Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 13 Dez 2016, 18:42

    Felipe_Vieir4 escreveu:Por mais que eu também fale do marketing da nintendo, eu acho engraçado a gente julgar ele como bom ou ruim. Tipo, a gebte ta num país que ela nem opera, então toda e qualquer campanha de marketing dela a gente acaba nem vendo. É lógico que da pra ter uma noção mínima pelo o que os gringos falam, mas virar e dizer "é ruim" ou "é bom" eu acho meio estranho pra pessoas que acabam nem tendo contato com as campanhas dela....

    E alguém já postou que o ministério da justiça classificou aquele "exclusivo" do PS4 pro Switch também?

    Poarr. Tu fez exatamente oque eu reclamei hoje no chat. 
    1º Essa história de ficar justificando que a Nintendo não tá no Brasil é BS. 
    2º As ações de marketing obviamente chegam aqui sim, só não pela TV. 
    AAaaah XD

    E eu não postei pq fiquei esperando que o Puns postasse, como ele postou no discord. Uma coisa é certa, se a Nintendo "voltar", vai continuar sendo por representante, já que pelo oque eu ouvi falar até a Microsoft tá no Brasil só por representante. A única coisa é que pode não ser pela Gaming, mas sim pela NVidia segundo oque dizem alguns rumores

    ------------------------------------------------------------

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 CzlXXBXVEAA5MGi

    Alguns membros do My Nintendo vão poder testar o Switch antes do lançamento no evento do dia 13. Deem uma olhadinha no email, pq se vcs conseguirem dá pra:
    - Vender $_$
    - Desembolsar uma grana numa passagem pra Nova York
    - Dar pra alguém que possa ir e queira ir(o Etika tava desesperado querendo ir)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Ter 13 Dez 2016, 19:51

    frederico.p.antunes escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Por mais que eu também fale do marketing da nintendo, eu acho engraçado a gente julgar ele como bom ou ruim. Tipo, a gebte ta num país que ela nem opera, então toda e qualquer campanha de marketing dela a gente acaba nem vendo. É lógico que da pra ter uma noção mínima pelo o que os gringos falam, mas virar e dizer "é ruim" ou "é bom" eu acho meio estranho pra pessoas que acabam nem tendo contato com as campanhas dela....

    E alguém já postou que o ministério da justiça classificou aquele "exclusivo" do PS4 pro Switch também?

    Poarr. Tu fez exatamente oque eu reclamei hoje no chat. 
    1º Essa história de ficar justificando que a Nintendo não tá no Brasil é BS. 
    2º As ações de marketing obviamente chegam aqui sim, só não pela TV. 
    AAaaah XD

    E eu não postei pq fiquei esperando que o Puns postasse, como ele postou no discord. Uma coisa é certa, se a Nintendo "voltar", vai continuar sendo por representante, já que pelo oque eu ouvi falar até a Microsoft tá no Brasil só por representante. A única coisa é que pode não ser pela Gaming, mas sim pela NVidia segundo oque dizem alguns rumores

    ------------------------------------------------------------

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 CzlXXBXVEAA5MGi

    Alguns membros do My Nintendo vão poder testar o Switch antes do lançamento no evento do dia 13. Deem uma olhadinha no email, pq se vcs conseguirem dá pra:
    - Vender $_$
    - Desembolsar uma grana numa passagem pra Nova York
    - Dar pra alguém que possa ir e queira ir(o Etika tava desesperado querendo ir)
    Acho que pra ser um desses ''Loyal fans'' voce precisaria ter comprado muitas coisas e registrado la no my nintendo. Ate porque é normal americano ''papar'' todos os lançamentos da nintendo do ano,mas nao para nos brasileiros,ja que os preços sao bem mais salgados
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 13 Dez 2016, 20:41

    frederico.p.antunes escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Por mais que eu também fale do marketing da nintendo, eu acho engraçado a gente julgar ele como bom ou ruim. Tipo, a gebte ta num país que ela nem opera, então toda e qualquer campanha de marketing dela a gente acaba nem vendo. É lógico que da pra ter uma noção mínima pelo o que os gringos falam, mas virar e dizer "é ruim" ou "é bom" eu acho meio estranho pra pessoas que acabam nem tendo contato com as campanhas dela....

    E alguém já postou que o ministério da justiça classificou aquele "exclusivo" do PS4 pro Switch também?

    Poarr. Tu fez exatamente oque eu reclamei hoje no chat. 
    1º Essa história de ficar justificando que a Nintendo não tá no Brasil é BS. 
    2º As ações de marketing obviamente chegam aqui sim, só não pela TV. 
    AAaaah XD

    E eu não postei pq fiquei esperando que o Puns postasse, como ele postou no discord. Uma coisa é certa, se a Nintendo "voltar", vai continuar sendo por representante, já que pelo oque eu ouvi falar até a Microsoft tá no Brasil só por representante. A única coisa é que pode não ser pela Gaming, mas sim pela NVidia segundo oque dizem alguns rumores

    ------------------------------------------------------------

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 CzlXXBXVEAA5MGi

    Alguns membros do My Nintendo vão poder testar o Switch antes do lançamento no evento do dia 13. Deem uma olhadinha no email, pq se vcs conseguirem dá pra:
    - Vender $_$
    - Desembolsar uma grana numa passagem pra Nova York
    - Dar pra alguém que possa ir e queira ir(o Etika tava desesperado querendo ir)

    Até parece que isso vai valer para os BRs Rolling Eyes

    Elemental escreveu:
    ari789 escreveu:To gostando desse novo presidente heim...

    Marketing dos bons
    Apoio de Thirds
    Sem Bloqueio de Região

    O Quê diabos pode fazer o Switch dar errado ? Psylol

    E o interessante é que tudo isso é não mais do que o "arroz com feijão", coisa que a Nintendo já poderia (deveria) estar fazendo há tempos.

    A Nintendo of America anunciou a transmissão do evento de apresentação do Switch para o dia 12/01 às 20 horas no horário do Pacífico. Ou seja, preparem o Corujão com Switch a partir das 2 horas da matina do dia 13 de janeiro pelo horário de Brasília.

    Bem... eu vivo madrugando, sem problemas pra min então Psylol
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 13 Dez 2016, 22:33

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 CzmLCE2VQAAMBs1
    Here's a link to the Nintendo Switch event (invite only): https://goo.gl/sa7K65 
    Fonte

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 CzmLRqYVEAIigL1
    New York – Jan. 13-15
    Washington, D.C. – Feb. 10-12
    Chicago – Feb. 17-19
    Los Angeles – Feb. 24-26
    San Francisco – Mar. 3-5
    Via
    @Loading_Time
    Fonte


    http://nintendoeverything.com/more-details-on-the-my-nintendo-switch-events-including-confirmed-cities/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qua 14 Dez 2016, 01:06

    frederico.p.antunes escreveu:
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 CzmLCE2VQAAMBs1
    Here's a link to the Nintendo Switch event (invite only): https://goo.gl/sa7K65 
    Fonte

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 CzmLRqYVEAIigL1
    New York – Jan. 13-15
    Washington, D.C. – Feb. 10-12
    Chicago – Feb. 17-19
    Los Angeles – Feb. 24-26
    San Francisco – Mar. 3-5
    Via
    @Loading_Time
    Fonte


    http://nintendoeverything.com/more-details-on-the-my-nintendo-switch-events-including-confirmed-cities/

    Alguém traduz ?, flw.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 14 Dez 2016, 10:37

    ari789 escreveu:Alguém traduz ?, flw.
    Alguns membros selecionados do My Nintendo estão recebendo convites para testar o Nintendo Switch antecipadamente. O evento ocorrerá em cinco cidades dos EUA, que vai estar disponível para testar o Switch:

        Nova York –  13 a 15 de janeiro
        Washington, D.C. – 10 a 12 de feveireiro
        Chicago – 17 a 19 de fevereiro
        Los Angeles – 24 a 26 de fevereiro
        São Francisco – 3 a 5 de março

    Cada cidade receberá o evento por 3 dias. A Nintendo diz que as sextas e sábados são apenas para convidados, enquanto aos domingos "o evento é aberto para o público por ordem de chegada, sem a necessidade de se registrar". Aqueles que comparecerem podem levar um convidado.

    Fonte

    - - - - - - - - - - - -
    Saiu um novo teaser do Seasons of Heaven:

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Qua 14 Dez 2016, 13:07

    Acho que é cg, mas se os gráficos do gameplay forem daquele nível, pqp.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Dez 2016, 13:32

    Pela forma que é mostrado, da a intender que é em tempo real, vamos ver né.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qua 14 Dez 2016, 13:41

    J.Biermann escreveu:Acho que é cg, mas se os gráficos do gameplay forem daquele nível, pqp.

    Wolflink escreveu:Pela forma que é mostrado, da a intender que é em tempo real, vamos ver né.

    É só um trailer do trailer, dia 19 liberam o trailer mesmo, aí vai dá pra ver qual é a pegada da bagaça.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 14 Dez 2016, 13:44

    ExtremeZelda escreveu:Saiu um novo teaser do Seasons of Heaven:


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Aayvpwe_460sa
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Qua 14 Dez 2016, 14:15

    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:Alguém traduz ?, flw.
    Alguns membros selecionados do My Nintendo estão recebendo convites para testar o Nintendo Switch antecipadamente. O evento ocorrerá em cinco cidades dos EUA, que vai estar disponível para testar o Switch:

        Nova York –  13 a 15 de janeiro
        Washington, D.C. – 10 a 12 de feveireiro
        Chicago – 17 a 19 de fevereiro
        Los Angeles – 24 a 26 de fevereiro
        São Francisco – 3 a 5 de março

    Cada cidade receberá o evento por 3 dias. A Nintendo diz que as sextas e sábados são apenas para convidados, enquanto aos domingos "o evento é aberto para o público por ordem de chegada, sem a necessidade de se registrar". Aqueles que comparecerem podem levar um convidado.

    Fonte

    - - - - - - - - - - - -
    Saiu um novo teaser do Seasons of Heaven:

    sem cena explicita de gameplay fica difícil julgar :/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 14 Dez 2016, 15:00

    Ele roda na Unreal 4, assim, é provável que estes sejam os visuais finais do jogo. O problema real é o gameplay, considerando que se trata de um estúdio pequeno e que o material de original é desprovido de ação, não duvido que seja mais um "walking simulator".

    Quem estiver interessado na história, o livro está sendo vendido por $3 na versão digital. Por enquanto ela tem até algumas ideias interessantes como a doença do protagonista sendo responsável por isola-lo do restante do mundo, mas também algumas ideias bem ridículas, como a mentalidade "vegana" dos sobreviventes, que se recusam a matar um cervo, mesmo estando morrendo de fome em um cenário pós-apocalíptico.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Qua 14 Dez 2016, 15:17

    0:34 me lembra Twilight Princess.
    Velho, gostei do que vi, tá bem bonito, ansioso pelo dia 19 (o trailer provavelmente deve ser divulgado as 3 da manhã do dia 20 pra nós.)
    Ana Valéria Bezerra
    Ana Valéria Bezerra
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 7

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ana Valéria Bezerra Qua 14 Dez 2016, 16:06

    Estou bem ansiosa pelo evento de apresentação do Switch, espero que a Nintendo esclareça tudo sobre ele e não deixe dúvida nas pessoas sobre a proposta do aparelho como no Wii U
    Victor Cesar
    Victor Cesar
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Victor Cesar Qua 14 Dez 2016, 17:42

    Olá pessoal, novato aqui na postagem, porque acompanhando estou desde inicio de 2015 rsrsrs!

    Esse Nintendo Switch tem tudo para dar certo, o que mais me empolga é a forma como eles estão acertando no marketing (só você ver o primeiro trailer do Wii U e o trailer do Switch...notaram a diferença? kkk), e não só com o NS, a Nintendo hoje está fazendo coisas que há uns anos que ela nem sonhava em fazer: parque temático, restaurante, franquia nos mobiles, Mario no encerramento das olimpíadas, o próprio NS como híbrido...
    Enfim, até o momento está indo muito bem, anúncio de quase 50 thirds o apoiando, GPU da Nvidia, a proposta do NS, o hype gerado na internet...espero que continue assim, pois isso me cheira a sucesso. Esperando a madrugada do dia 13 de janeiro para termos acesso aos detalhes técnicos, preço e jogos de lançamento, espero que tenha um bom preço e muitos jogos bons. Uma coisa é certa, no minimo, ao meu ver ele alcança as vendas do N64...

    Abraços galera e desculpa aí moderador se falei demais! xD

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 10:24