Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Zuado Pela Vida
Akise Aru
E.R
djcaetano
Marte
Robert Prado
x0exe
Math_Geek
Felipe Fabricio
ari789
Felipe_Vieir4
carlosmusashi
Buti
Sitisvil
vits
J.Biermann
LOCATELLi
BoBzitoxD
Nan Gamer
hayt
Schweppes
Sanksuel
rafaeloli200
Cyber Archer
Mastxadows
Crash10
Simplesmente Gian
Ryuuma
Igor3ds
JonathanAlis
34 participantes

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Sex 10 Fev 2017, 15:20

    x0exe escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Igor3ds escreveu:Muita gente num forum da nintendo conhecida pelo multiplayer local falando que nunca se reuniu com amigos só pta jogar videogame... Impressionante.

    E quanto a pessoas que não tem amigos?
    PS4

    E quanto a pessoas que não tem amigos mas gostam de Mario?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por vits Sex 10 Fev 2017, 15:38

    Crash10 escreveu:
    x0exe escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Igor3ds escreveu:Muita gente num forum da nintendo conhecida pelo multiplayer local falando que nunca se reuniu com amigos só pta jogar videogame... Impressionante.

    E quanto a pessoas que não tem amigos?
    PS4

    E quanto a pessoas que não tem amigos mas gostam de Mario?

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Sex 10 Fev 2017, 17:20

    vits escreveu:
    Crash10 escreveu:
    x0exe escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Igor3ds escreveu:Muita gente num forum da nintendo conhecida pelo multiplayer local falando que nunca se reuniu com amigos só pta jogar videogame... Impressionante.

    E quanto a pessoas que não tem amigos?
    PS4

    E quanto a pessoas que não tem amigos mas gostam de Mario?


    Shit you got me.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 10 Fev 2017, 22:40

    Ryuuma escreveu:
    Sitisvil escreveu:Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Cvi6E3fWEAAHMld

    This.

    Simples, quando as pessoas se juntam em uma festa, elas não fazem isso pra jogar videogame, nem uno, nem banco imobiliário, nem porr* nenhuma.

    Quem acha que jogar 1-2-Switch numa festa é uma boa ideia, também acharia que jogar Mario Kart, Smash Bros, Fifa ou whatever é uma boa ideia.

    Não necessariamente.
    Aqui com minha namorada, cunhados, sogros, toparam numa boa jogar um spin the bottle, wii party U, pq tem os minigames simples, q vc aprende em 5 segundos.
    Fui colocar smash, mario kart, etc, ngm conseguiu jogar(por mais simples que é pra nós gamers, quem está fora do nosso meio ainda enfrenta resistencia, joga um tudo errado, perde de lavada e não é motivada nada a continuar), e pediram pra voltar pro jogo de minigame fácil. Que estava muito mais divertido pra todos.

    (Sem contar que tive que carregar o wii U até lá, tendo todo o trabalho do mundo, o 1-2-switch deixaria isso tudo muito mais prático)

    -------------------------

    Sim, gente, criei toda a argumentação em cima de experiencias próprias que tive com party games (de videogame) em festas. Quem não viveu essas situações, está apenas especulando.

    Por isso gostaria de argumentos de pessoas que tiveram essas experiências com party games, pois é mais consistente do que meras especulações sobre coisas que nunca experimentaram.

    -----------------

    e sim, tá caro(como disse no post), e não disse que ia comprar de preço cheio, até pq não sei quando vou comprar o switch...
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Marte Sáb 11 Fev 2017, 10:55

    Não acredito que o 1-2 Switch seja um jogo incrível, para mim somente será um jogo para jogar um pouquinho com a minha irmã ou com algum primo, se divertir um bocado com eles e... só. Caso eu tenha, provavelmente vai ficar bem empoeirado no meu guarda roupa.
    Vão ter melhores opções de jogos para jogar com os amigos e meus familiares para com multiplayer no Switch, Mario Kart e FIFA por exemplo, são opções bem melhores que jogar um minigame de tirar leite (quem jogar esse jogo vai passar uma bela vergonha alheia quando mostrar aos familiares/amigos) ou de comer hambúrgueres.
    Sobre ele estar caro para um jogo de baixo orçamento e ser dispensável, tenho que concordar com isso, um console que vai ter Super Mario Odyssey, Fire Emblem Warriors, Xenoblade Chronicles 2, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2 e outros títulos de peso que ainda não foram anunciados até o momento, ele se torna bem dispensável e com  preço bem salgadinho ainda .
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Sanksuel Sáb 11 Fev 2017, 11:29



    meh...... melhor esperar sair de brinde no My Nintendo
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por djcaetano Qui 16 Fev 2017, 12:20

    Vejamos.
    Não me interessei muito pessoalmente pelos minigames do "1-2 Switch", mas, se o preço baixar (ou tiver alguma promoção no My Nintendo) talvez eu pegue. Por que razão?
    Bem, não é nem para quando faço festas do tipo "comida, bebida e música" e nem para quando faço reuniões de jogatina (quando só quem gosta de jogar videogame é convidado e vem). Seria para testar em uma terceira situação.
    Tem sido relativamente frequente ter amigos em minha casa, vindos de outras cidades, para eventos em São Paulo. Em geral eles passam 2 ou 3 dias em casa e, no fim da tarde/início da noite, sempre sobra um tempo que trocamos ideias, conversamos e tal. E sempre chega uma hora em que o papo está em dia, e a gente decide fazer algo... ver um filme (um tanto alienante Stares) ou jogar algum jogo.
    Costumo jogar Carcassonne ou Blockus 3D, mas algumas vezes as pessoas querem jogar Imagem & Ação (que sempre provoca boas risadas). De uns tempos pra cá tenho sugerido uma breve jogatina com jogos bem simples (Mario Kart 8, por exemplo), mas o resultado não é sempre muito bom; seja porque a maioria das pessoas (infelizmente) não está acostumada a jogar videogame (e tem dificuldade em competir, mesmo usando controles de movimento), seja porque o jogo é para no máximo 4 pessoas e te obriga a ficar vários minutos jogando em 4 pistas, deixando as outras pessoas de fora, apenas assistindo, por um tempo longo Hunf.
    Na última vez coloquei o Rabbids Land e funcionou melhor, ninguém teve dificuldade em entender e todos se divertiram, mas ele mantém a limitação de 4 pessoas por um longo tempo (modo multiplayer, com tabuleiro). Deu certo porque só havia 4 pessoas... e os jogos eram bem simples de entender (ainda que alguns deles as visitas tenham precisado jogar algumas vezes no modo "treino" para pegar a ideia).

    Nesse sentido, acho que o 1-2 Switch *pode* vir a ser divertido (inclusive para agradar ao desejo de rir uns dos outros, típico do Imagem e Ação) porque, embora envolva duas pessoas, é fácil organizar uma disputa com mais gente, duas a duas, já que as partidas são bem rápidas. O jogo também é muito simples e fácil de entender, facilitando para quem não tem familiaridade nenhuma com videogame. Pode ficar mais interessante se for combinado com alguma outra brincadeira ou jogo (como alguém sugeriu aqui, tipo roda de bebida Twisted Evil - mas não na balada, claro! Razz).

    Na prática, eu acho que o 1-2 Switch é um jogo eletrônico (brinquedo) para zoar a galera e passar a hora. Não é "videogame". E, se for divertido (confesso que não tenho confiança, é algo que precisaria testar - e é por isso que não pagaria 50 dólares), ainda assim não é pra qualquer tipo de pessoa e muito menos para qualquer tipo de situação (ou seja: é para jogar em algumas poucas situações - outra razão pra achar 50 doletas um valor muito alto, ainda que tenha custado caro para produzi-lo).

    Não vou entrar no mérito da discussão do "ser" ou "não ser" ridículo. Mas, numa era em que se valoriza tanto a imagem como a atual, não de se estranhar que um jogo baseado na "zoeira never ends" receba tanto backlash Chin.

    Paralelamente, pensando especificamente nos minigames do tiro e os de espada (tanto a luta quanto o de segurar a espada com as mãos) imagino se alguns desses conceitos do 1-2 Switch não poderiam ser usados (obviamente com outra roupagem) como apoio para um novo tipo de RPG, substituindo os dados. Seria uma categoria "meio termo", entre RPG tradicional e live-action, com o apoio do videogame. :v
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por E.R Sex 03 Mar 2017, 10:55

    A Nintendo tinha que baixar o preço desse game.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Mar 2017, 11:50

    http://www.metacritic.com/game/switch/1-2-switch

    57 no Metacritic

    É de fato aquela bosta que imaginávamos
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Sex 03 Mar 2017, 12:49

    Robert Prado escreveu:http://www.metacritic.com/game/switch/1-2-switch

    57 no Metacritic

    É de fato aquela bosta que imaginávamos

    Acho que a nota em si não deve ser usada como estimativa, mas sim o que as reviews disserem.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Mar 2017, 13:46

    Crash10 escreveu:
    Robert Prado escreveu:http://www.metacritic.com/game/switch/1-2-switch

    57 no Metacritic

    É de fato aquela bosta que imaginávamos

    Acho que a nota em si não deve ser usada como estimativa, mas sim o que as reviews disserem.
    Eu concordo que o número sozinho não deve ser usado como base.

    Mas o número é um reflexo/resultado dos reviews (que por sinal, vão de encontro com o pensamento de todo mundo que achou que esse jogo seria uma decepção)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Sex 03 Mar 2017, 14:17

    Robert Prado escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Robert Prado escreveu:http://www.metacritic.com/game/switch/1-2-switch

    57 no Metacritic

    É de fato aquela bosta que imaginávamos

    Acho que a nota em si não deve ser usada como estimativa, mas sim o que as reviews disserem.
    Eu concordo que o número sozinho não deve ser usado como base.

    Mas o número é um reflexo/resultado dos reviews (que por sinal, vão de encontro com o pensamento de todo mundo que achou que esse jogo seria uma decepção)

    O único problema é que os reviewers grandes tem mais peso que os menores. Na teoria faz sentido, mas acaba desequilibrando as vezes. Mas ficar olhando notas é divertido.
    Akise Aru
    Akise Aru
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Akise Aru Sex 03 Mar 2017, 15:18

    Robert Prado escreveu:http://www.metacritic.com/game/switch/1-2-switch

    57 no Metacritic

    É de fato aquela bosta que imaginávamos
    Tudo hater.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 03 Mar 2017, 23:46

    Que outro jogo você pode enfrentar o John Cena?
    Hãn
    Hein
    GOTY
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Sero Sáb 04 Mar 2017, 02:36

    Eu não tenho nada contra o conceito do 1-2 Switch, só não vou pegar mesmo por causa do preço. Acredito que devia sim vir com o console, justamente pra mostrar do que ele é capaz, assim como o Wii Sports fez na época. Quanto mais as pessoas comentarem sobre a inovação do Switch, melhor. Cobrando $49 por isso só tende a atrapalhar...

    Não dá pra comparar muito com Wii Party U porque o Wii U já tinha vindo com Nintendo Land na caixa, que em teoria era pra mostrar o potencial do gamepad...


    De resto, só acho que a Nintendo ainda não entende direito como funciona o Ocidente. Talvez lá pelo Japão a galera aceite jogar uns minigames desses sem muito constrangimento, mas por aqui, ainda mais no Brasil a maioria das pessoas vai ficar com o pé atrás de chamar a galera pra experimentar isso.

    Só se for numa reunião familiar extremamente bem humorada, e olhe lá. Até dá pra imaginar aquele tio piadeiro jogando 1-2 Switch na virada de ano pouco antes de fazer a piada do pavê.

    Conteúdo patrocinado


    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 5 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:47