Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Zuado Pela Vida
Akise Aru
E.R
djcaetano
Marte
Robert Prado
x0exe
Math_Geek
Felipe Fabricio
ari789
Felipe_Vieir4
carlosmusashi
Buti
Sitisvil
vits
J.Biermann
LOCATELLi
BoBzitoxD
Nan Gamer
hayt
Schweppes
Sanksuel
rafaeloli200
Cyber Archer
Mastxadows
Crash10
Simplesmente Gian
Ryuuma
Igor3ds
JonathanAlis
34 participantes

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 21:09

    Tem certeza que só digitou isto (imbecil) ???
    Eu vi o seu Kara... de alguém... garoto.

    Bom me evitar. Continue evitando as pessoas jovem.
    E não jogue 1,2 switch. Simples.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 09 Fev 2017, 21:11

    1- jogar Uno em festa é chato -q
    2- Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSXM1Nrs_vxpgoIPiE4diB9zHmOM3wjLCzgdDb8GLqTQBfv0oVd9S2QhrzVlA
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 21:18

    1. Minha impressão sobre o jogo é ótima.
    2. Eu vou comprar o jogo, mesmo achando o preço alto.
    3. Vou chamar meus amigos para jogarem.
    4. Vai ser a maior festa!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 21:23

    Po eu tinha colocado um post entre o do Felipe_Virei4 e o do carlosmusashi,mas sumiu.

    Bom,eu tinha dito que não estou te evitando e que não vejo motivos pra continuar essa discussão.
    Nós dois temos visões diferentes do jogo,mas eu ainda acho que o jogo está parecendo terrível.
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 21:24

    Por mim já encerrei.

    Só complementando sua frase...
    Nós dois temos visões diferentes do mundo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por ari789 Qui 09 Fev 2017, 21:36

    Na minha opinião, se o Wii Sports e Nintendo Land Fossem pagos, o pessoal também iria achar um saco Rolling Eyes
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Qui 09 Fev 2017, 21:57

    Meu Shrek do céu o que houve com esse tópico...

    O que houve com esse fórum...

    O que houve com essa vida...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Fev 2017, 21:59

    Crash10 escreveu:Meu Shrek do céu o que houve com esse tópico...

    O que houve com esse fórum...

    O que houve com essa vida...

    Crash, eu sei que você ainda meio bizarro nesse seu novo remake, mas não perca a esperança na vida ainda pfvr

    Quanto ao tópico... Não acho que será um sucesso. O jogo não apelou, poucas pessoas curtiram e tals. Jogos como Wii Party fizeram sucesso, sim, mas porque as pessoas gostaram dele antes do lançamento.

    O jogo está recebendo um backslash semelhante à Federation Force (ok, menor, mas que se exploda), e, independentemente da qualidade, todo mundo sabe como Federation Force saiu.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Math_Geek Sex 10 Fev 2017, 01:01

    Concordo com quem postou que se é uma festa onde tem gente que curte jogar algo, outros jogos poderiam ser opções ainda melhores. Se eu chamasse meus amigos para jogar aqui, tendo um switch, seria muito mais legal todo mundo jogando Smash ou Mario kart do que isso.

    Eu não me considero super hardcore, mas estou um tanto longe de ser casual, e mesmo que algumas coisas no jogo sejam engraçadas eu não me vejo como parte do público alvo do jogo, assim como acho que ele não é mais tão grande quanto já foi. Os casuais não vão comprar um console só para jogar isso (que nem é o ponto dá discussão, aliás), assim como um jogadore mais hardcore não aproveitaria tanto o jogo a não ser quando amigos que não jogam muito o visitassem, mas aí volto ao que concordei inicialmente.
    O jogo é bem bobo, e mesmo que tenha gente que goste eu não achei tão interessante, mesmo sendo engraçado em alguns momentos. Acho que se fosse por mim teria que ser um jogo dado (não necessariamente vir no console, poderiam dar depois de alguma forma) para eu poder dar uma chance.

    E eu ri da discussão na página anterior, obrigado e voltem sempre.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Cyber Archer Sex 10 Fev 2017, 06:51

    ari789 escreveu:Na minha opinião, se o Wii Sports e Nintendo Land Fossem pagos, o pessoal também iria achar um saco Rolling Eyes

    Acho que não, tanto que saiu Wii Sports Resort (e versões para WiiU), O Nintendo Land era bem divertido, em especial o minigame do Donkey Kong e Metroid.=D

    -----------------------------------------

    Então pessoal, eu também não me lembro de nenhum amigo que estaria disposto a jogar 1-2-Switch de forma feliz talvez conheça algumas amigas dispostas a jogar o jogo da vaca, mas acredito que o JonathanAlis e os outros possam ter amigos que se divertiriam jogando.=D
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Igor3ds Sex 10 Fev 2017, 07:23

    Muita gente num forum da nintendo conhecida pelo multiplayer local falando que nunca se reuniu com amigos só pta jogar videogame... Impressionante.
    Eu não sei que tipo de insegurança vocês tem com relação a si próprio pra ter necessidade de humilhar uma pessoa por ter um gosto diferente, ainda mais com relação a algo que vocês nunca experimentaram.
    Eu gosto se jogar videogames. Todo mundo que me conhece sabe disso, não preciso ser tão babaca pra ficar moldando meus gostos de acordo com o contexto, eu simplesmente não falo de certos assuntos com quem não ta afim. Eu tenho amigos que gostam de jogar videogame, e eu jogo videogames com eles. Tenho amigos que não curtem, e eu faço outras coisas com eles e ponto. Não sou uma criança de 12 anos porque faço algo que eu e meus amigos gostamos junto com eles.
    E quando a gente joga videogame a gente joga de tudo. Divertindo pode ser. Não tem porque ficar levando videogame a sério. Não tem nem porque ficar levando a vida a sério. O 1.2 switch é só uma grande piada como são todos os party games, mesmo não sendo eletronicos. O uno não é exatamente o melhor dos exemplos, mas eu conheço varios. Um chapeu com várias alavanquinhas, cada um puxa uma e uma delas faz com que caia água do mesmo. Uma espécie de pula pirata só que tem um balão no meio, quem estourar o balão perde. TUDO ISSO É MUITO IDIOTA, mas rende risadas.
    Por fim, o mais tenso é que o 1.2 switch ta sim sendo o nintendo land ou o wii sports do switch. Os minigames tão mostrando uma precisando absurda dos controles que eu mesmo to cético. Tem um minigame para você contar bolinhas dentro do controle através da vibração, vários minigames tem necessidade de mexer as pernas, aquele do champagne você tem que colocar a mão embaixo do controle  MIND = BLOWN
    Eu que to hateando o switch desde a conferencia to impressionado pra caramba. E uma galera não ta nem percebendo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Math_Geek Sex 10 Fev 2017, 08:51

    O chato é que é uma piada cara e que diverte tanto (ou até menos, em uns casos) quanto outros jogos que sairão para o console. O título por ser até um party game interessante, mas no geral é bem decepcionante em comparação aos outros jogos em que você pode jogar com amigos, como Mario kart e até o joguinho dos personagens de papel.

    E para todos os compradores da ideia que acham "incríveis" as reações negativas das pessoas aqui, sugiro olharem em qualquer outro lugar (já que são poucos que acharam o game tão interessante quanto vocês - e por favor, não respondam a isso com "então porque todo mundo achou ruim vocês acham também?" -) e tentem dramatizar menos a situação também, porque está ficando feio lalalalala
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Crash10 Sex 10 Fev 2017, 14:15

    Igor3ds escreveu:Muita gente num forum da nintendo conhecida pelo multiplayer local falando que nunca se reuniu com amigos só pta jogar videogame... Impressionante.

    E quanto a pessoas que não tem amigos?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por x0exe Sex 10 Fev 2017, 14:37

    Crash10 escreveu:
    Igor3ds escreveu:Muita gente num forum da nintendo conhecida pelo multiplayer local falando que nunca se reuniu com amigos só pta jogar videogame... Impressionante.

    E quanto a pessoas que não tem amigos?
    PS4
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 Fev 2017, 14:41

    x0exe escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Igor3ds escreveu:Muita gente num forum da nintendo conhecida pelo multiplayer local falando que nunca se reuniu com amigos só pta jogar videogame... Impressionante.

    E quanto a pessoas que não tem amigos?
    PS4
    tnc Fernando! Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 4 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:52