Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kamila Canuto
isaiastec
NLover
Fabbrini20
Tio Gustavo
Nelton
Snyffer
Sum41
matheus97
Nintendo64
Hikari
Margu Apcam
Narok
7uff1
Luan Quirante
Red Nocturne
Ghutto®
PedroNS
ARTSTREET
Hamburger
24 participantes

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 23 Jun 2011, 08:46

    "O legal é que, quando você joga muito e se acostuma com o 3D, você enxerga outras telas em uma ligeira impressão de 3D vinda de você mesmo, por ter se acostumado com aquelas imagens que você nunca tinha visto antes."

    é mesmo, de vez enquando eu fico imaginando ver 3d quando tou usando o notebook em algumas páginas na internet, isso é meio doido! xD
    e olhe que é a primeira vez que vejo 3D, tirando uma vez, que eu fui pro cinema ver RIO em 3D, mas essa não conta muito, é basicamente como se fosse a primeira vez.

    --------------------------------------------------------------------------------------

    "o som com fone é idêntico ao do DSi, e com mais qualidade."

    eu tbm achei isso! ontem eu tava usando o fone de ouvido pra ver os trailers de mario kart, paper mario, luigi mansion 2... e percebi que o som tinha muito mais efeitos, parecia até um stereo (eu acho)!!!!! e o resultado, eu nunca tinha persebido isso antes e só percebi agora e achei muito legal, pena que quando tira, os efeitos saem, não sei pq.

    ----------------------------------------------------------------------------------

    resultado geral: adorei muitoooo meu 3DS!!!!!!!!!!!!! só falta os jogos do mario chegarem que vai virar uma festa aqui. Very Happy
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 23 Jun 2011, 08:59

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Hamburger escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Olha eu tenho que concordar com muitas pessoas quando dizeem que o som é bom, já que como disseram é pro kra ouvir não pro mundo inteiro...
    Face Palm
    Uhhh... eu quis dizer no caso de você estar ouvindo música ou jogando (com ou sem fones, por melhores que sejam os fones) em um lugar com muita gente, ou seja, com muito barulho. Você quase nao ouve nada, e olha que eu uso os fones altíssimos da Apple. Como vc disse, "é para o cara ouvir". Só que "o cara" não ouve quase nada!


    EU já boei meus fones ACABADOS do meu PRIMEIRO ipod -que ganhei da coca cola em uma promoçao - sou superior -qzaum... / no 3ds da amiga da minha prima e ficou SUPER alto... -só se esse foi uma exessçao... I love you I love you por isso eu amo o 3ds -chega logo na FNAC - D:

    Compra logo na Iguana Mall - Comprar em loja física hoje não tá com nada, você gasta muito mais (mesmo no site da Fnac tudo é mais caro!!!)


    Isso eh vdd mas minha mãe naum confia nessa iguana mall acha o preço bom d+ pra ser vdd D;

    Alguem ajuda a convence-la?

    não tenha medo não, esse site é de confiança, até o alexandre daqui do forum ja comprou o 3ds dele la junto com o ssf4. eu até mesmo vou comprar lá o mario kart e o super mario nesse ano por la.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Mauricio Sex 02 Set 2011, 15:45

    3DS chegou com tudo, mas ainda guardo com carinho meu DSi !!

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Comparação do 3DS com o DSi e avaliação do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:08