Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Lipe Link
Vinicius@
Nelton
Kadmus
MATHEWS
Dark4
alamarte dos anjos
darknana
igorsano
Andrinny
Victor Cabeção
Tensai
rafaels
gsoares
Umcara
romulopereira
Kojima BR
swell
Hamburger
Margu Apcam
Rafael Becker
Lucas.mcs
Leizt
ghutoz
DaRkNES
VilicoBRA
Vagner
Shonen
Ghutto®
DNS
Wiilington
PedroNS
Huligi
Shurebis
ARTSTREET
CleberSRN
EduFanaia
Alexandre-kun
Ryota
konji~*
System
Red Nocturne
Narok
rrocha
Rafael Freitas
Bardock
Vicente.
DougKbox
FAS_
Zeniker
Tio Gustavo
Bruno 3DS
Ranza Kaus
57 participantes

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Abr 2011, 20:40

    Saíndo da discussão de gerações, eu acho, diferente de muitos, que esse controle com a tela pode até dar certo... Sem flip, o que é improvável de ter, já que o controle não é pra ser um portátil, o controle de GC ficaria assim (e a stylus (que tá fora na imagem) ficaria em algum compartimento "secreto" quenem no 3DS:
    --
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Mcq0cx
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Margu Apcam Sex 15 Abr 2011, 20:45

    eu quero um wii2 '-' quandovaiserae32011??
    espero que eles anunciem msm.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Hamburger Sex 15 Abr 2011, 21:20

    "A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    O NES tinha movimentos side-scrolling praticamente perfeitos.
    O SNES já produzia gráficos 3D (Star Fox, etc).
    O Nintendo 64 tinha gráficos 3D, movimento 360 graus e um "Circle Pad".
    O GameCube já tinha um controle sem fio oficial antes dos concorrentes, um controlador excelente e gráficos ótimos.
    O Wii tem sensores de movimento.
    O 3DS tem imagens 3D sem a necessidade de óculos especiais.

    "A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    (eu só não entendi essa de "tela embutida")

    Vicente. escreveu:Saíndo da discussão de gerações, eu acho, diferente de muitos, que esse controle com a tela pode até dar certo... Sem flip, o que é improvável de ter, já que o controle não é pra ser um portátil, o controle de GC ficaria assim (e a stylus (que tá fora na imagem) ficaria em algum compartimento "secreto" quenem no 3DS:
    --
    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Mcq0cx

    O_O Isso daí é uma mistura de controle de GC com DreamCast??? lol Falso como jogo de PS2...


    Última edição por Hamburger em Sex 15 Abr 2011, 21:24, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 21:22

    Eles estão viajando no controle. Cada um diz uma coisa, e todo mundo acredita.

    Rumores apenas.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Red Nocturne Sex 15 Abr 2011, 21:24

    Hamburger escreveu:"A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    O NES tinha movimentos side-scrolling praticamente perfeitos.
    O SNES já produzia gráficos 3D (Star Fox, etc).
    O Nintendo 64 tinha gráficos 3D, movimento 360 graus e um "Circle Pad".
    O GameCube já tinha um controle sem fio oficial antes dos concorrentes, um controlador excelente e gráficos ótimos.
    O Wii tem sensores de movimento.
    O 3DS tem imagens 3D sem a necessidade de óculos especiais.

    "A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    (eu só não entendi essa de "tela embutida")
    o SNES não fazia 3D, são simplesmente sprites muito bem feitas. (:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Hamburger Sex 15 Abr 2011, 21:25

    Am0n escreveu:
    Hamburger escreveu:"A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    O NES tinha movimentos side-scrolling praticamente perfeitos.
    O SNES já produzia gráficos 3D (Star Fox, etc).
    O Nintendo 64 tinha gráficos 3D, movimento 360 graus e um "Circle Pad".
    O GameCube já tinha um controle sem fio oficial antes dos concorrentes, um controlador excelente e gráficos ótimos.
    O Wii tem sensores de movimento.
    O 3DS tem imagens 3D sem a necessidade de óculos especiais.

    "A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    (eu só não entendi essa de "tela embutida")
    o SNES não fazia 3D, são simplesmente sprites muito bem feitas. (:

    É, eu sei... foi mal... eu quis dizer IMPRESSÃO de imagem em 3D. E sim, são realmente sprites perfeitos.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Red Nocturne Sex 15 Abr 2011, 21:27

    Hamburger escreveu:
    Am0n escreveu:
    Hamburger escreveu:"A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    O NES tinha movimentos side-scrolling praticamente perfeitos.
    O SNES já produzia gráficos 3D (Star Fox, etc).
    O Nintendo 64 tinha gráficos 3D, movimento 360 graus e um "Circle Pad".
    O GameCube já tinha um controle sem fio oficial antes dos concorrentes, um controlador excelente e gráficos ótimos.
    O Wii tem sensores de movimento.
    O 3DS tem imagens 3D sem a necessidade de óculos especiais.

    "A Nintendo planeja algo irreal"
    Alguma vez ela NÃO fez isso?

    (eu só não entendi essa de "tela embutida")
    o SNES não fazia 3D, são simplesmente sprites muito bem feitas. (:

    É, eu sei... foi mal... eu quis dizer IMPRESSÃO de imagem em 3D. E sim, são realmente sprites perfeitos.
    Yeah... mas as sprites dos DKC's não foram feitas manualmente, usaram uma técnica que eu esqueci o nome e o procedimento, e assim ficaram tão parecidas com gráficos 3D d:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Hamburger Sex 15 Abr 2011, 21:39

    "O controlador será totalmente novo e terá uma tela HD embutida nele"
    HEIN?!
    Shocked Shocked Shocked

    E... e... e eu ouvi alguma coisa sobre câmera? Tomara que seja em um acessório!! Câmera no controle de um console de mesa??? Isso não é legal não! Bah... a Nintendo pode fazer isso parecer ser legal impressionante, não é, Sr. Iwata? Sr. Iwata??? Onde ele foi?!


    Última edição por Hamburger em Sex 15 Abr 2011, 21:45, editado 2 vez(es)
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por FAS_ Sex 15 Abr 2011, 21:44

    Ghutto®️ escreveu:Data de lançamento de console não dita quando começa ou termina uma geração que tem tempo indeterminado de duração. Quem vai dizer se seu novo console é um Upgrade ou um New-Gen, é a Nintendo.
    Concordo!

    Mas ao dizer que "não é a especificação técnica (...) que torna um console de uma nova geração" e "o que torna um console de uma nova geração é o que eles trás de diferente para ela" você se contradiz. Smile
    Especificações técnicas também definem uma nova geração, já que, de uma geração pra outra, esta é a principal mudança. Seja no gráfico ou na maneira de jogar, as especificações técnicas são as principais mudanças.

    O Wii, apesar de não ser mais poderoso graficamente do que os dois principais rivais, é mais poderoso do que o Gamecube, além disso inovou com controles baseados no movimento do jogador. Logo faz parte de uma nova geração de video-games.

    Seguindo a mesma lógica, o novo console da Nintendo, segundo alguns rumores, é mais poderoso do graficamente do que o PS3 e X360, além disso, muito provavelmente virá com algum diferencial em relação ao Wii. Então, na minha opinião, poderá ser considerado um console de 8ª geração.

    -
    Hamburger escreveu:eu ouvi alguma coisa sobre câmera? Tomara que seja em um acessório!!
    Hã? Eu estou cansado de ter que comprar acessórios, você não?

    -

    Mas mudando de assunto. Eu estava dando uma olhada nos preços de lançamento dos consoles anteriores da Nintendo. O máximo foi de ~U$250.00 (N64 e Wii). Se o novo console possuir todas essas características que andam espalhando por aí, não sairá por menos de U$300.00/U$350.00, hein. O que acham?


    Última edição por FAS_ em Sex 15 Abr 2011, 21:48, editado 2 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 21:46

    FAS_ escreveu:Se o novo console possuir todas essas características que andam espalhando por aí, não sairá por menos de U$300.00/U$350.00, hein. O que acham?

    Não vejo problemas nisso. Produto melhor deve-se pagar mais caro mesmo.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Abr 2011, 21:47

    Hamburger escreveu: "O controlador será totalmente novo e terá uma tela HD embutida nele"
    HEIN?!
    Shocked Shocked Shocked

    E... e... e eu ouvi alguma coisa sobre câmera? Tomara que seja em um acessório!! Câmera em controle de console de mesa??? Bah... a Nintendo pode fazer isso parecer ser legal impressionante, não é, Sr. Iwata? Sr. Iwata??? Onde ele foi?!

    É o que eu fiz naquele controle de GC que você disse que eu misturei com o de dreamcast (e desfoquei pra ferrar tudo). Mas na verdade eu só coloquei um GPS no meio do controle e uma stylus do lado, by Paint + desfocador 3000 polishop
    ----
    Pode até ter uma tela ou alguma coisa diferente como touch no controle, mas HD eu acho viagem demais, câmera também.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por FAS_ Sex 15 Abr 2011, 21:47

    Ranza Kaus escreveu:
    FAS_ escreveu:Se o novo console possuir todas essas características que andam espalhando por aí, não sairá por menos de U$300.00/U$350.00, hein. O que acham?
    Não vejo problemas nisso. Produto melhor deve-se pagar mais caro mesmo.
    Justo.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ghutto® Sex 15 Abr 2011, 21:52

    A maneira de jogar não foi uma diferença em especificação técnica, foi uma introdução de nova tecnologia. A especificação técnica que eu me referia era com relação a poder de processamento gráfico que, mesmo depois do lançamento do Wii, ainda tem gente que insiste na bobagem de achar que uma nova geração começa a partir da contagem de polígonos. O que o Wii provou estarem errados. O que define uma nova geração não é a especificação técnica de uma determinado console, mas o que eles trazem de novo para ela. No caso dos consoels da Sony e MS, trouxeram para essa geração a novidade do HD, e a Nintendo, os Motions Controlls. Ambas Sony e MS aderiram ao MC, agora, antes tarde do que nunca de acordo com o que rola na rede, a Nintendo vai aderir ao HD. Esse movimento não torna esse novo possível console algo de nova geração, apenas um Upgrade, diferente de ser um controle, na capacidade de processamento e reprodução de mídia, ou seja, o inverso do que aconteceu com os HDs. Essa é a linha de raciocínio dos analistas e algumas pessoas em outros fóruns.

    Mas quem vai realmente dizer se este novo console é apenas um Upgrade ou um New-Gen, novamente, é a Nintendo. Achem as pessoas o que for, quem dita as regras de evolução é a industria. Caso não o fosse, Wii seria da geração passada, e não é.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Hamburger Sex 15 Abr 2011, 22:17

    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu: "O controlador será totalmente novo e terá uma tela HD embutida nele"
    HEIN?!
    Shocked Shocked Shocked

    E... e... e eu ouvi alguma coisa sobre câmera? Tomara que seja em um acessório!! Câmera em controle de console de mesa??? Bah... a Nintendo pode fazer isso parecer ser legal impressionante, não é, Sr. Iwata? Sr. Iwata??? Onde ele foi?!

    É o que eu fiz naquele controle de GC que você disse que eu misturei com o de dreamcast (e desfoquei pra ferrar tudo). Mas na verdade eu só coloquei um GPS no meio do controle e uma stylus do lado, by Paint + desfocador 3000 polishop
    ----
    Pode até ter uma tela ou alguma coisa diferente como touch no controle, mas HD eu acho viagem demais, câmera também.

    Eu sei, eu estava falando do texto principal do tópico, não da foto! ^^ Ficou bacana!!


    Última edição por Hamburger em Sex 15 Abr 2011, 22:58, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 15 Abr 2011, 22:33

    Hamburger escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Hamburger escreveu: "O controlador será totalmente novo e terá uma tela HD embutida nele"
    HEIN?!
    Shocked Shocked Shocked

    E... e... e eu ouvi alguma coisa sobre câmera? Tomara que seja em um acessório!! Câmera em controle de console de mesa??? Bah... a Nintendo pode fazer isso parecer ser legal impressionante, não é, Sr. Iwata? Sr. Iwata??? Onde ele foi?!

    É o que eu fiz naquele controle de GC que você disse que eu misturei com o de dreamcast (e desfoquei pra ferrar tudo). Mas na verdade eu só coloquei um GPS no meio do controle e uma stylus do lado, by Paint + desfocador 3000 polishop
    ----
    Pode até ter uma tela ou alguma coisa diferente como touch no controle, mas HD eu acho viagem demais, câmera também.

    Eu sei, eu estava falando do texto principal do tópico, não da foto! ^^ Ficou bacana!! Mas dá pra saber que é falsa como jogo de PS2 no Brasil, mas quem é noob nos games (ou "quiança") cai nessa fácil!

    mas não é pra cair ou deixar de cair
    é só pra dar uma noção do que poderia ser

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011 - Página 9 Empty Re: [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 06:26