Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

    Dúvidas gerais sobre o 3DS

    jéssica Motta
    jéssica Motta
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por jéssica Motta Qui 28 Jul 2011, 16:35

    Galera, eu comprei meu 3ds ja com um R4 gratis, é o meu primeiro portatil, então eu não rejeitei a ideia de usar o r4 para conhecer alguns jogos do nintendo ds.
    Claro que eu so estava aguardando a chegada de Zelda 3ds, e ja fiz algumas atualizações e não joguei mais com r4 com medo de brikar.
    Finalizando, eu queria saber se eu fizer essa nova atualização corro algum risco de perder meu 3ds?
    Cpluiz vc que tem um r4, ja fez essa atualização? ta tudo ok com seu portatil?

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 16:44

    jéssica Motta escreveu:Galera, eu comprei meu 3ds ja com um R4 gratis, é o meu primeiro portatil, então eu não rejeitei a ideia de usar o r4 para conhecer alguns jogos do nintendo ds.
    Claro que eu so estava aguardando a chegada de Zelda 3ds, e ja fiz algumas atualizações e não joguei mais com r4 com medo de brikar.
    Finalizando, eu queria saber se eu fizer essa nova atualização corro algum risco de perder meu 3ds?
    Cpluiz vc que tem um r4, ja fez essa atualização? ta tudo ok com seu portatil?

    Sim, com o meu está tudo OK, inclusive hoje na hora do almoço joguei um pouco do Sonic 1 do mega-drive via emuladorzinho no R4 ^.^

    Me manda uma DM com o modelo do seu que eu tento conferir se valeu a pena ou não seu "brinde"

    P.s.: Zelda do 3DS ficou lindo *-* próximo que eu vou comprar será Starfox 3D (ou resident... ou os dois)
    jéssica Motta
    jéssica Motta
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por jéssica Motta Qui 28 Jul 2011, 16:57

    cpluiz escreveu:
    jéssica Motta escreveu:Galera, eu comprei meu 3ds ja com um R4 gratis, é o meu primeiro portatil, então eu não rejeitei a ideia de usar o r4 para conhecer alguns jogos do nintendo ds.
    Claro que eu so estava aguardando a chegada de Zelda 3ds, e ja fiz algumas atualizações e não joguei mais com r4 com medo de brikar.
    Finalizando, eu queria saber se eu fizer essa nova atualização corro algum risco de perder meu 3ds?
    Cpluiz vc que tem um r4, ja fez essa atualização? ta tudo ok com seu portatil?

    Sim, com o meu está tudo OK, inclusive hoje na hora do almoço joguei um pouco do Sonic 1 do mega-drive via emuladorzinho no R4 ^.^

    Me manda uma DM com o modelo do seu que eu tento conferir se valeu a pena ou não seu "brinde"

    P.s.: Zelda do 3DS ficou lindo *-* próximo que eu vou comprar será Starfox 3D (ou resident... ou os dois)

    Desculpa mas o que é DM? onde encontro pra te falar? embaixo do console?
    Outra coisa, depois da ultima atualização que fiz o meu r4 não funcionou mais :/

    Ah! ZElda não ficou lindo, ficou maravilhoso *-* a cada lugar que eu chegava fica deslumbrada com os graficos e funcionalidades! To super satisfeita com a Nintendo e aguardando star fox tbm, que com certeza sera um otimo remake para 3ds!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 17:18

    DM = Direct Message (mensagem particular)

    Acostumei com o termo porque eu frequento forums na internet desde 2002/2003 +ou- kkkkk

    O legal do Starfox será a funcionalidade de controlar inclinando o console, além da improvisação no modo multiplayer... deve ter ficado muito bom =D
    jéssica Motta
    jéssica Motta
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por jéssica Motta Qui 28 Jul 2011, 17:43

    Estou fazendo a atualização! Seja o que deus quiser! Rolling Eyes
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sex 29 Jul 2011, 13:05

    Gente, vale a pena mesmo um Nintendo 3DS? Estou pensando em importar um pela Amazon.
    1- O 3D cansa mesmo? Eu uso óculos, mas não enxergo mal, tenho hipermetropia.
    2- Quem comprou, se arrependeu? Achou legal? Teria esperado mais um pouco?
    3- Eu compro no dia 11 de agosto ou no dia 12? Meu aniversário é exatamente no dia 11 de agosto!
    4- Quais são os impostos que se tem que pagar ao importar um videogame?
    5- Vale a pena comprar um óculos que uma empresa criou para não sentir dores de cabeça ao jogar o Nintendo 3DS?
    6- A bateria dura pouco mesmo? É melhor comprar a bateria da Nyko (acho que é esse o nome) que dura muito mais?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Sex 29 Jul 2011, 13:18

    Bferrari350 escreveu:Gente, vale a pena mesmo um Nintendo 3DS? Estou pensando em importar um pela Amazon.
    1- O 3D cansa mesmo? Eu uso óculos, mas não enxergo mal, tenho hipermetropia.
    2- Quem comprou, se arrependeu? Achou legal? Teria esperado mais um pouco?
    3- Eu compro no dia 11 de agosto ou no dia 12? Meu aniversário é exatamente no dia 11 de agosto!
    4- Quais são os impostos que se tem que pagar ao importar um videogame?
    5- Vale a pena comprar um óculos que uma empresa criou para não sentir dores de cabeça ao jogar o Nintendo 3DS?
    6- A bateria dura pouco mesmo? É melhor comprar a bateria da Nyko (acho que é esse o nome) que dura muito mais?

    1- Depende de pessoa pra pessoa, no meu caso não cansa... (eu também uso óculos)
    2 - Não me arrependi, achei até que eu demorei pra comprar um huahuahua
    3 - Se sua encomenda não chegar antes do dia 11, espere até o dia 12, só quem acessar o eShop até 23:59 do dia 11 terá as vantagens dos jogos gratuitos, sendo assim compensa mais esperar o desconto.
    4 - não sei responder essa...
    5 - Não sabia desse óculos não o.O Não vale a pena, isso nom ecxiste
    6 - A bateria dura 4 horas de uso seguido com o 3D ativo, e pode chegar a 8 horas com o 3D desligado
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Sex 29 Jul 2011, 14:25

    cpluiz escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Gente, vale a pena mesmo um Nintendo 3DS? Estou pensando em importar um pela Amazon.
    1- O 3D cansa mesmo? Eu uso óculos, mas não enxergo mal, tenho hipermetropia.
    2- Quem comprou, se arrependeu? Achou legal? Teria esperado mais um pouco?
    3- Eu compro no dia 11 de agosto ou no dia 12? Meu aniversário é exatamente no dia 11 de agosto!
    4- Quais são os impostos que se tem que pagar ao importar um videogame?
    5- Vale a pena comprar um óculos que uma empresa criou para não sentir dores de cabeça ao jogar o Nintendo 3DS?
    6- A bateria dura pouco mesmo? É melhor comprar a bateria da Nyko (acho que é esse o nome) que dura muito mais?
    1- Depende de pessoa pra pessoa, no meu caso não cansa... (eu também uso óculos)
    2 - Não me arrependi, achei até que eu demorei pra comprar um huahuahua
    3 - Se sua encomenda não chegar antes do dia 11, espere até o dia 12, só quem acessar o eShop até 23:59 do dia 11 terá as vantagens dos jogos gratuitos, sendo assim compensa mais esperar o desconto.
    4 - não sei responder essa...
    5 - Não sabia desse óculos não o.O Não vale a pena, isso nom ecxiste
    6 - A bateria dura 4 horas de uso seguido com o 3D ativo, e pode chegar a 8 horas com o 3D desligado


    Existe sim! Procure na Amazon: Clear Optix. É a marca que está fabricando estes óculos.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por cpluiz Sex 29 Jul 2011, 14:40

    A parte do "isso nom ecxiste" é a real funcionalidade desses óculos... se você cansa usando o efeito 3D é porque tem algum tipo de problema em sua visão que não foi percebida antes (provavelmente por ser muito leve ou algo do tipo)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Mario_64 Sáb 30 Jul 2011, 15:19

    O 3ds tem conheção com o wii?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Garo Master Sáb 30 Jul 2011, 16:55

    mario_64 escreveu:O 3ds tem conheção com o wii?
    Conexão sim.
    Conheção, não
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Vicente. Sáb 30 Jul 2011, 18:01

    garo master escreveu:
    mario_64 escreveu:O 3ds tem conheção com o wii?
    Conexão sim.
    Conheção, não

    Conexão nenhuma até que se prove o contrário. Por enquanto, nenhum aplicativo, jogo, acessório, site ou aparelho conecta o 3DS ao Wii, ainda é só um sonho.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 30 Jul 2011, 18:07

    Vicente. escreveu:
    garo master escreveu:
    mario_64 escreveu:O 3ds tem conheção com o wii?
    Conexão sim.
    Conheção, não

    Conexão nenhuma até que se prove o contrário. Por enquanto, nenhum aplicativo, jogo, acessório, site ou aparelho conecta o 3DS ao Wii, ainda é só um sonho.

    Exato! Apenas os jogos de pokémon do DS podem se conectar com UM jogo de Wii: POKÉMON BATTLE REVOLUTION
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Walter Leal Sáb 30 Jul 2011, 18:44

    Da pra conectar o mii channel do wii com o do 3DS. Eu transferi mii do wii pro 3DS assim. (isso conta?)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011, 18:58

    Há conexão sim do 3DS para o Wii, como o Walter falou acima, onde é possível transferir Miis do Wii para o 3DS, mas conexão entre os jogos, não é possível. O 3DS só terá conexão completa com o Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 26 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:19