Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Robert Prado
Mastxadows
AlienZ
Cortex
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
vits
MarcoJunior
Math_Geek
Crash10
Felipe_Vieir4
Schweppes
Nujaka Knight
Hoshi no Kirby
NateDamasca
19 participantes

    Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Math_Geek Qua 03 Ago 2016, 11:41

    Fanbases que tem muito de "eu amor isso tudu q é da franquia eu adoro é perfeito não tem falhas" também são irritantes. Isso acontece principalmente com Zelda e One Piece.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Robert Prado Qua 03 Ago 2016, 12:08

    Engraçado ver os relatos haha
    Cada fanbase mais estranha

    Acho que de todas essas, a de Star Fox e Undertale são as piores que presenciei

    Uma fanbase que nunca tive problemas é a de Metal Gear
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Crash10 Qua 03 Ago 2016, 15:06

    Eu iria citar fan bases fora de jogos também, mas como ele pergunta de jogos, decidi não listar. Mas aqui está agora:

    • Steven Universe
    • Zootopia
    • Anime (em geral)
    • My Little Pony
    • Gamers (em geral, mesmo que sejam de games)
    • Super heróis (apenas os mais sem noção, geralmente que adentraram pelos filmes)
    • Livros de romance adolescente (qualquer um)
    • Cantores/grupos musicais da moda (incluí K-Pop)


    Devo lembrar de mais em breve.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por vits Qua 03 Ago 2016, 16:19

    @Crash10 é uma pessoa exemplar, não importa se o povo curte blocos pixelados, ouriços corredores, cantores ou desenhos. Ele odeia todos igualmente. lol!
    Tatão04
    Tatão04
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Tatão04 Qua 03 Ago 2016, 16:42

    As piores fanbases que conheço são as da Sony, FNAF e undertale, que virou modinha, e tente ter um amigo que goste de FNAF e é Sonysta .
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Crash10 Qua 03 Ago 2016, 19:34

    vits escreveu:
    @Crash10 é uma pessoa exemplar, não importa se o povo curte blocos pixelados, ouriços corredores, cantores ou desenhos. Ele odeia todos igualmente. lol!

    Só não chegue tão perto deles quanto eu cheguei. Eles mordem (forma de dizer, mas dói muito do mesmo jeito)...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 03 Ago 2016, 19:47

    Crash10 escreveu:
    vits escreveu:
    @Crash10 é uma pessoa exemplar, não importa se o povo curte blocos pixelados, ouriços corredores, cantores ou desenhos. Ele odeia todos igualmente. lol!

    Só não chegue tão perto deles quanto eu cheguei. Eles mordem (forma de dizer, mas dói muito do mesmo jeito)...

    Que Morder o que, aquelas coisas são piores do que isso, elas te infectam e destroem tua sanidade.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 03 Ago 2016, 19:54

    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:
    vits escreveu:
    @Crash10 é uma pessoa exemplar, não importa se o povo curte blocos pixelados, ouriços corredores, cantores ou desenhos. Ele odeia todos igualmente. lol!

    Só não chegue tão perto deles quanto eu cheguei. Eles mordem (forma de dizer, mas dói muito do mesmo jeito)...

    Que Morder o que, aquelas coisas são piores do que isso, elas te infectam e destroem tua sanidade.

    Crianças, nunca, eu disse, NUNCA entrem em uma fandom. É cancerígeno, te torna uma pessoa pior, e vc parece um viciado em crack quando o assunto é shipost. Não seja meramente atraído pelo Conteúdo de Qualidade, ele apenas vai te fazer querer mais, e aí vc começa a procurar mais e mais fundo, vendo coisas uma pior que a outra...
    Sério, não façam isso, eu sei como é, não é legal....
    /r/undertail...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 03 Ago 2016, 20:35

    Nujaka Knight escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:
    vits escreveu:
    @Crash10 é uma pessoa exemplar, não importa se o povo curte blocos pixelados, ouriços corredores, cantores ou desenhos. Ele odeia todos igualmente. lol!

    Só não chegue tão perto deles quanto eu cheguei. Eles mordem (forma de dizer, mas dói muito do mesmo jeito)...

    Que Morder o que, aquelas coisas são piores do que isso, elas te infectam e destroem tua sanidade.

    Crianças, nunca, eu disse, NUNCA entrem em uma fandom. É cancerígeno, te torna uma pessoa pior, e vc parece um viciado em crack quando o assunto é shipost. Não seja meramente atraído pelo Conteúdo de Qualidade, ele apenas vai te fazer querer mais, e aí vc começa a procurar mais e mais fundo, vendo coisas uma pior que a outra...
    Sério, não façam isso, eu sei como é, não é legal....
    /r/undertail...

    Parece que o nujaka tá falando de furry...

    Falando em Furry...

    Nujaka.

    Entre no #Furry_Creeps. Risada Maléfica
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 03 Ago 2016, 21:42

    sinto q n preciso falar muito, já q já mencionaram muito as fanbases q ia falar, então vou falar uma q ninguem falou: smash bros.
    1 - Smash Moderno X Melee: jesus, isso é um inferno de aturar. n importa o lugar, a situação ou o jogo, sempre vai ter um nego falando q um é melhor.
    2 - Opiniões: se alguem ñ concorda com sua opinião, vc é massacrado e no fim acaba criando uma guerra sem limites (sei q isso é com a internet inteira, mas vejo isso muito na comunidade)
    3 - O Drama: num piscar de olhos, um draminha começa entre muita gente. isso é tão comum q se parece o Drama Alert LOL
    4 - Ideia de uma comunidade muito tóxica: pessoalmente, n vejo muito a comunidade muito tóxica, mas com todo esses problemas, n ajuda muito.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 03 Ago 2016, 21:42

    H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:
    vits escreveu:
    @Crash10 é uma pessoa exemplar, não importa se o povo curte blocos pixelados, ouriços corredores, cantores ou desenhos. Ele odeia todos igualmente. lol!

    Só não chegue tão perto deles quanto eu cheguei. Eles mordem (forma de dizer, mas dói muito do mesmo jeito)...

    Que Morder o que, aquelas coisas são piores do que isso, elas te infectam e destroem tua sanidade.

    Crianças, nunca, eu disse, NUNCA entrem em uma fandom. É cancerígeno, te torna uma pessoa pior, e vc parece um viciado em crack quando o assunto é shipost. Não seja meramente atraído pelo Conteúdo de Qualidade, ele apenas vai te fazer querer mais, e aí vc começa a procurar mais e mais fundo, vendo coisas uma pior que a outra...
    Sério, não façam isso, eu sei como é, não é legal....
    /r/undertail...

    Parece que o nujaka tá falando de furry...

    Falando em Furry...

    Nujaka.

    Entre no #Furry_Creeps. Risada Maléfica

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 60203118

    Vai ler o webcomic, pelo amor de Joselito Soares da venda da esquina!

    Nem sei como é a fandom de Homestuck, e nem quero voltar para essa vida...
    ...um dia eu volto...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por HickTroll Qua 03 Ago 2016, 23:25

    Todas, sério, sempre tem alguém pra estragar.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por NateDamasca Qui 04 Ago 2016, 09:16

    Tatão04 escreveu:As piores fanbases que conheço são as da Sony, FNAF e undertale, que virou modinha, e tente ter um amigo que goste de FNAF e é Sonysta .
    Bem, eu concordo que as de FNAF e Undertale são bem irritantes, mas a da Sony Cara, você deve reconhecer que cada console tem suas vantagens e desvantagens. Eu odiava o Xbox com todas as forcas, mas comecei a intender que não existe console do mal e do bem: existe a concorrência e ela beneficia principalmente nós, os consumidores. Pare de ser fanboyola e reconheça cada um console.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Math_Geek Qui 04 Ago 2016, 12:35

    Mr.Nate escreveu:
    Tatão04 escreveu:As piores fanbases que conheço são as da Sony, FNAF e undertale, que virou modinha, e tente ter um amigo que goste de FNAF e é Sonysta .
    Bem, eu concordo que as de FNAF e Undertale são bem irritantes, mas a da Sony Cara, você deve reconhecer que cada console tem suas vantagens e desvantagens. Eu odiava o Xbox com todas as forcas, mas comecei a intender que não existe console do mal e do bem: existe a concorrência e ela beneficia principalmente nós, os consumidores. Pare de ser fanboyola e reconheça cada um console.
    Ele está falando de gente que é fanboy da Sony, e não da Sony em si. Como a Sony é a mais popular dentre as 3 empresas de consoles aqui pelo Brasil, tem uma fanbase bem maior e algumas vezes mais chata por ter muita gente que acha que tudo é um PlayStation. Mas ainda acho a da Nintendo mais excêntrica, vide os 4 motivos de porque ela ganhou a E3 -q

    E para quem criou o tópico, sair chamando quem posta nele de fanboyola (e ainda sem "necessidade") não é muito legal, hein Peach
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Crash10 Qui 04 Ago 2016, 15:35

    Mikael_Fernandes escreveu:sinto q n preciso falar muito, já q já mencionaram muito as fanbases q ia falar, então vou falar uma q ninguem falou: smash bros.
    1 - Smash Moderno X Melee: jesus, isso é um inferno de aturar. n importa o lugar, a situação ou o jogo, sempre vai ter um nego falando q um é melhor.
    2 - Opiniões: se alguem ñ concorda com sua opinião, vc é massacrado e no fim acaba criando uma guerra sem limites (sei q isso é com a internet inteira, mas vejo isso muito na comunidade)
    3 - O Drama: num piscar de olhos, um draminha começa entre muita gente. isso é tão comum q se parece o Drama Alert LOL
    4 - Ideia de uma comunidade muito tóxica: pessoalmente, n vejo muito a comunidade muito tóxica, mas com todo esses problemas, n ajuda muito.

    Só não citei o do Smash Bros. porque não convivi muito pra ver e também porque os memes são bons demais pra odiar o fandom. Com o Sonic é parecido, mas os pontos ruins são muito fortes....

    Math_Geek escreveu:E para quem criou o tópico, sair chamando quem posta nele de fanboyola (e ainda sem "necessidade") não é muito legal, hein Peach

    Você não é mais mod não pode fazer nada.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a franquia com a pior fanbase ? - Página 2 Empty Re: Qual é a franquia com a pior fanbase ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:48