Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Qui 21 Abr 2011, 17:20

    Bom, finalmente Shigeru Miyamoto fala sobre o tal Project Cafe: http://mynintendonews.com/2011/04/21/nintendo-wii-2-shigeru-miyamoto-talks-about-the-nintendo-wii-2-project-cafe/ (site da propria Nintendo)

    Na minha opinião, o que ele quis dizer foi que: um novo console esta sim sendo produzido, mas o que é normal, pq segundo ele, na época do lançamento do Wii eles ja estavam produzindo o 3DS. Mas (pelo o que eu entendi) eles não vão anunciar nada. Leiam e comentem.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Hamburger Qui 21 Abr 2011, 18:12

    Eu não entendi uma coisa. Se o 3DS já estava sendo produzido, como podemos explicar o DSi e o DSiXL?!
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Qui 21 Abr 2011, 18:17

    Ué, o DSi / XL são apenas modificações simples do DS. Nada de demais '-' não chega a ser um console completamente novo.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 00:15

    Eu não acredito em nada disso! Tem mta gente falando merda demais pela web!
    Rumores serão sempre apenas rumores...

    Por isso que eu ODEIO rumores! Fica um monte de idiota falando um monte de suposições e um monte de trouxas achando que isso e aquilo é verdade...
    Aí quando o console sair vai ter um monte de gente de cara rachada como SEMPRE acontece... xDD

    Só vou acreditar quando a própria Nintendo falar alguma coisa!

    E até agora o Miyamoto só falou de pão com café... ¬¬

    “But you don’t have to trust all the stuff you read.”

    - Shigeru Miyamoto

    A Nintendo lançou o GAMEBOY micro mini GBA logo depois do lançamento do DS e o que isso quis dizer? NADA! É apenas um console para excêntricos oras... xD

    Entendeu Hamburger? A Nintendo gosta MUITO de ganhar dinheiro! xDD

    Editei o Triple Post para ninguem ficar de mimimi... ¬¬


    Última edição por igorsano em Sex 22 Abr 2011, 00:28, editado 1 vez(es)
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 00:18



    Última edição por igorsano em Sex 22 Abr 2011, 00:31, editado 1 vez(es)
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 00:20



    Última edição por igorsano em Sex 22 Abr 2011, 00:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alguem faz o favor de apagar esse post... ¬¬)
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Margu Apcam Sex 22 Abr 2011, 00:24

    off: post triplo manolo '-'

    eu acredito em wii 2 (obvio) mas não que ele será anunciado do nada. apenas de rumores? ave eles num devem nem ter um protótipo. mas levo fé na BIG N. se for anunciar na E3 vai ser muito bom ^^
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Sex 22 Abr 2011, 00:25

    A minha opinião é a seguinte: a Nintendo ta produzindo sim um novo videogame, pq como o proprio Myiamoto disse: "Sempre estamos produzindo algo novo, desde que o Wii foi lançado, ja estamos trabalhando no 3DS" (like that). Mas eu acho que não tem nada de concreto, nada pronto, esses boatos surgiram pra colocar uma pressão na Nintendo para eles liberarem algo. Se liberarem algo, pode ter certeza que foi por causa da maldita pressão.

    Hamburger, é isso ae que o igorsano disse: DINHEIRO, O DINHEIRO ESTA POR TRAS DE TUDO!! XD
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 00:35

    Eu não acredito em Wii2, acredito em um novo console. Se fosse um Wii2 o nome do projeto não seria Project Cafe...

    PS: Alguem aí da moderação poderia fazer um favor de apagar os posts em branco que eu tentei excluir e não consegui... Grato! ;D
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Sex 22 Abr 2011, 00:41

    Se eu estiver certo, que o objetivo dos boatos é simplesmente apressar a Nintendo, eu acho isso totalmente prejudicial, afinal, você consegue fazer algo bem-feito apressadamente? Não né.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 00:46

    Eu não penso deste modo... Acho que nenhum destes boatos foram para apressar a Nintendo, mas penso que eles foram feitos para enganar os trouxas mesmo!

    São muitos boatos sem fundamento, baseados em um monte de bobagens...

    É muita gente querendo posar de sabe tudo e um monte de gente acredita nessas pessoas cegamente, como se os próprios fossem porta-vozes da Nintendo...

    Acho que cada um quer ter seu momento de fama...
    Miyamoto por um dia. xD
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por rrocha Sex 22 Abr 2011, 00:49

    Sim, acredito nessa possibilidade tambem xDD banditrouxa
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 00:54

    É incrível mesmo! Tem que ser muito tapado para acreditar nesses boatos e defender eles com unhas e dentes! xD

    O mais incrível é eu não conseguir apagar os meus posts e correr o risco de ser banido pela merda da Postagem Tripla! xDD

    haushaushaushaushaaa~
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Margu Apcam Sex 22 Abr 2011, 01:21

    igorsano escreveu:.
    PS: Alguem aí da moderação poderia fazer um favor de apagar os posts em branco que eu tentei excluir e não consegui... Grato! ;D

    aham tavam totalmente brancas, só depois de eu falar ¬¬

    eu falei WII 2 querendo dizer novo console, tanto faz o nome champz! vc pode chamar o wii de super nintendo 5(mais ou menos) mas agr vi que será dificil se chamar wii 2. pois até hoje os consoles da nintendo não tiveram nome igual(como play 1 2 e 3) mas diferentes, tirando é claro os portateis ds( ds, dsi e 3ds,sendo que dsi não é tão evolução, só trouxe mais ''menu aplicativos e internet'' ao console).
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 01:36

    Se vier Wii2 vai ser muito engraçado... Mas eu acho que a Nintendo vai bolar algo bem mais criativo que um simples Wii2... xD

    PS2: Eu tentei apagar os posts, mas não consegui... Não tenho permissão para isso...
    Mas eu acho que no meu caso não foi flood, eu postei sem querer, não fiz na intenção de floodar com os 3 posts.

    Acho que nem tinha necessidade de apagar...
    Mas tá beleza, vamos ver no que vai dar...

    (Rimou) xDD

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 15 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 07:43