Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Vicente.
Ranza Kaus
Lipe Link
Shonen
8 participantes

    3DS:Hands-on e Eyes-On!

    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    3DS:Hands-on e Eyes-On! - Página 2 Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por fongabriel Ter 15 Mar 2011, 00:08

    Hum... interessante sua descrição sobre o tão aguardado efeito 3D parece que a nintendo não nos decepcionou, valeu ter postado suas experiencias com agente, espero que venha logo para o Brasil.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! - Página 2 Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Ter 15 Mar 2011, 09:54

    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:o efeito não consiste em coisas saindo da tela (embora eles também aconteçam de vez enquando)

    pra mim 3d é sem graça se não sai pra fora da tela

    Cara se alguém me falasse isso, eu também pensaria que é sem graça más não é, porque a profundidade é tão grande que parece que os objetos estão fora da tela, por que você esquece que se quer existe uma tela é realmente uma coisa q você tem q ver para crêr.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    3DS:Hands-on e Eyes-On! - Página 2 Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 15 Mar 2011, 12:47

    Shonen escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:o efeito não consiste em coisas saindo da tela (embora eles também aconteçam de vez enquando)

    pra mim 3d é sem graça se não sai pra fora da tela

    Cara se alguém me falasse isso, eu também pensaria que é sem graça más não é, porque a profundidade é tão grande que parece que os objetos estão fora da tela, por que você esquece que se quer existe uma tela é realmente uma coisa q você tem q ver para crêr.

    cara, eu digo isso pela questão dos filmes
    fui olhar as viagens de guliver, e porra, os trailers foram 1000 vezes que o filme na questão 3d
    que merda de 3d de profundidade é aquela? coisa mais sem graça do mundo
    meu pai a anos não ia em um cinema, resolveu ir por que era em 3d, saiu de lá decepcionado, arrependido de ter gasto 16 reais pra uma porra de 3d sem graça
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! - Página 2 Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Qua 16 Mar 2011, 10:29

    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:o efeito não consiste em coisas saindo da tela (embora eles também aconteçam de vez enquando)

    pra mim 3d é sem graça se não sai pra fora da tela

    Cara se alguém me falasse isso, eu também pensaria que é sem graça más não é, porque a profundidade é tão grande que parece que os objetos estão fora da tela, por que você esquece que se quer existe uma tela é realmente uma coisa q você tem q ver para crêr.

    cara, eu digo isso pela questão dos filmes
    fui olhar as viagens de guliver, e porra, os trailers foram 1000 vezes que o filme na questão 3d
    que merda de 3d de profundidade é aquela? coisa mais sem graça do mundo
    meu pai a anos não ia em um cinema, resolveu ir por que era em 3d, saiu de lá decepcionado, arrependido de ter gasto 16 reais pra uma porra de 3d sem graça

    Isso também já aconteceu comigo em "O ÚLTIMO "LIXO" DO ÁR" esses filmes não foram gravados em três-d e sim apenas convertidos o que resulta em uma porcaria, os melhores filmes em questão de 3d que eu já vi foram o AVATAR, o Resident Evil 4, também foi bom antes de ír ver o filme de u ma procurada na net para ver se ele foi realmente gravado em 3D ou foi apenas convertido.

    O resultado no 3DS nem se compara ao do cinema onde tudo não passa de duas camadas de imagem.

    Conteúdo patrocinado


    3DS:Hands-on e Eyes-On! - Página 2 Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:52