Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Sanksuel
Alejandro_
Alex990
AlienZ
Robert Prado
x0exe
Decidério
Chazzy
Simplesmente Gian
Creikt
justiceiro
Lucas_XY
Silver Snivy
Felipe_Vieir4
vits
19 participantes

    Bethesda sobre o NX.

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Alejandro_ Qui 11 Ago 2016, 11:39

    ""Nós conversamos com a Nintendo o tempo todo e sabemos o que eles estão planejando""

    Conversando sobre o quê? Sobre "como o console atual não é potente o bastante para aguentar meus jogos, e por isso vamos aguardar o próximo?"
    Sinto cheiro de Damage Control, já que eles não querem ser atacados pelos fanboys...
    Oh Well, se esperam alguma third de peso para o NX, pelo menos nos primeiros meses, de empresas mais distantes da Nintendo... Tirem o Yoshi da chuva.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Sanksuel Qui 11 Ago 2016, 13:38

    Alejandro_ escreveu:""Nós conversamos com a Nintendo o tempo todo e sabemos o que eles estão planejando""

    Conversando sobre o quê? Sobre "como o console atual não é potente o bastante para aguentar meus jogos, e por isso vamos aguardar o próximo?"
    Sinto cheiro de Damage Control, já que eles não querem ser atacados pelos fanboys...
    Oh Well, se esperam alguma third de peso para o NX, pelo menos nos primeiros meses, de empresas mais distantes da Nintendo... Tirem o Yoshi da chuva.
    A Nintendo tem segurando tanto as informações sobre o NX que ela poderia até ter evitado dar kits de desenvolvimento para as empresas mais distantes da Nintendo, afim de evitar qualquer vazamento de informações sobre o console novo ou sobre o gadget que será o diferencial do console...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por King Qui 11 Ago 2016, 13:51

    Pode ver o Rayman Legends. Quando era exclusivo, só elogios. Quando perdeu exclusividade, só reclamações. Qdo lançou depois dos outros consoles, aí que o pessoal não comprou mesmo.
    Você sabe que rayman legends vendeu mais no wii u?

    Não que o vgchartz seja a fonte mais confiável ever, mas

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 8fKooef
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Sonic Salies Qui 11 Ago 2016, 14:27

    justiceiro escreveu:Enfim, blablabla.Se quando a nintendo arrasava quarteirões com o wii ou era top em tecnologia com o cube a bethesda ignorou, não acho que vai ser agora que a nintendo tá por baixo que ela vai apostar.
    Na época do GameCube a Bethesda era uma empresa pequena/média, tanto que o foco dela era realmente PC. Morrowind foi lançado para Xbox, mas a Bethesda Game Studios sempre teve um grande apoio da Microsoft, tanto que as DLCs de Skyrim foram lançadas antes para Xbox 360.

    Séria ótimo ver um jogo da Bethesda sendo lançado para um console da Nintendo, desde que o port seja, no mínimo, decente. Sempre gostei muito dos jogos dela simplesmente por serem o tipo de jogo que dura muito - e continua sendo divertido em sua duração - pelo menos para mim.

    Reconheço que em Skyrim, por exemplo, tem realmente um port muito fraco para consoles, e espero que isso seja completamente corrigido na Special Edition (lembrando que, é claro, isso não muda o fato do jogo ter recebido um port ruim). Porém, não tive grandes problemas com Fallout 4, jogo mais recente da produtora. As quedas de frames são bem ocasionais - isso ocorre até mesmo na versão PC - e percebi apenas uma inferioridade das texturas, decorrência da potência do console (no meu caso, Xbox One).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por ari789 Qui 11 Ago 2016, 16:11

    O Problema do Wii U, é que mesmo ports excelentes não vendiam Porcaria nenhuma, quem lembra da velha historia do Need for Speed: Most Wanted em que o desenvolvedor do jogo até xingou a Nintendo por não dar o devido suporte e nem mesmo ajudarem a lançar uma DEMO para o jogo http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/antigo-desenvolvedor-de-need-for-speed.html


    Fã 3: Não apoia adequadamente a Nintendo > Reclama que ela não vende bem.
    Alex Ward: Totalmente errado, eu apoiei. Segundo, eu reclamei quando a empresa nem se preocupou em fabricar os discos com o nosso jogo.
    Fã 3: Fazer um lançamento obscuro meses depois do lançamento original não é bem um suporte adequado. [Eles estão falando de Need for Speed: Most Wanted U]
    Alex Ward: Hey, nós trabalhamos pra cara***! Tanto a Nintendo como a EA pouco se f****** conosco! 

    Alex Ward:  Nós corremos atrás da Nintendo para que ela lançasse uma demo para ajudar a publicidade. Não fomos atendidos. 
    Alex Ward: O jogo inicialmente sequer foi lançado fisicamente na Europa [onde se localiza a Criterion]. Membros da nossa equipe não puderam comprar o próprio jogo que fizeram.

    e claro, não vamos esquecer também de Crysis 3 que foi cancelado para o Wii U Graças a falta de acordo entre EA e Nintendo http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/crysis-3-para-o-wii-u-foi-cancelado-por.html

    Beleza, mas vamos falar de jogos que foram realmente bem portados, Call of Duty Black Ops 2 do Wii U coloca no chinelo a sua versão para PS3, porem a diferença de vendas é GRITANTE, Assasin's Creed 4 é um dos jogos mais lindos presentes no Wii U mas mesmo assim teve vendas decepcionantes, exclusivos de terceiras como ZombiU e Bayonetta 2 não conseguiram 1 milhão de cópias vendidas ( tá que é um console de apenas 13 Milhões de unidas mas ao menos este segundo eu esperava que conseguiria ) enquanto jogos deste tipos no PS4 e XONE consegue 1, 2 ou 4 Milhões pra cima facilmente e dai vem aquela velha historia de ''Nintendista só compra jogos da Nintendo''

    Mas enfim, apenas quero que pensem duas vezes antes de falarem que os jogos de terceiras não vendem por quê eles lançam ports porcos e atrasados, tem vários motivos para estes jogos não venderem, dentre eles o fato de que a Nintendo não dá tanto apoio quando uma Sony da vida ( o quê vários desenvolvedores já deixaram claro ) e quê o público que compra Wii U e 3DS não demonstra interesse em jogos como GTA, Call of Duty, Assasin's Creed e etc... ( coisa quê a Ubisoft deixou claro depois de tentar ao máximo apoiar o Wii U e só ter vendas decepcionantes ) Rolling Eyes

    Fora é claro, o Wii U tinha um hardware obsoleto com uma arquitetura diferente e isso prejudica sim, para lançar um jogo feito para ''Next-Gen'' em um hardware modesto, eles precisam ter mais trabalho, mais tempo para adaptar o jogo para um hardware inferior e ainda assim conseguir uma versão agradavel no console ( fora é claro, o uso do GamePad ) o quê torna o port para o Wii U o mais trabalhoso e o mais caro, se uma empresa não tem quase nenhum apoio da Nintendo e espera vendas ruins de seus jogos, qual é a sua motivação para lançar o jogo para o console e ainda ter mais trabalho por conta de um hardware inferior ?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Nan Gamer Qui 11 Ago 2016, 16:37

    O problema é que o cara que tem um console da Nintendo e compra obviamente pra jogar seus exclusivos, jamais irá deixar de comprar um Breath of the Wild pra comprar um Need for Speed, Assassins Creed ou Fallout.

    Culpa das thirds ou dos fãs? De ninguém.. O cara que compra o console compra o jogo que quer.. Nintendo e thirds que se resolvam.. Eu compro oq acho que irá me agradar mais, seja Nintendo ou third.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por vits Qui 11 Ago 2016, 17:41

    King escreveu:
    Pode ver o Rayman Legends. Quando era exclusivo, só elogios. Quando perdeu exclusividade, só reclamações. Qdo lançou depois dos outros consoles, aí que o pessoal não comprou mesmo.
    Você sabe que rayman legends vendeu mais no wii u?

    Não que o vgchartz seja a fonte mais confiável ever, mas

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 8fKooef

    Lembrando que o Vgchartz não estima vendas digitais e tanto o PS4, quanto o Xbox One tem um foco maior nesse tipo de venda do que o Wii U.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A realidade é que como consumidores nós temos o poder da decisão, se um jogo não nós agrada, não somos obrigados a compra-lo. Por exemplo, a minha biblioteca do Wii U (12 jogos) só possui quatro títulos third-party e isso é porque não existem tantos jogos que me chamaram a atenção no aparelho e não porque todo jogo third é "porco".

    Mesmo porque isso está longe da verdade, o console possui uma série de jogos de editoras terceiras que são de qualidade, mas que ainda assim não conseguiram atingir as suas metas de vendas, em alguns casos não chegaram nem perto disso. E ai entramos no meu argumento anterior, se um jogo não vende em uma plataforma, a desenvolvedora e a editora simplesmente param de apoiar a mesma e assim como nós temos o direto de não comprar os jogos dela, elas tem o direito e dever de não apoia uma plataforma que está, literalmente, trazendo prejuízo ou cuja a perspectiva de venda, não cubra os gastos do desenvolvimento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por ari789 Qui 11 Ago 2016, 20:37

    Nan Gamer escreveu:O problema é que o cara que tem um console da Nintendo e compra obviamente pra jogar seus exclusivos, jamais irá deixar de comprar um Breath of the Wild pra comprar um Need for Speed, Assassins Creed ou Fallout.

    Culpa das thirds ou dos fãs? De ninguém.. O cara que compra o console compra o jogo que quer.. Nintendo e thirds que se resolvam.. Eu compro oq acho que irá me agradar mais, seja Nintendo ou third.

    Mas olha... suponhando que você tem o Wii U e + 1 Console, qual versão você irá escolher ?
    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 AC4BFSkullEditionLarge

    e é aqui está o problema, não foram poucas as vezes que eu postei a noticia sobre um ''novo jogo'' vindo e para o Wii U e encontrei alguém falando ''parece um ótimo jogo... vou pegar no XONE'' , isso aconteceu com diversos jogos... AC4, Mighty no 9, Shovel Knight, Yooka Laylee, Darksiders: Warmastered e etc... eu acompanhei isso neste fórum diversas vezes e cheguei a conclusão que... de 10 pessoas apenas 1 delas dizem que vai pegar a versão para o Wii U. Neutral

    E Olha que antigamente eu achava exagero o povo falar ''Quem pega um Wii U é só pelos exclusivos da Nintendo''.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Creikt Qui 11 Ago 2016, 21:30


    Pode ver o Rayman Legends. Quando era exclusivo, só elogios. Quando perdeu exclusividade, só reclamações. Qdo lançou depois dos outros consoles, aí que o pessoal não comprou mesmo.

    O pessoal reclamou porque adiaram em 7 meses a versão do Wii U sem nenhum motivo decente, quando o jogo estava para ser lançado, não porque a exclusividade foi perdida.

    Além do caso de Rayman, tivemos, que eu saiba:

    Batman Arkham Origins sem multiplayer;
    Watch Dogs atrasado;
    Fifa 13 sem ultimate team;
    Call of Duty que teve uma versão decente, mas um marketing simplesmente nulo onde a confirmação da versão do Wii U foi uma semana antes do lançamento;

    E o resto basicamente ports de jogos lançados 1 ano antes para PS3/360. O único jogo third que realmente deveria ter vendido bem foi Splinter Cell Blacklist, de resto não lembro de mais nenhum.


    Última edição por Creikt em Qui 11 Ago 2016, 21:53, editado 2 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 11 Ago 2016, 21:42

    ari789 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:O problema é que o cara que tem um console da Nintendo e compra obviamente pra jogar seus exclusivos, jamais irá deixar de comprar um Breath of the Wild pra comprar um Need for Speed, Assassins Creed ou Fallout.

    Culpa das thirds ou dos fãs? De ninguém.. O cara que compra o console compra o jogo que quer.. Nintendo e thirds que se resolvam.. Eu compro oq acho que irá me agradar mais, seja Nintendo ou third.

    Mas olha... suponhando que você tem o Wii U e + 1 Console, qual versão você irá escolher ?
    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 AC4BFSkullEditionLarge

    e é aqui está o problema, não foram poucas as vezes que eu postei a noticia sobre um ''novo jogo'' vindo e para o Wii U e encontrei alguém falando ''parece um ótimo jogo... vou pegar no XONE'' , isso aconteceu com diversos jogos... AC4, Mighty no 9, Shovel Knight, Yooka Laylee, Darksiders: Warmastered e etc... eu acompanhei isso neste fórum diversas vezes e cheguei a conclusão que... de 10 pessoas apenas 1 delas dizem que vai pegar a versão para o Wii U. Neutral

    E Olha que antigamente eu achava exagero o povo falar ''Quem pega um Wii U é só pelos exclusivos da Nintendo''.
    Eu estou pensando em comprar Yooka Laylee no PS4 por motivos de... sistema de troféus. Sério, eu vou pagar o mesmo preço nas duas plataformas, os mesmos controles (duvido que o gamepad traga algum diferencial) e em uma delas tem a possibilidade de colecionar conquistas dos jogos, podendo ver todas no meu perfil, comparar com meus amigos o progresso e ostentar as conquistas e nível de usuário (porque não?). A Nintendo agora até que tem o My Nintendo, mas sinceramente, no caso de ter nas duas, eu prefiro no PS4 por esse motivozinho mesmo. Até que o Miiverse poderia ser usado pra isso, se algum dos meus amigos tivesse um Wii U...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por vits Qui 11 Ago 2016, 22:41

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Nan Gamer escreveu:O problema é que o cara que tem um console da Nintendo e compra obviamente pra jogar seus exclusivos, jamais irá deixar de comprar um Breath of the Wild pra comprar um Need for Speed, Assassins Creed ou Fallout.

    Culpa das thirds ou dos fãs? De ninguém.. O cara que compra o console compra o jogo que quer.. Nintendo e thirds que se resolvam.. Eu compro oq acho que irá me agradar mais, seja Nintendo ou third.

    Mas olha... suponhando que você tem o Wii U e + 1 Console, qual versão você irá escolher ?
    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 AC4BFSkullEditionLarge

    e é aqui está o problema, não foram poucas as vezes que eu postei a noticia sobre um ''novo jogo'' vindo e para o Wii U e encontrei alguém falando ''parece um ótimo jogo... vou pegar no XONE'' , isso aconteceu com diversos jogos... AC4, Mighty no 9, Shovel Knight, Yooka Laylee, Darksiders: Warmastered e etc... eu acompanhei isso neste fórum diversas vezes e cheguei a conclusão que... de 10 pessoas apenas 1 delas dizem que vai pegar a versão para o Wii U. Neutral

    E Olha que antigamente eu achava exagero o povo falar ''Quem pega um Wii U é só pelos exclusivos da Nintendo''.
    Eu estou pensando em comprar Yooka Laylee no PS4 por motivos de... sistema de troféus. Sério, eu vou pagar o mesmo preço nas duas plataformas, os mesmos controles (duvido que o gamepad traga algum diferencial) e em uma delas tem a possibilidade de colecionar conquistas dos jogos, podendo ver todas no meu perfil, comparar com meus amigos o progresso e ostentar as conquistas e nível de usuário (porque não?). A Nintendo agora até que tem o My Nintendo, mas sinceramente, no caso de ter nas duas, eu prefiro no PS4 por esse motivozinho mesmo. Até que o Miiverse poderia ser usado pra isso, se algum dos meus amigos tivesse um Wii U...

    São esses motivos que transformaram o Wii U, tantas pessoas, em um console secundário para . A realidade é que os jogos multiplataforma costumam valer mais a pena nos demais consoles e o motivo nem sempre são a melhor qualidade gráfica ou algum conteúdo extra, mas coisas completamente simples como a presença de um sistema de conquistas, a possibilidade de jogarmos ou CONVERSARMOS com nossos amigos por meio do aparelho, etc...

    E isso gera um ciclo, pois tratamos os consoles da Nintendo como secundários porque eles não suprem todas as nossas necessidades, por consequência compramos um outro aparelho (console/PC), se um jogo multiplataforma é lançado, compramos no outro aparelho porque nesse há sempre algo a mais (conquistas, chat, preço mais baixo, etc...), assim as thirds param de lançar jogos multiplataforma para ele e o ciclo se repete....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Robert Prado Sex 12 Ago 2016, 00:30

    AlienZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:E quando até os ports bons não tem desempenho comercial bom? :v
    Acho que grande parte do público da Nintendo só compra jogo se for exclusivo. Pode ser uma merda, se for exclusivo: Pre-order garanted!
    Não vejo ninguém reclamando quando sonysta ou caixista por pura vontade não compra um third party,agora se é um nintendista ai é o fim do mundo.
    Até onde sei, a gente compra até mais thirdies do que  exclusivos, devido o catalogo e frequencia de lançamento serem maiores. Então realmente é dificil ver alguem com PS ou Xbox que não compre thirdie e consequentemente devido a isso, você não vê ninguém reclamando :v

    AlienZ escreveu:O pior é que tem um monte de gente no forum que tem o wii u,reclama que "nintendista não compra third",mas o mesmo sequer tem um third party no seu próprio console,ou seja,"a culpa é dos outros,não minha,os outros que devem fazer a parte deles e a minha junto" Laughing
    Uma pena, é por essas e outras que as thirdies se afastam. Mas cá entre nós, o pouco suporte que teve, acabou muito cedo. Hoje em dia você também não tem nenhuma opção nova no console, seja port meia boca ou port bom.

    AlienZ escreveu:
    Pode ver o Rayman Legends. Quando era exclusivo, só elogios. Quando perdeu exclusividade, só reclamações. Qdo lançou depois dos outros consoles, aí que o pessoal não comprou mesmo.
    Você sabe que rayman legends vendeu mais no wii u?
    Na seca que os donos de Wii U enfrentavam no tempo, o jogo venho como uma bela garrafa de água gelada para quem tava no inferno. Razz Aí muitos acabaram pegando... Ainda sim, aposto que muito menos do que quando era exclusivo.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Sanksuel Sex 12 Ago 2016, 01:17

    as vezes também nem é o numero de vendas de um jogo third no WiiU, mas a extrema dificuldade de portar um jogo pra plataforma do WiiU.
    Lembro que muitos estúdios reclamavam que tinham que colocar um time só pra fazer o port pra WiiU, e que mesmo assim, saia bem fraco, com bugs e falhas gráficas. Esse esforço por si só já anulava qualquer chance da empresa optar pela versão WiiU...

    se o NX for mais fácil de portar jogos, naturalmente muitos jogos thirds já vão aparecer no novo console.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por vits Sex 12 Ago 2016, 01:51

    Sanksuel escreveu:as vezes também nem é o numero de vendas de um jogo third no WiiU, mas a extrema dificuldade de portar um jogo pra plataforma do WiiU.
    Lembro que muitos estúdios reclamavam que tinham que colocar um time só pra fazer o port pra WiiU, e que mesmo assim, saia bem fraco, com bugs e falhas gráficas. Esse esforço por si só já anulava qualquer chance da empresa optar pela versão WiiU...

    se o NX for mais fácil de portar jogos, naturalmente muitos jogos thirds já vão aparecer no novo console.

    Mesmo se o port for difícil de ser feito, caso o jogo venda bem é pouco provável que ele não venha a valer a pena. Mas no caso do Wii U, as vendas falavam mais alto, jogos como AC IV e Splinter Cell Blacklist por exemplo, tiveram o lançamento simultâneo na plataforma, mas as suas vendas são vergonhosas quando comparadas as vendas de outros plataforma, SCB é um caso ainda mais triste porque até mesmo mais unidades físicas foram vendidas para PC do que para o Wii U (estimativa do vgchartz), algo completamente intragável, já que mídia física está praticamente extinta nos computadores.

    Mais do que facilitar o port, acho que o NX precisa de uma reformular algumas politicas da Nintendo, especialmente aqueles referentes a marketing e parcerias, para que realmente venhamos a ter mais títulos terceiros nele.  

    Conteúdo patrocinado


    Bethesda sobre o NX.  - Página 2 Empty Re: Bethesda sobre o NX.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:57