Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Reshay
Mikael_Fernandes
Ghost
Shenu
ari789
Chazzy
Sheik
Zuado Pela Vida
vits
Brake
14 participantes

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Brake Dom 03 Abr 2016, 11:52

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Video-Game-Companies

    Tópico feito a título de descobrir a opinião dos usuários do Fórum quanto a qual seria a pior empresa em atividade atualmente do mercado de jogos eletrônicos. Qual seria a pior empresa de jogos em sua visão? E por qual motivo? Jogos mal feitos? Franquias mal-tratadas? Mostre sua opinião junto de seus critérios para que ocorra uma discussão e pesquisa acerca para descobrir qual é pior empresa de games na opinião dos usuários.

    A visão que possuo acerca desta questão é que a pior empresa de games em critérios avaliados e um tanto pessoais também para mim seria a Activision Blizzard. A empresa possuí um bom acervo de franquias, mas parece que dá atenção digna a apenas algumas delas, enquanto outras ficam no limbo ou recebem atenção, porém uma atenção porca.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por vits Dom 03 Abr 2016, 12:26

    Essa é uma pergunta muito difícil, de forma geral, as grandes publicadoras de jogos estão fazendo um trabalho exemplar, em serem ruins tanto para os seus consumidores, quanto para o mercado em geral. Tendo isso estabelecido, uma parte de mim gostaria de apontar a Nintendo, o motivo é muito simples, ela é a empresa com um dos maiores catálogos de franquias (se não o maior), mas não explora nem 10% desse potencial, com jogos que nunca saíram da era 8bits e outros que foram esquecidos nas últimas décadas. Vem "matando" spin offs de suas franquias, como Mario Tennis/Party, tratando jogos clássicos de forma mediocre, como na sua plataforma do virtual console e tem um dos piores serviços de atendimento ao consumidor do mercado.

    Porém, isso não seria justo, pois diversas outras companhias estão exatamente no mesmo barco, como a Sega, que atualmente parece estar restrita a apenas três franquias, (Sonic, Total War e Football Manager), com a qualidade dos jogos caindo bastante de uns tempos, para cá.

    E a lista é longa, você tem a Double Fine, que a cada novo lançamento encontra uma forma inovadora de desrespeitar os fãs (Deixando o jogo pela metade, gastando o dinheiro da arrecadação em festas, colocando o dever de novas sequencias na mão dos jogadores, não admitindo nenhuma das acusações anteriores, etc...). Se você joga no computador, é impossível não mencionar a KOEI TECMO, com seus ports que além de caros, usam as versões da geração passada de consoles (ao invés da atual), jogos com erros grotescos de tradução, ou sem tradução alguma e falta de vontade de liberar patchs de correção.

    Ainda dentro do mercado de PCs, não posso deixar de mencionar a querida Warner Bros, que publicou não apenas um, mais dois, dos jogos mais esperados dos últimos tempos de forma totalmente injogável nos computadores (Batman:AK e Mortal Kombat X). E a cereja do bolo, com certeza é a Ubisoft, jogos com qualidade baixíssima, bugs por toda parte, sequencias anuais de jogos, Uplay que não funciona direito, quebra de promessas, etc...

    Eu acho que estamos em um período negro da industria, pelo menos os Indies estão indo bem...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 Abr 2016, 12:48

    Difícil dar opinião própria depois de um comentário do @vits -qqq

    Apontar uma empresa que tenha todos os problemas juntos é difícil, é como o vits disse, cada uma se destaca em algo ruim.
    Mas levando em conta em quem tem o maior número de cagadas, eu fico em dúvida entre Nintendo e Sega [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? 681050954
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Sheik Dom 03 Abr 2016, 13:14

    Eu diria que e a Ubisoft. Eles sabem fazer jogos bem, mas ficam seguindo a mesma fórmula até encher o saco, aí acabam destruindo a franquia. 
    Foi assim com Prince Of Persia, Assasin's Creed e tô vendo Far Cry cair nesse lodo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Chazzy Dom 03 Abr 2016, 16:27

    Activision, a assassina do Crash.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por ari789 Dom 03 Abr 2016, 16:40

    EA Games.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Shenu Dom 03 Abr 2016, 16:52

    EA Games, Ubsoft são as principais por alguns motivos, má otimização de jogos, lançar jogos com graves problemas, quantidade desnecessária de dlcs, utilização de títulos para lançamentos atuais até ficarem obsoletos.
    Ghost
    Ghost
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Ghost Ter 05 Abr 2016, 22:41

    Capcom.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 06 Abr 2016, 10:29

    Ubisoft. Nunca Fui com a cara dela
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Convidado Qua 06 Abr 2016, 12:29

    Slightly Mad Studios.

    É um estúdio novo que já começou com todos os vícios que a Ubisoft, a EA e a Warner, por exemplo, possuem: entregaram seu único jogo - Project Cars - cheio de bugs (o pessoal dos consoles recebeu versões quase "injogáveis", de tanto bug nos controles) e já agindo de maneira inescrupulosa e bandida, no caso que envolveu os financiadores do jogo com a premissa de lançamento para o Wii U (além de toda a mentirada que contaram desde o início, como aquela ladainha de que Project Cars iria revelar todo o poder oculto do Wii U).

    Para mim, não há quem supere a SMS, quanto a ser uma empresa ruim de jogos. A Ubisoft, a WB e a EA são grandes exemplos de empresas ruins (delas, eu acho que a pior é a WB, por causa do Batman cheio de problemas que eles afirmaram que não iriam consertar por que estavam mais preocupados com lançar os DLCs), mas já estão velhas e cheias de vícios, já a SMS tinha tudo para iniciar bem, mas já começou de maneira péssima.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Reshay Qua 06 Abr 2016, 13:11

    Bethesda, só jogo bugado!
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por LinQuin Qua 06 Abr 2016, 15:50

    Chazzy escreveu:Activision, a assassina do Crash.

    Certíssimo !!!

    Não vamos esquecer da Capcom que modificou geneticamente Resident Evil e Devil May Cry. Assim como matou Onimusha e Dino Crisis.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Crash10 Qua 06 Abr 2016, 15:56

    Chazzy escreveu:Activision, a assassina do Crash.

    Eu estou aqui. Não se preocupe.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Brake Qua 06 Abr 2016, 16:15

    Chazzy escreveu:Activision, a assassina do Crash.
    De Tony Hawk's também, depois daquele jogo dentro do bug que foi Tony Hawk's Pro Skater 5 duvido que a série retorne.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Lucas_XY Qua 06 Abr 2016, 16:36

    Eletronic Arts ou Ubisoft, duas rainhas de DLC, hmm  Chin
    Ubisoft está muito na mesmice, qual foi o último jogo diferente dela? Child of Light? Um ótimo jogo por sinal.
    Mas ainda penso que a pior é a Eletronic Arts, jogos tão mesmice quanto Ubisoft (mas teve Unravel esses dias aí, weeee, e acho que PvZ:GW2 também), e tá se achando O Menino que Sobreviveu com essa de não querer ir a E3 desse ano fazendo evento próprio, como se não lançar seus jogos na Steam não fosse suficiente.

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa] Qual a pior empresa de games? Empty Re: [Pesquisa] Qual a pior empresa de games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:11