Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker Dom 15 Jan 2017, 14:04

    O jogo está meio meh visualmente por enquanto. Tinhas partes bonitas, mas outras estavam fraquinhas, eu particulamente esperava que o 3d world de wii u fosse ter esse nível e que o do switch fosse algo mais impressionante. Os Galaxies impressionavam no wii. Se não tiver uma explicação para essa disparidade do Mario para com outros humanos, será bem zuado também.

    Mas eu aprecio bastante um jogo do Mario mais aberto a exploração. Estou disposto a procurar mais infos.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Shaya Dom 15 Jan 2017, 14:14

    . Eu amo o sistema de estágios de Sunshine e 64, é muito legal ver ele de volta, a única coisa que não me agradou no trailer foi essa cidade, ficou bastante deslocada, mas aparentemente parece ser um bom jogo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Dom 15 Jan 2017, 14:25

    Bom... acho que consegui digerir esse Mario, fiquei até um pouco hypado pra novas informações. Mas ainda sinto estranheza todas as vezes que vejo aquela cidade.
    Como o jogo é centrado nos chapéus, acho que seria uma boa voltar com os power-ups do Mario 64, que eram justamente ativados por chapéus diferentes.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker Dom 15 Jan 2017, 14:26

    Pedrock escreveu:Bom... acho que consegui digerir esse Mario, fiquei até um pouco hypado pra novas informações. Mas ainda sinto estranheza todas as vezes que vejo aquela cidade.
    Como o jogo é centrado nos chapéus, acho que seria uma boa voltar com os power-ups do Mario 64, que eram justamente ativados por chapéus diferentes.

    Muito bem observado, funcionaria bem mesmo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 Jan 2017, 16:25

    Nightwalker escreveu:Se não tiver uma explicação para essa disparidade do Mario para com outros humanos, será bem zuado também.
    São "reinos" diferentes. O Mario e companhia são humanos do reino do cogumelo, enquanto esses outros são humanos do reino "normal" ou sei lá como vão chamar.

    Não espero qualquer explicação mais aprofundada que isso vindo da Nintendo -q
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker Dom 15 Jan 2017, 17:52

    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Se não tiver uma explicação para essa disparidade do Mario para com outros humanos, será bem zuado também.
    São "reinos" diferentes. O Mario e companhia são humanos do reino do cogumelo, enquanto esses outros são humanos do reino "normal" ou sei lá como vão chamar.

    Não espero qualquer explicação mais aprofundada que isso vindo da Nintendo -q

    isso soa muito ruim, poderiam simplesmente ter dado uma raça diferente (fantasiosa) para o Mario e cia no passado, se fosse pra ser assim, ao invés de falarem que ele é italiano, o que remete ao nosso "reino" e não a de um reino alternativo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mazza Dom 15 Jan 2017, 18:18

    Nightwalker escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Se não tiver uma explicação para essa disparidade do Mario para com outros humanos, será bem zuado também.
    São "reinos" diferentes. O Mario e companhia são humanos do reino do cogumelo, enquanto esses outros são humanos do reino "normal" ou sei lá como vão chamar.

    Não espero qualquer explicação mais aprofundada que isso vindo da Nintendo -q

    isso soa muito ruim, poderiam simplesmente ter dado uma raça diferente (fantasiosa) para o Mario e cia no passado, se fosse pra ser assim, ao invés de falarem que ele é italiano, o que remete ao nosso "reino" e não a de um reino alternativo.
    http://blazehedgehog.tumblr.com/post/155862516876/what-do-you-think-of-the-nerds-angry-about-the-new
    Recomendo lerem esse post. Ele dá uma visão muito boa sobre isso tudo.

    TL;DR: Esse mundo é uma sátira de jogos realistas e não algo para distorcer as origens do Mario.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker Dom 15 Jan 2017, 18:37

    Mazza escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Se não tiver uma explicação para essa disparidade do Mario para com outros humanos, será bem zuado também.
    São "reinos" diferentes. O Mario e companhia são humanos do reino do cogumelo, enquanto esses outros são humanos do reino "normal" ou sei lá como vão chamar.

    Não espero qualquer explicação mais aprofundada que isso vindo da Nintendo -q

    isso soa muito ruim, poderiam simplesmente ter dado uma raça diferente (fantasiosa) para o Mario e cia no passado, se fosse pra ser assim, ao invés de falarem que ele é italiano, o que remete ao nosso "reino" e não a de um reino alternativo.
    http://blazehedgehog.tumblr.com/post/155862516876/what-do-you-think-of-the-nerds-angry-about-the-new
    Recomendo lerem esse post. Ele dá uma visão muito boa sobre isso tudo.

    TL;DR: Esse mundo é uma sátira de jogos realistas e não algo para distorcer as origens do Mario.

    Obrigado pelo link Mazza.

    Uma coisa, não acompanho muito a franquia Sonic, então admito que posso estar falando besteira, mas a franquia não tem base de ficção científica?. Sonic e Shadow sendo manipulações de engenharia genética com o intuito de criar formas de vida avançadas. E para além disso uma tentativa de remodelação do universo com base no que o cientista Robotinic descobriu sobre o funcionamento do mesmo e as esmeraldas do caos? Porque se este é a base da série, o Sonic viver entre humanos e no planeta Terra, não parece muito off.


    Dito isso, a justificativa do artigo para com o porque dos humanos normais em Odyssey é relativamente interessante. Mas para que a teoria dele faça mais sentido, ainda precisa-se saber como aquela nave boné do Mario o permite transitar entre estas localidades. Estaria elas, dentro do mesmo mundo em que o mushroom kingdom se encontra?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mazza Dom 15 Jan 2017, 21:56

    Nightwalker escreveu:
    Mazza escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Se não tiver uma explicação para essa disparidade do Mario para com outros humanos, será bem zuado também.
    São "reinos" diferentes. O Mario e companhia são humanos do reino do cogumelo, enquanto esses outros são humanos do reino "normal" ou sei lá como vão chamar.

    Não espero qualquer explicação mais aprofundada que isso vindo da Nintendo -q

    isso soa muito ruim, poderiam simplesmente ter dado uma raça diferente (fantasiosa) para o Mario e cia no passado, se fosse pra ser assim, ao invés de falarem que ele é italiano, o que remete ao nosso "reino" e não a de um reino alternativo.
    http://blazehedgehog.tumblr.com/post/155862516876/what-do-you-think-of-the-nerds-angry-about-the-new
    Recomendo lerem esse post. Ele dá uma visão muito boa sobre isso tudo.

    TL;DR: Esse mundo é uma sátira de jogos realistas e não algo para distorcer as origens do Mario.

    Obrigado pelo link Mazza.

    Uma coisa, não acompanho muito a franquia Sonic, então admito que posso estar falando besteira, mas a franquia não tem base de ficção científica?. Sonic e Shadow sendo manipulações de engenharia genética com o intuito de criar formas de vida avançadas. E para além disso uma tentativa de remodelação do universo com base no que o cientista Robotinic descobriu sobre o funcionamento do mesmo e as esmeraldas do caos? Porque se este é a base da série, o Sonic viver entre humanos e no planeta Terra, não parece muito off.


    Dito isso, a justificativa do artigo para com o porque dos humanos normais em Odyssey é relativamente interessante. Mas para que a teoria dele faça mais sentido, ainda precisa-se saber como aquela nave boné do Mario o permite transitar entre estas localidades. Estaria elas, dentro do mesmo mundo em que o mushroom kingdom se encontra?
    Olha, explicar o problema da interação do Sonic com outros humanos é uma "quizumba" enorme por que, como autor do texto diz, foi algo muito mal feito pela Sega. Os únicos materiais que faziam isso na era clássica eram não-canônicos (Quadrinhos, mangá, desenhos, conceitos antigos não usados).

    É uma explicação bem grande, mas pode responder suas perguntas:

    Voltando ao Mario Oddyssey, você viu o globo terrestre no transporte em forma de chapéu? Se der uma olhada mais de perto nele pode-se observar que ele não tem semelhança com o globo verdadeiro. Uma parte dele até parece com um esqueleto de peixe.

    Outra coisa: assim como Blaze citou no tumblr dele, como um mundo "real" com humanos pode ser sério se ele coexiste com outro de garfos dançantes? Nós estamos pensando nisso mais do que devemos. Razz
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker Dom 15 Jan 2017, 22:27

    Mazza escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Mazza escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Nightwalker escreveu:Se não tiver uma explicação para essa disparidade do Mario para com outros humanos, será bem zuado também.
    São "reinos" diferentes. O Mario e companhia são humanos do reino do cogumelo, enquanto esses outros são humanos do reino "normal" ou sei lá como vão chamar.

    Não espero qualquer explicação mais aprofundada que isso vindo da Nintendo -q

    isso soa muito ruim, poderiam simplesmente ter dado uma raça diferente (fantasiosa) para o Mario e cia no passado, se fosse pra ser assim, ao invés de falarem que ele é italiano, o que remete ao nosso "reino" e não a de um reino alternativo.
    http://blazehedgehog.tumblr.com/post/155862516876/what-do-you-think-of-the-nerds-angry-about-the-new
    Recomendo lerem esse post. Ele dá uma visão muito boa sobre isso tudo.

    TL;DR: Esse mundo é uma sátira de jogos realistas e não algo para distorcer as origens do Mario.

    Obrigado pelo link Mazza.

    Uma coisa, não acompanho muito a franquia Sonic, então admito que posso estar falando besteira, mas a franquia não tem base de ficção científica?. Sonic e Shadow sendo manipulações de engenharia genética com o intuito de criar formas de vida avançadas. E para além disso uma tentativa de remodelação do universo com base no que o cientista Robotinic descobriu sobre o funcionamento do mesmo e as esmeraldas do caos? Porque se este é a base da série, o Sonic viver entre humanos e no planeta Terra, não parece muito off.


    Dito isso, a justificativa do artigo para com o porque dos humanos normais em Odyssey é relativamente interessante. Mas para que a teoria dele faça mais sentido, ainda precisa-se saber como aquela nave boné do Mario o permite transitar entre estas localidades. Estaria elas, dentro do mesmo mundo em que o mushroom kingdom se encontra?
    Olha, explicar o problema da interação do Sonic com outros humanos é uma "quizumba" enorme por que, como autor do texto diz, foi algo muito mal feito pela Sega. Os únicos materiais que faziam isso na era clássica eram não-canônicos (Quadrinhos, mangá, desenhos, conceitos antigos não usados).

    É uma explicação bem grande, mas pode responder suas perguntas:

    Voltando ao Mario Oddyssey, você viu o globo terrestre no transporte em forma de chapéu? Se der uma olhada mais de perto nele pode-se observar que ele não tem semelhança com o globo verdadeiro. Uma parte dele até parece com um esqueleto de peixe.

    Outra coisa: assim como Blaze citou no tumblr dele, como um mundo "real" com humanos pode ser sério se ele coexiste com outro de garfos dançantes? Nós estamos pensando nisso mais do que devemos. Razz

    entendi então, bem bagunçada a timeline do Sonic.

    O problema é que a gente não tem certeza se o mundo dos garfos está co-exixtindo com os humanos. Pode ser outra dimensão e a nave chapéu permite saltos entre planos de existência diferentes. Mas admito que o globo do logo do game sugere a existência de um único planeta onde a trama ocorre e que vc viaja por ele, sendo então neste mesmo mundo a região dos garfos e a região dos  "humanos" e tudo mais.

    Pensar mais do que devia me define XD.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Jan 2017, 23:09

    Ué,na Itália do mundo do Mario todos os homens parecem o Mario e todas as mulheres parecem a Peach.
    Eles só foram pra outro país. MIND = BLOWN
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 Jan 2017, 00:51

    Mas se a nave pular entre dimensões a explicação fica mais simples ainda -q
    Mario é um humano dá dimensão X, os outros lá são dá dimensão Y, e cada um está nas proporções certas para suas dimensões.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Afrojin Seg 16 Jan 2017, 03:05

    Math_Geek escreveu:Mas se a nave pular entre dimensões a explicação fica mais simples ainda -q
    Mario é um humano dá dimensão X, os outros lá são dá dimensão Y, e cada um está nas proporções certas para suas dimensões.
    Até aí eu entendo mas poxa,custava mostrar um reino com humanos cartunizados?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mastxadows Seg 16 Jan 2017, 10:27

    O que eu sei é que o Sonic Adventure era(e ainda é) estranho com "humanos reais" mas era um bom jogo e o Mario Odyssey também vai ser bom independente de ter "humanos normais" ou cartunizados.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por R.O.B. Seg 16 Jan 2017, 11:19

    Sempre quis um Mario GTA ahahah

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:37