Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Vicente.
Ranza Kaus
Lipe Link
Shonen
8 participantes

    3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Seg 14 Mar 2011, 09:10

    O 3DS por mim.
    (Desculpem pelo longo texto)
    Então como todos sabem na última semana rolou a Game World 2011 e o 3ds estava lá e claro que eu também estava , e nosso encontro foi um como uma poesia de (coloque aqui o nome de seu poeta preferido) escrito em uma linda tarde de outono nas montanhas nevadas do Tibete, então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa meu Hands-On e o mais importante ainda o meu Eyes-On Nintendo 3DS.

    -O efeito 3D.
    Eu sempre amei 3D desde os tempos em que você ia até um parque sentava em uma cadeira e colocava uns óculos de papelão com lentes vermelhas e azuis, e continuei a amar o efeito até os dias de hoje, só para se ter uma idéia eu assisti AVATAR em 3D três vezes, além disso, eu tenho uma alta tolerância ao efeito isso quer dizer que eu nunca senti nenhum tipo de desconforto á não ser quando eu uso o sistema da Dolby e só o sinto nos primeiros minutos de uso, quando eu finalmente cheguei e olhei para o aplicativo de realidade aumentada do 3DS pela primeira vez o efeito foi imediato e eu rapidamente vi como que através de uma janela uma onda em cima de uma mesinha de madeira onde a cartinha estava, após atirar em três alvos enquanto me movia para alinhar os meus tiros, até que um dragão surgiu da mesa como mágica enquanto eu pude notar a frase que me perguntava "Uma estátua ?" em português do Brasil, após mais um tiro na boca da criatura até então rochosa, ele ganhou vida e me atacou o momento de WOW foi quando ele se esticou para tentar me alcançar e eu poderia jurar que sua cabeça realmente saiu da tela, tudo isso como o 3D slider (botão regulador de 3D) no máximo o ângulo para que o efeito funcione varia de jogo para jogo porém eu achei ele bastante confortável mesmo para um jogo que incluiu bastante movimento, o efeito não consiste em coisas saindo da tela (embora eles também aconteçam de vez enquando) após muito pensar em como descrever o efeito cheguei na seguinte explanação: Imagine que há um buraco no lugar da tela, e agora que há uma grande caixa colada atrás do 3DS onde há uma maquete do ambiente de jogo, e você realmente vê o mundo com uma distância real e não apenas simulada como antigamente, letras e informações parecem flutuar á 4 cm da tela, e eu disse imaginem um buraco com uma razão eu percebi que em jogos com mundos grandes como PilotWings e Zelda você esquece que existe uma tela entre você e o mundo dos jogos, é ver para crer, se apaixonar e passar achar que nenhuma tela do mundo tem mais graça.

    -Câmera Nintendo3DS
    A câmera é simples de usar basta mirar e apertar L ou R para captar um momento em 3D de verdade a qualidade é impressionante quando você o resultado, um dos demonstradores da Nintendo foi muito legal em fazer uma pose de boxe e o seu punho parecia passar a barreira da tela, também é possível ajustar um pouco o zoom e a quantidade do efeito de profundidade que você deseja aplicar a foto fazendo uso do analógico.

    -Face Riders
    O astro do show (depois de Zelda é claro) foi o aplicativo que vem pré-instalado no 3DS, assim que o sistema tirou uma foto minha e me reconheceu como "Homem adulto" já foi bem impressionante, más quando eu vi o meu rosto em um tipo de "pirócoptero" maluco fazendo caras e bocas foi algo além, e quando eu comecei a atirar em diversos rostos flutuantes e vi janelas para uma outra dimensão serem abertas no ambiente através das câmeras foi uma experiência que você simplesmente precisa viver para entender e á eu disse que os rostos realmente saiam de dentro dessas janelas em total 3D real? e antes de concluir com Face Riders um detalhe os pedaços de parede que os inimigos destruíam vinha na sua direção e atravessavam os limites da tela, claro que ai você tomava dano mas foi um dano em 3D sem óculos!

    -The legend of Zelda : The Ocarina of time 3D
    A primeira coisa que precisamos deixar claro é que o game não esta apenas em 3D mais também teve animações, modelos, e texturas todos melhorados para o poder do monstrinho que é o 3DS eu joguei alguns minutos pela primeira dungeon do game e posso dizer que o 3D ajuda muito na hora de mirar nas aranhas na parede, a profundidade real me ajudou a mirar com precisão (e isso vem de um cara que precisa de 3 ou 4 tiros para acertar uma no N64) fora isso também é possível mirar movendo o console o que é bem legal e se você não inclinar o console e apenas mover o 3DS junto com a sua cabeça o 3D permanece intacto, Junho vai custar a chegar meus amigos.

    -Steel Diver
    Eu juro por deus, que até eu jogar esse jogo eu ainda não tinha entendido qual era a do jogo, más depois de jogar uma missão inteira eu compreendi a graça do jogo, que é mais ou menos a mesma de um jogo do estilo "Tower Defender" como Final Fantasy:Cristal Defenders (que pode ser encontrado no Wii Ware) só que ao invés de manejar unidades você maneja os diversos controle do seu sub-marino pela tela de toque e mesmo tendo apenas jogado uma missão inicial percebi que não é nada fácil e a atenção deve ser constante, ainda há o modo no qual você olha pelo periscópio e precisar mover o 3DS para mirar e acertar navios inimigos, eu não sei se em algum momento do jogo eles vão te atacar de volta,digo isso pois só mirar e atirar é legal, mais acredito que vai perder a graça logo.

    -PilotWings Resort
    Outra série favorita minha desde o N64, resort estava cotado como um dos 2 jogos que eu vou pegar com o meu 3DS depois de jogar fiquei balançado.
    Curti:O visual 3D torna tudo mais fácil, passar por aros e estourar balões é muito fácil graças a profundidade do 3D além disso controlar o avião com o circle pad (controle analógico) foi uma experiência maravilha, anos luz do nub do PSP.

    Não curti:A mesma ilha?! Eu já corri ela toda em Wii Fit Plus, eu já pratiquei esportes nela em Wii Sports Resort, e até mesmo já sobre voei a ilha no mesmo game, e agora fazer tudo isso de novo? (Sim claro é em 3D, mas... bom... ainda é a mesma ilha), e as missões me pareceram bem curtas, o pessoal da EuroGamer fez tudo no game em menos de 3 horas e eu quero um game que renda e bastante até eu poder trocar com alguém como Nintendogs.

    Bom essa foi minha maravilhosa experiência com o Nintendo 3DS o 3D é real (embora pareça mágica)os controles são simples e funcionais a adição do controlador 3D é genial e permite que qualquer um com dois olhos aprecie a coisa, e os jogos que joguei eu gostei eu vou garantir o meu na pré compra essa semana e á se você estiver na dúvida compre o AZUL é lindo, o preto bom ...é como um Black piano não é feio é só que o Azul é lindo de mais.

    -Valew pela paciência de ler tudo isso, qualquer dúvida perguntem que eu respondo, á gostaria de agradecer publicamente também ao pessoal da acessória de imprensa da Nintendo que foram bem legais comigo e me deixaram gravar dentro do stand mesmo sem ter me credenciado para o evento devido a correria, e até o fim de semana o vídeo do evento esta no ar (mesmo sem eu ter recebido o microfone da câmera a tempo) e á no vídeo vai ter uma mini-entrevista com o Hector Sanchez o produtor do novo MK (Sim eu vou cara-de-pau hahahaha)
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Lipe Link Seg 14 Mar 2011, 11:36

    valeu por partilhar com a gente essa experiência!

    Sei que vai demorar um tempo pra eu ter o meu (comprei meu DS e meu Wii no ano passado =P) mas espero poder pelo menos experimentar o 3DS pessoalmente em breve.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 14 Mar 2011, 12:02

    Shonen escreveu:posso dizer que o 3D ajuda muito na hora de mirar nas aranhas na parede, a profundidade real me ajudou a mirar com precisão

    nunca tive dificuldade pra mirar...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Vicente. Seg 14 Mar 2011, 13:29

    Ah, porque eu não moro em são paulo D:
    ---
    Valeu pela ajuda, eu nem ia comprar pilotwings e steel diver mesmo..
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Seg 14 Mar 2011, 14:36

    Ranza Kaus escreveu:
    Shonen escreveu:posso dizer que o 3D ajuda muito na hora de mirar nas aranhas na parede, a profundidade real me ajudou a mirar com precisão

    nunca tive dificuldade pra mirar...

    Pois é, eu tipo atirava a primeira ai tava muito pra esquerda, a no segundo passava um pokinho pra direita, e ai no terceiro eu acertava, más no 3DS mesmo no esquema de movimento foi muito fácil.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Seg 14 Mar 2011, 14:41

    Vicente. escreveu:Ah, porque eu não moro em são paulo D:
    ---
    Valeu pela ajuda, eu nem ia comprar pilotwings e steel diver mesmo..

    hHA eu moro no guarujá mas peguei dois busos, e dois metros, e caminhei 15 minutos guiado pelo GPS, além de esperar duas horas na fila para jogar ^^ mas valew cada minuto.

    Então eu tava muito afim de pegar o Pilotwings, mas agora fiquei na dúvida porque as missões erão muito rapidinhas MEESMO, e outra coisa é que é a mesma ilha de novo... ai agora fiquei afim do RidgeRacer já que meu amigo vai comprar o Street Fither.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por MadMax77 Seg 14 Mar 2011, 15:02

    Cada linha de hands on que leio, me dá mais raiva desse povinho.. Fester preciso do 3DS já Chorei
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Seg 14 Mar 2011, 15:15

    Madmax77 escreveu:Cada linha de hands on que leio, me dá mais raiva desse povinho.. Fester preciso do 3DS já Chorei

    Cara as vezes eu penso que teria sido melhor não jogar haha, veja só antes de jogar eu tava loko pra vêr, ai eu pensava assim "Ah mew depois que eu ver como é vai passar e eu vou esperar o mew de boinha" p*** nenhuma eu vi agora eu to ainda mais maluco para ter o mew e ficar jogando por horas e horas Face Riders.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Convidad Seg 14 Mar 2011, 16:55

    Parabéns,Shonen pelas sua ideia de trazer suas primeiras impressões,explicar um pouco do 3DS e por mostrar seu ponto de vista,e num ponto eu realmente concordo,mirar no Nintendo 64 é chato e meio doloroso,sem ofensas pessoal.

    silent


    Esta de parabens,agora não tenho mais duvidas sobre o 3DS,eu preciso comprar lo.Não só pelo 3D,mas irei comprar também por causa do aplicativo de som bem bacana que a Nintendo inseriu no portátil,baixar musicas e ouvir,editar e zoar amigos. : D

    Além disso,quando ira voltar com os videos lá?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Seg 14 Mar 2011, 17:04

    DTL-kun escreveu:Parabéns,Shonen pelas sua ideia de trazer suas primeiras impressões,explicar um pouco do 3DS e por mostrar seu ponto de vista,e num ponto eu realmente concordo,mirar no Nintendo 64 é chato e meio doloroso,sem ofensas pessoal.

    silent


    Esta de parabens,agora não tenho mais duvidas sobre o 3DS,eu preciso comprar lo.Não só pelo 3D,mas irei comprar também por causa do aplicativo de som bem bacana que a Nintendo inseriu no portátil,baixar musicas e ouvir,editar e zoar amigos. : D

    Além disso,quando ira voltar com os videos lá?

    Opá cara, primeiramente obrigado pela força, e sim talvez meu problema no 64 não fosse nen o problema do visual e mais do controle mesmo não sei direito, pois é eu não cheguei a vêr o aplicativo de SOM, pois como eu disse pros amigos no evento dentro do stand havia um vortex temporal onde 6 minutos passavam-se como 1, e o vídeo pode ficar de boa que até o fim da semana a cobertura do evento esta na net.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 14 Mar 2011, 17:13

    Eu não aguento mais, eu "REALMENTE" preciso ter um 3DS. Seu Hands-on ficou mto bom, e so me fez ter mais certeza ainda do que devo fazer. To sem dinheiro, mas vendo ate minha cama se precisar pra comprar o 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Convidad Seg 14 Mar 2011, 17:14

    Shonen escreveu:
    DTL-kun escreveu:Parabéns,Shonen pelas sua ideia de trazer suas primeiras impressões,explicar um pouco do 3DS e por mostrar seu ponto de vista,e num ponto eu realmente concordo,mirar no Nintendo 64 é chato e meio doloroso,sem ofensas pessoal.

    silent


    Esta de parabens,agora não tenho mais duvidas sobre o 3DS,eu preciso comprar lo.Não só pelo 3D,mas irei comprar também por causa do aplicativo de som bem bacana que a Nintendo inseriu no portátil,baixar musicas e ouvir,editar e zoar amigos. : D

    Além disso,quando ira voltar com os videos lá?

    Opá cara, primeiramente obrigado pela força, e sim talvez meu problema no 64 não fosse nen o problema do visual e mais do controle mesmo não sei direito, pois é eu não cheguei a vêr o aplicativo de SOM, pois como eu disse pros amigos no evento dentro do stand havia um vortex temporal onde 6 minutos passavam-se como 1, e o vídeo pode ficar de boa que até o fim da semana a cobertura do evento esta na net.

    De boa,estarei esperando o video para ver.
    Vortex temporal é mega tenso.-QQ
    E,eu achei um video do aplicativo do 3DS,alguem no forum que postou.



    Ai o video caso não tenha conferido antes.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Shonen Seg 14 Mar 2011, 17:37

    DTL-kun escreveu:
    Shonen escreveu:
    DTL-kun escreveu:Parabéns,Shonen pelas sua ideia de trazer suas primeiras impressões,explicar um pouco do 3DS e por mostrar seu ponto de vista,e num ponto eu realmente concordo,mirar no Nintendo 64 é chato e meio doloroso,sem ofensas pessoal.

    silent


    Esta de parabens,agora não tenho mais duvidas sobre o 3DS,eu preciso comprar lo.Não só pelo 3D,mas irei comprar também por causa do aplicativo de som bem bacana que a Nintendo inseriu no portátil,baixar musicas e ouvir,editar e zoar amigos. : D

    Além disso,quando ira voltar com os videos lá?

    Opá cara, primeiramente obrigado pela força, e sim talvez meu problema no 64 não fosse nen o problema do visual e mais do controle mesmo não sei direito, pois é eu não cheguei a vêr o aplicativo de SOM, pois como eu disse pros amigos no evento dentro do stand havia um vortex temporal onde 6 minutos passavam-se como 1, e o vídeo pode ficar de boa que até o fim da semana a cobertura do evento esta na net.

    De boa,estarei esperando o video para ver.
    Vortex temporal é mega tenso.-QQ
    E,eu achei um video do aplicativo do 3DS,alguem no forum que postou.



    Ai o video caso não tenha conferido antes.

    Eu já tinha visto, mais esse video esta muito melhor, e preciso dizer uma coisa até no tocador de música tem joguinho *-* as vezes eu penso em pegar um jogo só de tanta coisa que vem no 3DS de fabrica...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por ARTSTREET Seg 14 Mar 2011, 19:59

    Lesgal esse sound channel ^^ beeem melhor do que o do DSI (não fica triste, meu DSIZINHO!)

    WAIT A MINUTE:
    1:44 a 2:00
    lol rhythm heaven
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 14 Mar 2011, 23:16

    Shonen escreveu:o efeito não consiste em coisas saindo da tela (embora eles também aconteçam de vez enquando)

    pra mim 3d é sem graça se não sai pra fora da tela

    Conteúdo patrocinado


    3DS:Hands-on e Eyes-On! Empty Re: 3DS:Hands-on e Eyes-On!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:27