Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Pedrock
Lucasmon
Hidrox
7 participantes

    Dúvidas sobre Wii

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Dúvidas sobre Wii Empty Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por Hidrox Ter 14 Jan 2014, 11:06

    Bom dia pessoal,

    Estou pensando em comprar um Wii (gostaria do Wii U mas não terei dinheiro para ele até o fim do ano), um amigo me ofereceu vender o dele com dois controles e dois jogos por 300 reais. O foco da compra seria para jogar com a namorada, tenho ps3 aqui e os jogos não ficam muito legais de jogar com ela, acho minhas opções muito chatas.
    Gostaria de saber sobre os controles do Wii, nunca joguei no console, tenho dúvida se todos os jogos precisam de muito espaço para serem jogados, devido ao sensor de movimentos, porque tenho um espaço relativamente pequeno em casa. Outra dúvida é em relação aos controles, vale a pena comprar aquele controle clássico, para jogos como NSMB, mario kart, smash bros?

    Por enquanto, são apenas essas. Obrigado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por Lucasmon Ter 14 Jan 2014, 11:15

    Bem, depende muito do jogo. Por exemplo, se for comprar jogos de esportes, vai precisar de espaço. Agora games como Mario, Donkey Kong, Smash Bros, etc... não precisam de sua locomoção.

    Quanto aos controles, Mario Kart Wii é muito legal de se jogar com o volante... Eu mesmo prefiro jogar com o Wii Remote + Nunchuck, mas isso vai muito da pessoa. Já New Super Mario Bros Wii acho desnecessário, o Wii Remote deitado da conta perfeitamente, pelo menos para mim... E Smash Bros talvez seja importante ter este controle, apesar de que é fácil se adaptar ao Remote + Nunchuck também. Depende muito de você e de sua namorada, se o controle não for muito caro, compre.

    Qualquer coisa só perguntar!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por Pedrock Ter 14 Jan 2014, 11:31

    Já foi respondido, praticamente, jogos como Wii Sports você precisa de um espaço razoavel se for jogar Tenis, Baseball, enfim, qualquer esporte do jogo, e também pra não ter o risco de bater o Wii Remote na sua namorada  tongue .

    E outros jogos, como Mario Kart, não exigem movimentação, você pode usar o controle no volante, WiiMote + Nunchuk, Controle Clássico [eu não recomendo, comprei pra jogar alguns jogos do Virtual Console, e depois os analógicos ficaram caídos, mas muito caídos], e o Controle do Game Cube, que esse sim, eu recomendo, mas, outros jogos não aceitam ele, como NSMB, mas não há problema, aceita apenas WiiMote e WiiMote+Nunchuk, mas não é difícil usar o controle deitado pra jogá-lo.
    E o controle do Cube é muito bom pra jogar Smash Bros, fica muito difícil jogar usando o Controle deitado, e na minha opinião, fica um pouco desconfortável usar o WiiMote+Nunchuk.
    E é isso, qualquer coisa pergunte
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por Hidrox Ter 14 Jan 2014, 11:48

    Muito obrigado pelas respostas, agora fico mais tranquilo pra comprar, provavelmente os jogos de esporte eu não conseguirei jogar no quarto, devido ao pouco espaço, não caberia duas pessoas, apenas uma. Sobre o controle clássico, eu falei nele só porque andei pesquisando e achei o preço dele bem em conta, mas o do game cube parece ser uma boa também.

    Mais uma vez, agradeço pelas respostas.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por crfleo Ter 14 Jan 2014, 17:24

    Se o Wii tiver mesmo entrada pros controles de Cube tá saindo um ótimo preço esses 300 reais

    Eu tenho um classic controller pro e um controle de gamecube, na minha opinião o classic ainda vale mais se for só pra jogar jogos de Wii, pois ele tem um maior suporte e um layout mais confortável pra certos jogos, mas em compensação ele fica horrivel no Smash Bros (no controle de Cube fica bem melhor), Mario Kart também fica melhor no de Cube, mas dá pra jogar de boa em qualquer controle nele
    Wipp
    Wipp
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por Wipp Ter 14 Jan 2014, 20:34

    A maioria dos jogos não exige muito espaço, 1 metro e meio quadrados por jogador é suficiente, ao meu ver.

    A maioria dos jogos não precisa do controle clássico, e mesmo os que melhoram com esse tipo de controle ainda são perfeitamente decentes com o wii remote.

    Porém jogar jogos de luta como tatsunoko x capcom com o controle do gamecube/classic é bem melhor, mas provavelmente esse é o único jogo de luta do console.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por El Buga Ter 14 Jan 2014, 20:44

    Controle de GameCube é muito, mas MUITO superior ao Classic/Pro.

    Se seu Wii tiver entrada para ele, compre sem medo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Jan 2014, 12:37

    El Buga escreveu:Controle de GameCube é muito, mas MUITO superior ao Classic/Pro.

    Se seu Wii tiver entrada para ele, compre sem medo.

    Disse tudo.
    Até há jogos que suportam o controle de GC, dê preferência à ele do que o Classic, que só é bom em certos jogos como o Monster Hunter 3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 06:54

    T-Rex escreveu:
    El Buga escreveu:Controle de GameCube é muito, mas MUITO superior ao Classic/Pro.

    Se seu Wii tiver entrada para ele, compre sem medo.

    Disse tudo.
    Até há jogos que suportam o controle de GC, dê preferência à ele do que o Classic, que só é bom em certos jogos como o Monster Hunter 3.

    Só dizendo, acho melhor ele pegar o Classic, ele serve pro WiiU (o que significa economia futuramente).=D

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre Wii Empty Re: Dúvidas sobre Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:10