Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4 Empty [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4

    Mensagem por vits Sex 26 Jun 2015, 14:59


    Durante a E3 um dos maiores trunfos da Microsoft, foi anunciar que os mods de Fallout 4 funcionariam na versão do jogo para o Xbox One. Desde então muito foi especulado sobre essa  funcionalidade e se ela seria exclusiva do console da M$.

    [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4 Screenshot516yk

    A fim de esclarecer essa questão o Diretor Criativo do jogo, Todd Howard, respondeu em entrevista para o Digital Spy, " Nós vamos fazer tudo o que foi possível para disponibilizar os mods na plataforma. Porém, dependemos da Sony nos dar o sinal verde, se ela dizer que não, então não poderemos faze-lo, mas não acredito que eles vão negar. Em todo caso, essa funcionalidade será mostrada primeiramente no PC, no começo de 2016 e só depois que vamos fazer funcionar no Xbox One e talvez no PS4."

    A existência de mods na plataforma da Sony seria um excelente notícia para os proprietários do aparelho, já que essa ferramenta permite que as pessoas desfrutem de diversos novos conteúdos que podem enriquecer a experiência com o jogo.

    Fonte
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4 Empty Re: [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4

    Mensagem por Cortex Sex 26 Jun 2015, 15:53

    ***... MOD da Samus no FO4 já xDD.

    Olha eu sempre achei legal mods, mas eu sempre prefiri jogar vanilla, pra mim vai ser uma experiência boa por causa do valor replay que depois de zerar todo o jogo eu vou querer jogar as modificações feita pelos fãs.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4 Empty Re: [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4

    Mensagem por vits Sex 26 Jun 2015, 16:03

    Cortex escreveu:***... MOD da Samus no FO4 já xDD.

    Olha eu sempre achei legal mods, mas eu sempre prefiri jogar vanilla, pra mim vai ser uma experiência boa por causa do valor replay que depois de zerar todo o jogo eu vou querer jogar as modificações feita pelos fãs.

    Ah, mas é justamente assim que você tem que jogar mesmo.

    Primeiro fazendo tudo que for possível no vanilla e quando parecer que o jogo não consegue te impressionar mais, incrementar ele com mods e expansões.

    Conteúdo patrocinado


    [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4 Empty Re: [Bethesda] - Mods na versão do PS4 de Fallout 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:22