Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 30 Jun 2016, 15:27

    Será que esse dragão é a evolução do Dunsparce? ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon G
    Sempre imaginei que a evo do Dunsparce seria nesse estilo.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Silver Snivy Qui 30 Jun 2016, 16:26

    fora o besouro,o resto é bem estranho
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Qui 30 Jun 2016, 16:32

    Cutiefly, poké que mal conheço e já considero pakas, com certeza vou usar essa fofura no meu time do ingame.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Rener Nobre Qui 30 Jun 2016, 18:19

    Cutiefly <3

    A primeira vista são esquisitos, mas gostei bastante. Olha a ability da Bruxish
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 30 Jun 2016, 19:18

    Andy escreveu:Por essa eu não esperava, mesmo com os design meio feinhos(pelamor, Bruxish parece a Inês Brasil -q) as abilities estão super originais, além de que o Tapu Koko ter um nome composto ficou bem interessante.

    phsdoiaeyhaeiuehOIASHEIhasehioHSEIUHaoiehoiAUSEFYGUIHPOIJAKLEÇDAQa\wsWSDAESF NBRVGDA WNOC\IOXWCA

    COMO EU PERDI ESSE POST? Ehsaoiehaueoiheoisah

    Vou fazer uma double só pra te reputar de novo Laughing
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 30 Jun 2016, 19:37

    Expectativas inúteis para Sun/Moon:

    - Megas dos 3 Hitmons (Lee, Chan e Top).
    - Eeveelution Fantasma ou Venenosa (melhor fantasma).
    - Um poké aparentemente dark badass, porém do tipo Fairy pra tapear na cara impressionar críticos das fadas.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por FyeBR Qui 30 Jun 2016, 20:08

    Quando chega aquela visita na tua casa e vai no banheiro e deixa aquele presente, só falo isso "TAPU KOKO" o/


    AHUAUHAUHAUHAUHUAHHAUUHAAUHUHA
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qui 30 Jun 2016, 22:10

    Ryuuma escreveu:Pessoal, acho que os 3 pássaros que aparecem no inicio (rodeando o Tapu Koko) são um novo pokemon também. De inicio pensei que eram Staraptors, mas não são, pois possuem a parte de cima da asa vermelha, also, a baggiga do staraptor possui detalhes que esse pokemon não tem.
    Chuto que é uma das evoluções do pica-pau.

    Mazza escreveu:Essa vai ser a primeira vez que faço questão de ter um bug genérico no meu time. Essas evoluções do Grubbin estão lindas! I love you

    E Parece que o meu chute do Tapu Koko estava mais ou menos certo...ele tem certos atributos de pássaro.

    A primeira é sobre o Drampa, o design dele me faz pensar que finalmente a nintendo resolveu criar o tão sonhado pokemon dragão em forma de barco viking.
    O design dele me lembra mais um desenho tribal ou maia/asteca de um dragão.
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Aztec+serpent+with+two+heads
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Quetzhead

    Sobre Tapu Koko, eu não achei ele pouco parecido com pássaro não, ele lembra MUITO um pássaro (na verdade aves). Imo, claramente esse pokemon é uma referência a galos, aliás, segundo o bulbapédia, há referência ao som que os galos fazem tanto no nome americano quanto no nome japonês do pokemon.

    E sobre o Dragão, realmente o que você disse faz mais sentido, aliás, pelo que podemos observar no bulbapedia, esse dragão ai faz referência a sábios antigos.
    Pela tradução das palavras do dialeto Maori, eu pensava que seria realmente um pássaro, não uma mistura de amuleto, tiki e boneco vodu com tema de ave. Razz 

    Onde você leu isso do Drampa e do Tapu Koko? No Twitter? Eu fui no Bulbanews e não vi eles citando esses detalhes, mas só o que foi mostrado no trailer. Fui procurar na página do Bulbapedia também, mas ela ainda não tem entradas para esses Pokemons novos. scratch
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qui 30 Jun 2016, 23:33

    ExtremeZelda escreveu:Será que a GameFreak pegou inspiração na cultura brasileira para fazer o Bruxish? Laughing

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon 13528244_1072712216123659_3140931779428585688_o
    Deve ser um tubarão duende. Eles são feios mesmo:

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Images?q=tbn:ANd9GcQRln7xkg5UewexUyXZt17ac7KkP3gcOcCugYqeJHzch-gH-62Go9nn1i5a-A
    oiluJCezar escreveu:Vikavolt ficou muito top.
    Primeira coisa a fazer no pokemoon, capturar um Grubbin.

    Bug/Electric é uma boa tipagem, agora falta ver a ability, stats e moveset I love you volt switch/u-turn I love you  dessa coisa linda.

    Será que a ability é No Guard? Ele acertou um Zap Cannon.

    Tou hypado bounce
    Megahorn e Zap Cannon, misto e Lindão. Se pegar quiver dance eu derreto
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 30 Jun 2016, 23:55

    To gostando dos novos pokémon, todos bem criativos. O peixinho feio tá bem legal, uma mistura de peixe cofre https://goo.gl/images/y9hTMc com aqueles "angler fish".
    Tomara que o vikavolt tenha stats bem distribuídos.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 01 Jul 2016, 00:01

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Vikavolt ficou muito top.
    Primeira coisa a fazer no pokemoon, capturar um Grubbin.

    Bug/Electric é uma boa tipagem, agora falta ver a ability, stats e moveset I love you volt switch/u-turn I love you  dessa coisa linda.

    Será que a ability é No Guard? Ele acertou um Zap Cannon.

    Tou hypado bounce
    Megahorn e Zap Cannon, misto e Lindão. Se pegar quiver dance eu derreto
    Rapaz...

    No Guard
    - Zap Cannon
    - Megahorn
    - U-Turn/Volt Switch
    - Hidden Power Ice

    Tá pronto pra destruir no OU

    Já tou xonado no besourinho.
    Não preciso nem ver o resto da pokedex, esse doido já vale pela dex inteira.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 01 Jul 2016, 00:09

    oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Vikavolt ficou muito top.
    Primeira coisa a fazer no pokemoon, capturar um Grubbin.

    Bug/Electric é uma boa tipagem, agora falta ver a ability, stats e moveset I love you volt switch/u-turn I love you  dessa coisa linda.

    Será que a ability é No Guard? Ele acertou um Zap Cannon.

    Tou hypado bounce
    Megahorn e Zap Cannon, misto e Lindão. Se pegar quiver dance eu derreto
    Rapaz...

    No Guard
    - Zap Cannon
    - Megahorn
    - U-Turn/Volt Switch
    - Hidden Power Ice

    Tá pronto pra destruir no OU

    Já tou xonado no besourinho.
    Não preciso nem ver o resto da pokedex, esse doido já vale pela dex inteira.
    Ai vai e é um Kricketune dá vida em questão de status :v 
    Nunca pensei que diria isso de um Bug type, mas o Vikavolt ficou tão lindo que tenho fé de que ele seja um Scizor ou um Volcarona da vida.


    Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 01 Jul 2016, 00:11, editado 1 vez(es)
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Margu Apcam Sex 01 Jul 2016, 00:10

    oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Vikavolt ficou muito top.
    Primeira coisa a fazer no pokemoon, capturar um Grubbin.

    Bug/Electric é uma boa tipagem, agora falta ver a ability, stats e moveset I love you volt switch/u-turn I love you  dessa coisa linda.

    Será que a ability é No Guard? Ele acertou um Zap Cannon.

    Tou hypado bounce
    Megahorn e Zap Cannon, misto e Lindão. Se pegar quiver dance eu derreto
    Rapaz...

    No Guard
    - Zap Cannon
    - Megahorn
    - U-Turn/Volt Switch
    - Hidden Power Ice

    Tá pronto pra destruir no OU

    Já tou xonado no besourinho.
    Não preciso nem ver o resto da pokedex, esse doido já vale pela dex inteira.


    Também adorei o Vikavolt, porém acho mais provável a habilidade ser compound eyes... nesse caso 50% iria pra 65% e n ia ajudar muito.. Espero que seja No Guard, a animação do zap cannon ta linda então quero spammar essa joça o jogo inteiro  xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 01 Jul 2016, 00:16

    Zuado Pela Vida escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Vikavolt ficou muito top.
    Primeira coisa a fazer no pokemoon, capturar um Grubbin.

    Bug/Electric é uma boa tipagem, agora falta ver a ability, stats e moveset I love you volt switch/u-turn I love you  dessa coisa linda.

    Será que a ability é No Guard? Ele acertou um Zap Cannon.

    Tou hypado bounce
    Megahorn e Zap Cannon, misto e Lindão. Se pegar quiver dance eu derreto
    Rapaz...

    No Guard
    - Zap Cannon
    - Megahorn
    - U-Turn/Volt Switch
    - Hidden Power Ice

    Tá pronto pra destruir no OU

    Já tou xonado no besourinho.
    Não preciso nem ver o resto da pokedex, esse doido já vale pela dex inteira.
    Ai vai e é um Kricketune dá vida em questão de status :v 
    Nunca pensei que diria isso de um Bug type, mas o Vikavolt ficou tão lindo que tenho fé de que ele seja um Scizor ou um Volcarona da vida.
    Acho bem difícil ele ser algo como uma volcarona ou scizor , mas acho que ele pode ter stats próximos do da leavanny e scolipede. Se for assim, já vai fazer valer a aparência (pois eles até nque são bons). Só tem que ver  ability mesmo, porque é  ela que vai dar mais chances dele ser um OUzão mesmo , tipo talonflango
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 01 Jul 2016, 00:18

    Ele tem 3 estágios evolutivos, e pelo video, parece que evolui no nível 28 (no minimo), então não deve ter stats medíocre.

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:09