011, 10:01

    Eu axu que Luigi's Mansion é o meu jogo favorito de Game Cube, e amaria jogar em 3D no 3DS ou até mesmo em 2D no café só sei que já esta passando da hora de sair esse jogo ae... alô alô Iwata.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Mario Bros Sáb 14 maio 2011, 18:47

    Tava vendo o Nintendo 3DS Blog e econtrei isso lá. Pode ser bem provável que saia um para o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável! - Página 3 Empty Re: Luigi's Mansion para 3DS? É bem provável!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:39