Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
MikaelJMuller
Nujaka Knight
TextoJr.
7 participantes

    Alguém pode me ajudar?

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Alguém pode me ajudar? Empty Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por TextoJr. Dom 24 Jul 2016, 12:12

    Fico vendo seus tópicos oficiais de jogos, Sets, guias, etc. e fico abismado! Fico vendo o quão detalhistas e bem-feitos vocês são com seus trabalhos! Estava pensando em fazer um tópico oficial do Sonic 2017 ou quem sabe do Mania, mas eu não manjo de nada desses Paranauês aí... não encontrei nenhum Tutorial sobre esses assuntos, então será que algum de vocês podem fazer um tutorial desses que eu falei? Se não puderem podem ao menos me mostrar aonde que eu posso aprender? ficarei muito agradecido  Very Happy Smile
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 24 Jul 2016, 13:30

    Tem um tópico tutorial, não lembro onde está.
    Mas era temático do Kirby, e ficou muito bom!
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 24 Jul 2016, 14:02

    O tópico que o Nujaka está se referindo deve ser esse (foi feito logo após o Math ter feito um tópico de Kirby):
    http://forum.nintendoblast.com.br/t41699-tutorial-faca-topicos-usando-o-comando-div
    É sobre a utilização de um comando chamado div, mas é só para a parte de enfeitar o tópico, quanto a escrita em sim não me lembro de ver nenhum tutorial recente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por Math_Geek Dom 24 Jul 2016, 14:08

    Bem, acho que a melhor dica é escrever sobre coisas que gosta e conhece. Por exemplo, você parece gostar e gravity falls, por que não tenta fazer um tópico sobre? Wink
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 24 Jul 2016, 14:45

    Para enfeitar o tópico, tem o Pimp my Topic, que você pede banners e logos para seu tópico ^^

    Eu estou no celular e é muito ruim pra achar o tópico agora, mas de noite eu te mando o/
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por EHHH Dom 24 Jul 2016, 15:56

    Acho que o felipe falou desse aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t38332-pimp-my-topic?
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por TextoJr. Seg 25 Jul 2016, 22:56

    Agradeço a todos vocês que me ajudaram Very Happy  não manjo desses bagui de DIV, mas com esse empurrãozinho, posso me esforçar a aprender, sobre as ideias de tópicos eu não posso fazer de Gravity Falls porque... eu ainda não terminei (é por isso que eu pedi um Set tão inofensivo) Tails. Num sou daqueles que devoram a série, e do jeito que eu tô avançando tão rápido, quero deixar beeeem congelado por enquanto  Hm

    Por fim, sobre o Pimp My Topic, eu achei uma ideia legal, só que eu só fico meio com boca franzida é que eu não gosto muito de depender de outras pessoas pra fazer uma coisa que é um trampão danado, acho isso meio sei lá, egoísta?

    E sobre uma última coisa que eu queria, é se tem um Tutorial sobre Sets, porque acho a mesma coisa do que eu falei um parágrafo antes: depender de outras pessoas, e as mesmas fazer um trampão enorme (Sei como deve ser difícil pra fazer Sets) Então gostaria de aprender eu mesmo  Very Happy Smile
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por Chazzy Seg 25 Jul 2016, 23:13

    TextoJr. escreveu:

    E sobre uma última coisa que eu queria, é se tem um Tutorial sobre Sets, porque acho a mesma coisa do que eu falei um parágrafo antes: depender de outras pessoas, e as mesmas fazer um trampão enorme (Sei como deve ser difícil pra fazer Sets) Então gostaria de aprender eu mesmo  Very Happy Smile

    O Salies tem postado tutoriais de Sets na Custom Blast, dá uma conferida nessa área, tem esse tópico, por exemplo: http://forum.nintendoblast.com.br/t41409-tutorial-sets-de-nivel-iniciante-photoshop

    Eu postei há um tempo atrás um "mini guia" sobre tópicos de análises, não tem nada demais, mas pode te ajudar a começar a criar tópicos com esse tipo de conteúdo caso tenha interesse, dá uma olhada nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t41101-anuncio-novidade-para-o-mes-que-vem-analise-do-mes-bonus-mini-guia-para-analises
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por TextoJr. Ter 26 Jul 2016, 14:47

    Chazzy escreveu:
    TextoJr. escreveu:

    E sobre uma última coisa que eu queria, é se tem um Tutorial sobre Sets, porque acho a mesma coisa do que eu falei um parágrafo antes: depender de outras pessoas, e as mesmas fazer um trampão enorme (Sei como deve ser difícil pra fazer Sets) Então gostaria de aprender eu mesmo  Very Happy Smile

    O Salies tem postado tutoriais de Sets na Custom Blast, dá uma conferida nessa área, tem esse tópico, por exemplo: http://forum.nintendoblast.com.br/t41409-tutorial-sets-de-nivel-iniciante-photoshop

    Eu postei há um tempo atrás um "mini guia" sobre tópicos de análises, não tem nada demais, mas pode te ajudar a começar a criar tópicos com esse tipo de conteúdo caso tenha interesse, dá uma olhada nesse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t41101-anuncio-novidade-para-o-mes-que-vem-analise-do-mes-bonus-mini-guia-para-analises

    Gostei muito dos 2, adorei o Mini-guia! Sempre fiquei meio encucado pois adoro ver as barrinhas super detalhadas, e aquilo é um empurrão! 

    Sobre o tópico do Salies, eu vi seu comentário lá e vi que é exatamente assim que eu me sinto: 

    Mas acho o ideal pra começar por ser grátis, ou então um outro programa grátis parecido que seja melhor.
     
    Aí se o cara curtir a coisa e quiser ampliar os horizontes, pega o Photoshop depois. O problema é pagar pelo programa e depois perceber que edição de imagens não é muito sua praia.

    E o Salies te respondeu:

    Ele tem as ferramentas parecidas, mas o uso dele é muito mais arcaico em relação ao PS. Enfim, não fiz de Gimp pois o FF ficou de fazer, já que ele sabe mexer nesse open source de mendigo muito melhor do que eu.

    Depois disso, eu fui tentar encontrar o tal tópico do Felipe e não encontrei, você (ou vocês) sabem se ele fez esse tópico mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    Alguém pode me ajudar? Empty Re: Alguém pode me ajudar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:11