Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Sex 09 Dez 2016, 21:06

    Acredito que pelo menos o Luigi e o Toad vão poder ser jogáveis também.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Seg 12 Dez 2016, 07:48

    E.R escreveu:Acredito que pelo menos o Luigi e o Toad vão poder ser jogáveis também.
    Bom, se a Karen continuou jogando Mario no Switch quando levou ela para a festa com os amigos para jogar com eles, então tudo indica que sim... Se não, eles teriam usado outro jogo como o de basquete mostrado anteriormente.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Dom 18 Dez 2016, 03:35

    É verdade. Seria bom se o Yoshi também fosse um personagem jogável, que nem temos no Super Mario Run.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Qua 21 Dez 2016, 08:25

    E.R escreveu:É verdade. Seria bom se o Yoshi também fosse um personagem jogável, que nem temos no Super Mario Run.
    Creio que seja já confirmado que não pois Yoshi sempre é usado como um parceiro nas séries principais do Mario e ele tem o seu próprio jogo solo também.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Qui 22 Dez 2016, 16:40

    Verdade. Mas seria legal se ele fosse jogável. Queria a Rosalina jogável também (que nem foi no 3D World).
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R Ter 27 Dez 2016, 20:36

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por The Shiro Ter 27 Dez 2016, 20:49

    x0exe escreveu:
    E.R escreveu:É verdade. Seria bom se o Yoshi também fosse um personagem jogável, que nem temos no Super Mario Run.
    Creio que seja já confirmado que não pois Yoshi sempre é usado como um parceiro nas séries principais do Mario e ele tem o seu próprio jogo solo também.
    Nos jogos mais "inovadores" do Mario, como 64 e Galaxy 1, Yoshi não é usado como parceiro, enquanto outros mais "padrão" tem o Yoshi, provavelmente para gameplay mais dinâmica. E como acho que esse Mario não será tão novo assim, as chances de ter Yoshi de montaria são maiores.

    Isso me lembrou um vídeo bem legal que vi há um tempo, e meio que demonstra o que falei, deixarei aqui para quem estiver interessado:
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Ter 27 Dez 2016, 21:17

    Também espero que o Yoshi apareça. Esse princípio dos Yoshis nos games 2D pode fazer sentido (embora eu não ache que isso seja pensado pelos desenvolvedores, apenas seja uma mera coincidência) mas nos games em 3D não acho que faça.

    Só por ele ter "ignorado" o 3D Land já fiquei meio "hã?", e se fosse assim, o sucessor do 3D Land, 3D World, deveria ter Yoshis. Ele usou esse princípio pro Mario Galaxy 1 e 2, mas não pro 3D Land/World. Mas é só uma opinião minha.

    Mas sério, espera que eles apareçam. Independente se forem somente pra montaria, ou um personagem separado, tanto faz. Mesmo se não tiver, tô muito hypado pra ver como o jogo será.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Seg 02 Jan 2017, 09:31

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Tumblr_oj0iig6LKk1rl04amo1_500
    Novo leak de Super Mario Switch, podem esperar o vídeo de 8 minutos da GameXplain.
    Lucian
    Lucian
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty DK no trailler de Mario

    Mensagem por Lucian Sex 13 Jan 2017, 04:02

    O Trailler do Super Mario Odyssey já começa cheio das referências, será que já está previsto um novo DK pra 2017?

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 2s6t26g
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por fabuzato Sex 13 Jan 2017, 04:08

    Lucian escreveu:O Trailler do Super Mario Odyssey já começa cheio das referências, será que já está previsto um novo DK pra 2017?

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 2s6t26g
    Considerando a data de lançamento do TF depois do returns 4 anos acho que na E3 desse ano teremos um anuncio e ano quem vem, vem um DKC returns 3 e os Kremlings de volta!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Wolflink Sex 13 Jan 2017, 04:16

    Interessante notar, o trailer do Mario esta rodando em 1080p 60FPS, sera que o jogo vai ter essa taxa de atualização ? No Zelda esta com padrão de 1080p 30fps.

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Jan 2017, 04:39

    Acho que dá pra mudar o nome do tópico.

    Aliás, que jogo fantástico.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Sex 13 Jan 2017, 05:12

    Por mais que eu tente, esse Mario correndo pelas cidades, interagindo com NPC's normais, pulando corda não conseguiu me chamar a atenção. Achei muito esquisito, sério, tô meio receoso.
    Mas agora, o resto dos cenários eu gostei muito, estão muito bonitos.
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por felipemj Sex 13 Jan 2017, 05:15

    fiquei preocupado com tanto tempo dedicado a collectathon daqueles triângulos roxos em oposição a brevíssimos flashes de ação com inimigos

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:08