Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
juniorhxcx
MikaelJMuller
NPower
Paper
Tiago Souza
jx800
Yagosbl
Mazza
Julio Cesar Madeira
viBetra
Ryo
Silver Snivy
Chazzy
frederico.p.antunes
Hidrox
Felipe Fabricio
Ismatash
Nightwalker
Math_Geek
macbellito
Brake
Robert Prado
Professor Carvalho
Sanksuel
Mr. Mudkip
Quecky13
TextoJr.
Ryuuma
Hoshi no Kirby
oiluJCezar
Mastxadows
ERROR
BoBzitoxD
seraphyroth
megapikachu
Tatical
Rener Nobre
Guilherme Alves
Lucas_XY
Lucasmon
Andy
Pocket Monster
Nepu
Felipe_Vieir4
Archie
anmani
MrC
Zuado Pela Vida
Ed Kira
Angel Kenede
Mikael_Fernandes
Killer Bread
56 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Seg 31 Out 2016, 21:20

    Tatical escreveu:Vocês sismam com o eevee, mesmo sendo que o eevee já teve vezes que não podia evoluir para todas as formas antes do pós-game.
    Em alguns jogos mesmo depois do post-game, vulgo HeartGold e SoulSilver, você não pode evoluir o Eevee para todas as formas. Neste caso, seria Glaceon ou Leafeon pois não há as pedras que ficam no ambiente e permitem-os evoluir em local algum, fazendo com que ambos fossem possíveis de obter apenas por troca de Diamond/Pearl/Platinum.

    Mas acho que não irão limitar isso mais, é besteira limitar. Fora que também já foi confirmado que Sun e Moon vão ser apenas contrários em doze horas, mas ambos terão dia e noite. Isso já foi mostrado até em trailer.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Ter 01 Nov 2016, 05:16

    Aviso para os que vão baixar da e-shop: Os games já estão disponíveis para pré-download! Estou baixando o meu Sun aqui agora.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 01 Nov 2016, 17:38

    Mazza escreveu:Aviso para os que vão baixar da e-shop: Os games já estão disponíveis para pré-download! Estou baixando o meu Sun aqui agora.
    Da uma dor no coração, a vontade de baixar é tão grande, mas eu vou esperar firmemente pelo jogo físico Neutral
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Silver Snivy Ter 01 Nov 2016, 18:25

    Mazza escreveu:Aviso para os que vão baixar da e-shop: Os games já estão disponíveis para pré-download! Estou baixando o meu Sun aqui agora.
    ate porque,vai que acontece a mesma coisa que aconteceu com o pré-download do Paper Mario Color Splash ne heuheu
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Ter 01 Nov 2016, 20:05

    Um novo video bem curtinho.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sex 04 Nov 2016, 21:25

    Entrevista com Ohmori e Masuda no Nintendo Minute!
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 05 Nov 2016, 15:56

    OMG OMG! Menos de 15 DIAAASSSSS *-*
    Acho que não sai mais nenhum trailer de revelação...só vamos saber no lançamento mesmo , que devem atualizar o site com toda a Pokedex e novidades
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sáb 05 Nov 2016, 16:56

    Julio Cesar Madeira escreveu:OMG OMG! Menos de 15 DIAAASSSSS *-*
    Acho que não sai mais nenhum trailer de revelação...só vamos saber no lançamento mesmo , que devem atualizar o site com toda a Pokedex e novidades
    Ainda tem a CoroCoro, mas, à essa altura do campeonato, com tudo vazado, o rapaz que fazia as scans já deve estar até desinteressado. No entanto, eu gostaria de ter a confirmação da tipagem de certos Pokémons.

    Quero saber se o Champod ainda fica como Water/Bug e se o monstro-ancora é Water/Ghost, Water/Steel ou até mesmo Water/Grass. Smogonbird
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Dom 06 Nov 2016, 10:16

    Quero saber qual a tipagem do melhor pokemon da geração, aparentemente, os cabelos dele podem ser uma referencia a uma forma de lava que lembra fios ("pele's hair").
    https://en.wikipedia.org/wiki/Pele%27s_hair
    Entretanto, seria fora do padrão  Dugtrio receber fogo em sua tipagem, pois com ressalva ao Raichu, todos alola forms receberam tipos escassos ou inexistentes na gen 1. 
    É por isso que nem fico nutrindo esperanças do Golem receber uma inédita Rock/Electric, bem mais provável dele pegar a já batida Rock/Steel... Lamentável =/
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Dom 06 Nov 2016, 19:28

    Ryuuma escreveu:Quero saber qual a tipagem do melhor pokemon da geração, aparentemente, os cabelos dele podem ser uma referencia a uma forma de lava que lembra fios ("pele's hair").
    https://en.wikipedia.org/wiki/Pele%27s_hair
    Entretanto, seria fora do padrão  Dugtrio receber fogo em sua tipagem, pois com ressalva ao Raichu, todos alola forms receberam tipos escassos ou inexistentes na gen 1. 
    É por isso que nem fico nutrindo esperanças do Golem receber uma inédita Rock/Electric, bem mais provável dele pegar a já batida Rock/Steel... Lamentável =/
    Se fosse você, não perderia as esperanças pois a GF anda bem louca com as tipagens nessa geração. Temos um Pokémon cuja a descrição no site oficial sugere Grass/Fighting, mas é puro Grass (Tsareena), um Louva-Deus Orquídea que é só Grass ao invés de Bug ou Grass/Bug, uma tartaruga dragão (Turtonator), uma coruja que foi de Grass/Flying (Rowlett e Dartrix) para Grass/Ghost (Decidueye) e um lobisomem que tem Dark escrito no rosto dele mas é puro Rock (Lycanroc Midnight Form).
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Nov 2016, 18:54

    Aparentemente um cara no 4Chan está com o jogo.

    http://boards.4chan.org/vp/


    Todos os posts do cara:

    https://archive.nyafuu.org/_/search/tripcode/fFO0IgPFrv8/page/1/

    percebam que ele deve estar falando a verdade pelo nome do Rowlett lol.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por megapikachu Seg 07 Nov 2016, 20:30

    Rumores:

    Rumores Pokémothim:
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Nov 2016, 21:01

    Fonte que é bom...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Seg 07 Nov 2016, 21:03

    megapikachu escreveu:
    Rumores:

    Rumores Pokémothim:
    Tem algumas coisas nessa lista que podem ser fake ou não. A descrição do Pikipek no site oficial praticamente deixou claro que ele aprende Bullet Seed. Dá para inventar um Grass/Flying daí...

    Lycanroc é muito rápido;
    Os dois? Neutral

    Decidueye é lento, ao contrário do que pensávamos;
    Prefiro conferir isso no jogo, mas vou ficar meio triste se for verdade. Esperava um Greninja 2.0.

    Solrock possui Drought, Lunatone recebeu Cloud Nine, Lumineon tem Drizzle, Gigalith é dono de Sand Stream e Vanilluxe ganhou Snow Warning.
    3 dos meus Pokémons favoritos vão ficar mais viáveis. Tomara que seja real... Gakuto

    Crabrawler evolui com a Ice Stone. Sua evolução é dos tipos gelo / lutador;
    Eu vi essa pedra numa screenshot em espanhol, mas não em inglês. Lembro de algumas pessoas mencionando que a foto era fake.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Nov 2016, 21:08

    Ice stone é real, foi citada até no gamexplain já.

    Sobre o rumor da velocidade do Decidueye, não se esqueçam que aparece ele "outspeeding" um a-Raichu num trailer. É possível que A-Raichu não seja tão rapido quanto o Raichu normal (110 speed), mas também é muito improvável que ele seja tão lerdo a ponto de ter uma speed inferior a 70 (que é o que o Rumor do Decidueye cita).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:37