Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ari789
Super Mario Fan
6 participantes

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 08 Jan 2013, 12:08

    "A Warner Bros., assim como um número de outras companhias não mencionadas, estão interessadas em comprar as franquias que a THQ é dona. Ao invés de comprar toda a THQ, os compradores podem optar por games e franquias individuais.

    É uma situação semelhante quando a Warner Bros. comprou Mortal Kombat e Spy Hunter da Midway Games em 2009.

    A THQ não anda bem das pernas nos últimos dias e, ao que tudo indica, o fechamento de portas parece ser inevitável."

    Via Wii Brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 12:55

    Warner Bros. - DarkSiders, Saints Row, WWE
    Ubisoft - METRO, Red Faction, Drawn to Life, South Park
    Take Two (2K Games) - Warhammer, Company of Heroes
    Take Two (Rockstar) - Homefront, Destroy All Humans
    EA - Evil Dead, Drake & Josh, uDraw shit :coolface:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por ari789 Ter 08 Jan 2013, 13:20

    Nintendo PELO AMOR DE DEUS compre Darksiders Cabeçada
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por lpslucasps Ter 08 Jan 2013, 13:28

    Eu acho que a Nintendo lucraria muito comprando Darksiders e Saints Row. Os dois jogos preenchem nichos de gênero que, no momento, a Nintendo não tem propriedade intelectual competindo: hack 'n slash e open sandbox world.
    Seria uma ótima forma da Nintendo entrar competitivamente nesses dois gêneros, já que são franquias já estabelecidas e com bastante apelo nos mercados ocidentais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 13:30

    lpslucasps escreveu:Eu acho que a Nintendo lucraria muito comprando Darksiders e Saints Row. Os dois jogos preenchem nichos de gênero que, no momento, a Nintendo não tem propriedade intelectual competindo: hack 'n slash e open sandbox world.
    Seria uma ótima forma da Nintendo entrar competitivamente nesses dois gêneros, já que são franquias já estabelecidas e com bastante apelo nos mercados ocidentais.
    A Nintendo NUNCA chegaria perto de Saints Row, infelizmente. De Darksiders também não.

    Saints Row se consiste num GTA gay cheio de mortes, sangue, estupros e tosquisses, até parece que um funcionário da Nintendo sequer imaginou a possibilidade. Darksiders é praticamente um God of War, violento do mesmo jeito, a Nintendo também não chegaria perto.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por lpslucasps Ter 08 Jan 2013, 13:38

    É justamente por serem franquias antagônicas do que se costuma a se ver na Nintendo que acho que seriam as mais interessantes para ela adquirir. Elas preenchem nichos de mercado que no momento a empresa não tem participação direta alguma - nicho esse que a aproximação seria um dos focos do Wii U, diga-se de passagem. A publicação de Bayonetta 2 pela Big N é uma das provas de que a Nintendo está sim buscando suprir esse público mais adulto/ocidental e esta disposta a usar IPs pre-existentes e com nome no mercado para isso.

    Se não vai com a imagem da empresa, não custaria nada contratar um estúdio independente como second-party e deixar eles cuidando das franquias. Eu alegremente deixaria as duas IPs nas mãos do Retro Studios.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por Gabriek Ter 08 Jan 2013, 13:41

    pocketmanu escreveu:Warner Bros. - DarkSiders, Saints Row, WWE
    Ubisoft - METRO, Red Faction, Drawn to Life, South Park
    Take Two (2K Games) - Warhammer, Company of Heroes
    Take Two (Rockstar) - Homefront, Destroy All Humans
    EA - Evil Dead, Drake & Josh, uDraw shit :coolface:

    Por favor, não. Vai ficar caro pra caramba.
    A única coisa que eu quero é que o jogo de South Park seja lançado normalmente.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por Soler Ter 08 Jan 2013, 14:55

    pocketmanu escreveu:Warner Bros. - DarkSiders, Saints Row, WWE
    Ubisoft - METRO, Red Faction, Drawn to Life, South Park
    Take Two (2K Games) - Warhammer, Company of Heroes
    Take Two (Rockstar) - Homefront, Destroy All Humans
    EA - Evil Dead, Drake & Josh, uDraw shit :coolface:

    Espero que não, a única série da THQ que eu espero alguma coisa é Metro, e nas mãos da Ubisoft que faz aquela piada de Assassins Creed, Metro vai ficar uma porcaria.
    Warner Bros, Ubisoft, 2K e EA, não confio em nenhuma dessas, aí na lista só a a Rockstar se salva.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por Charles M I Ter 08 Jan 2013, 15:06

    Soler escreveu:
    pocketmanu escreveu:Warner Bros. - DarkSiders, Saints Row, WWE
    Ubisoft - METRO, Red Faction, Drawn to Life, South Park
    Take Two (2K Games) - Warhammer, Company of Heroes
    Take Two (Rockstar) - Homefront, Destroy All Humans
    EA - Evil Dead, Drake & Josh, uDraw shit :coolface:

    Espero que não, a única série da THQ que eu espero alguma coisa é Metro, e nas mãos da Ubisoft que faz aquela piada de Assassins Creed, Metro vai ficar uma porcaria.
    Warner Bros, Ubisoft, 2K e EA, não confio em nenhuma dessas, aí na lista só a a Rockstar se salva.
    Cara, tudo bem, pode ser sua opinião, mas você a mostrou sem argumento algum. Ubisoft, 2K e EA são boas sim, se você não gosta dos jogos delas, o problema é seu, por exemplo, eu não gosto de Resistance, então eu vou tirar o mérito da produtora? Não, eu que não gosto do jogo. Se é por outra causa, por favor, diga.

    Conteúdo patrocinado


    Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ Empty Re: Warner Bros. e outras thirdies estão interessadas em franquias da THQ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:56