Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Alguem pode me ajudar

    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Alguem pode me ajudar Empty Alguem pode me ajudar

    Mensagem por DexterX Sáb 01 Out 2011, 17:53

    Como eu decubro o meu Friend Code de pokemon white e outros jogos? ajudem-me pf ;D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguem pode me ajudar Empty Re: Alguem pode me ajudar

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Out 2011, 18:06

    Cara, bem vindo ao fórum!
    Dúvidas Gerais do DS: http://forum.nintendoblast.com.br/t7332p15-duvidas-gerais-do-ds?highlight=d%C3%BAvidas
    Dúvidas Gerais do Wii U:http://forum.nintendoblast.com.br/t7170-duvidas-gerais-sobre-o-wii-u?highlight=gerais
    Dúvidas Gerais do 3DS: foi bloqueado

    Sobre sua pergunta, eu sinceramente não sei responder pq não conheço muito bem a série nem tenho o jogo, mas vou chutar.
    Se existir uma página de perfil ou uma página de jogatina multiplayer/online, deve ter uma opção para visualisar o seu código de amigo Smile
    gtierre
    gtierre
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Alguem pode me ajudar Empty Re: Alguem pode me ajudar

    Mensagem por gtierre Sáb 01 Out 2011, 18:14

    DexterX escreveu:Como eu decubro o meu Friend Code de pokemon white e outros jogos? ajudem-me pf ;D

    Se não me engano é no C-Gear, na tela touch screen...
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Alguem pode me ajudar Empty Re: Alguem pode me ajudar

    Mensagem por andre.scheel Sáb 01 Out 2011, 20:58

    vai em friends la no menu 3ds

    Conteúdo patrocinado


    Alguem pode me ajudar Empty Re: Alguem pode me ajudar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:03