Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Crash10
NateDamasca
hayt
Jack
VirtualBoy
Chazzy
Zuado Pela Vida
Furry Heterophobia
Mazza
Sanksuel
vits
15 participantes

    Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por vits Qua 07 Set 2016, 16:11

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. 2w6s02o

    A Interplay é uma das companhias americanas mais antigas dentro do mercado de jogos, tendo sido fundada em 1982 e trabalhado em jogos para, virtualmente, todos os principais consoles desde então. Entretanto ela acabou fechando as portas em 2004, sendo reaberta em 2006 após vender os direitos da franquia Fallout para a Bethesda.

    Infelizmente a situação não melhorou muito nessa última década, com a empresa sobrevivendo, basicamente, de relançamentos de seus jogos clássicos.Tendo isso em mente, o CEO da empresa, Eric Caen anunciou que a empresa realizará a venda de seu portfólio de jogos e franquias, dentre as quais:

    • Earthworm Jim
    • Clay Fighter
    • Battle Chess
    • Boogerman
    • Dark Alliance
    • Descent
    • Freespace
    • Kingpin
    • M.A.X.
    • Messiah
    • MDK
    • Redneck Rampage
    • Run Like Hell
    • Sacrifice
    • T-Rex Rumble
    • Giants

    Aproximadamente 70 jogos terão seus direitos vendidos, assim como dúzias de personagens icônicos da empresa.

    Fonte escreveu:https://globenewswire.com/
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Sanksuel Qua 07 Set 2016, 17:06

    Nintendo corre e compra o Earthworm Jim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    e o Boogerman também
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Mazza Qua 07 Set 2016, 17:46

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. ReadImage?iid=33669028
    Xô, Activision e EA. Não há nenhuma franquia aqui para vocês meterem suas mãos sujas e gananciosas.

    Espero que todos esses jogos caiam nas mãos certas, principalmente Earthworm Jim. Ele e meu personagem favorito e seus games fazem parte do meu top 10.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 07 Set 2016, 18:09

    The worlds can be one together
    Cosmos without hatred
    Stars like diamonds in your eyes
    The ground can be space (space, space, space, space)
    With feet marching towards a peaceful sky
    All the games want things their way
    But we make sure they see the sun
    Goodbye, Earthworm Jim~♪
    We say goodbye, Clay Fighter~♪
    Goodbye, Boogerman~♪
    Oh, Goodbye~♪


    Adeus jogos que eu sempre quis remakes, mas assim é a vida.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 07 Set 2016, 18:37

    Olha que noticia boa para você @Crash10, possivelmente uma chuva de antigos e inesquecíveis personagens toscamente repaginados para o Skylanders -q


    Jamais o esquecerei herói supremo das privadas, Boogerman Sad
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Chazzy Qua 07 Set 2016, 19:16

    Jim (principalmente o 2) e Boogerman pra SNES são inesquecíveis.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por VirtualBoy Qua 07 Set 2016, 19:18

    Earthworm Jim merece receber um jogo 2D nas mãos da Nintendo, por mais que a Sega provavelmente vai comprar os direitos e fazer um jogo de qualidade duvidosa.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Jack Qua 07 Set 2016, 19:20

    Nossa como joguei MDK no PS1, Além de Earthworm Jim e Boorgerman no SNES

    Ah fico muito triste por ela :/, principalmente por ser a publicadora e claro graças a desenvovedora Black Isle Studios q era dela no tempo que o Fallout era 100% RPG sendo q Fallout 2 um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por hayt Qua 07 Set 2016, 22:46

    VirtualBoy escreveu: Earthworm Jim merece receber um jogo 2D nas mãos da Nintendo, por mais que a Sega provavelmente vai comprar os direitos e fazer um jogo de qualidade duvidosa.

    Sei não, com esse Sonic Mania a SEGA parece que reaprendeu a fazer jogos em 2D.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por vits Qua 07 Set 2016, 22:53

    Hayt escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Earthworm Jim merece receber um jogo 2D nas mãos da Nintendo, por mais que a Sega provavelmente vai comprar os direitos e fazer um jogo de qualidade duvidosa.

    Sei não, com esse Sonic Mania a SEGA parece que reaprendeu a fazer jogos em 2D.

    Fora que uma franquia como Earthworm Jim nas mãos da Nintendo? Acho que a vibe "familly" atual da empresa, não faria muito bem para a minhoca (fora que ela não consegue nem cuidar das próprias franquias).

    Em suma, acho que nenhuma grande empresa faria bem para a franquia, se eu pudesse escolher optaria pelo pessoal da Yacht Club ou da WayForward, como novos donos da marca.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por NateDamasca Qui 08 Set 2016, 12:59

    Como sou "noob" em assuntos da Interplay, só conheço Earthworm Jim e The Lost Vikings dela, mas enfim. Meu único medo é que esses jogos caiam na mão das 2 piores empresas dos U.S.A., a Activision e E.A., já que elas parecem que adoram estragar jogos, como a Activision pegou Crash e Spyro e enfiaram eles em um jogo para crianças de 7 a 12 anos que só o @Crash10 se importa e assim matar algumas boas franquias...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Crash10 Qui 08 Set 2016, 18:48

    Basicamente, tomara que eles não venham parar na Activision...

    Zuado Pela Vida escreveu:Olha que noticia boa para você @Crash10, possivelmente uma chuva de antigos e inesquecíveis personagens toscamente repaginados para o Skylanders -q


    Jamais o esquecerei herói supremo das privadas, Boogerman Sad

    Você está com inveja do Swaggy Crash...

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Crash-bandicoot

    NateDamasca escreveu:Como sou "noob" em assuntos da Interplay, só conheço Earthworm Jim e The Lost Vikings dela, mas enfim. Meu único medo é que esses jogos caiam na mão das 2 piores empresas dos U.S.A., a Activision e E.A., já que elas parecem que adoram estragar jogos, como a Activision pegou Crash e Spyro e enfiaram eles em um jogo para crianças de 7 a 12 anos que só o @Crash10 se importa e assim matar algumas boas franquias...

    Devo relembrar que sempre disse um bilhão de vezes que meus gostos são péssimos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 08 Set 2016, 18:53

    NateDamasca escreveu:Como sou "noob" em assuntos da Interplay, só conheço Earthworm Jim e The Lost Vikings dela, mas enfim. Meu único medo é que esses jogos caiam na mão das 2 piores empresas dos U.S.A., a Activision e E.A., já que elas parecem que adoram estragar jogos, como a Activision pegou Crash e Spyro e enfiaram eles em um jogo para crianças de 7 a 12 anos que só o @Crash10 se importa e assim matar algumas boas franquias...

    Esta criança falando que Spyro não era um jogo para crianças antes. Eu riria se não fosse deprimente...

    Pera ai, Eu vou rir mesmo assim.
    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. PhsuK4H
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Lucas_XY Qui 08 Set 2016, 19:09

    Furry Heterophobia escreveu:
    NateDamasca escreveu:Como sou "noob" em assuntos da Interplay, só conheço Earthworm Jim e The Lost Vikings dela, mas enfim. Meu único medo é que esses jogos caiam na mão das 2 piores empresas dos U.S.A., a Activision e E.A., já que elas parecem que adoram estragar jogos, como a Activision pegou Crash e Spyro e enfiaram eles em um jogo para crianças de 7 a 12 anos que só o @Crash10 se importa e assim matar algumas boas franquias...

    Esta criança falando que Spyro não era um jogo para crianças antes. Eu riria se não fosse deprimente...

    Pera ai, Eu vou rir mesmo assim.
    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Maxresdefault

    Parece bem adulto mesmo.

    Qual é o problema de vocês com Spyro, Crash ou seja lá quem for em Skylanders? Se fosse por exemplo, o Kratos, eu até entenderia. Mas isso só parece um monte de birra infundada porque é cool xingar a Activision. 
    Seria muito legal mesmo eu saber o por que disso tudoVery Happy
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Crash10 Qui 08 Set 2016, 19:14

    Lucas_XY escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:
    NateDamasca escreveu:Como sou "noob" em assuntos da Interplay, só conheço Earthworm Jim e The Lost Vikings dela, mas enfim. Meu único medo é que esses jogos caiam na mão das 2 piores empresas dos U.S.A., a Activision e E.A., já que elas parecem que adoram estragar jogos, como a Activision pegou Crash e Spyro e enfiaram eles em um jogo para crianças de 7 a 12 anos que só o @Crash10 se importa e assim matar algumas boas franquias...

    Esta criança falando que Spyro não era um jogo para crianças antes. Eu riria se não fosse deprimente...

    Pera ai, Eu vou rir mesmo assim.
    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Maxresdefault

    Parece bem adulto mesmo.

    Qual é o problema de vocês com Spyro, Crash ou seja lá quem for em Skylanders? Se fosse por exemplo, o Kratos, eu até entenderia. Mas isso só parece um monte de birra infundada porque é cool xingar a Activision. 
    Seria muito legal mesmo eu saber o por que disso tudoVery Happy

    O problema da Activision não é colocar personagens esquecidos em Skylanders, é o seu péssimo tratamento a suas franquias. Um formato de lançamentos anuais nada saudável, e, se a franquia não lucrar, é jogada fora imediatamente. Exemplos incluem Guitar Hero, Crash Bandicoot, Spyro, Skylanders, Call of Duty, Tony Hawk...

    Conteúdo patrocinado


    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:15