Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ulukai
frederico.p.antunes
Heerghost
ari789
Marcio1000
Nan Gamer
Chazzy
Felipe Fabricio
vits
Robert Prado
Shiny
André Carboni
King
Reshay
x0exe
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Pedrock
Mazza
Mastxadows
Rhyel
Shenu
J.Biermann
justiceiro
Wolflink
Hoshi no Kirby
30 participantes

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Rodrigo1984
    Rodrigo1984
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Rodrigo1984 Sex 15 Jul 2016, 08:31

    Oi, só para avisar na zilion games esta em pré-venda o nes-mini, o preço acho que esta bom (R$339,00 no depósito). Eu compraria se não estivesse sem $.
    link:
    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=6004&produto=Mini-Nes-Classic-Edition---Pre-Venda-(29/11/16)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Jul 2016, 10:55


    Um amigo que manja muito de emulação, fez esse pequena comparação acima.
    Topo, esquerda (top left): Wii Virtual Console, 240p mode, component -> Framemeister.

    Topo, direita (top right): Wii Virtual Console, 480i mode, component -> Framemeister.

    Baixo, esquerda (bottom left): Wii Virtual Console, 480i mode, component -> TV.

    Baixo, direita (bottom right): RetroFreak, HDMI -> TV.

    O NES Mini pode acabar vindo na qualidade de uma das duas imagens de baixo. Se a Nintendo der um tratamento de qualidade, vai vir melhor ou igual o da primeira imagem. Sim, eu quero um NES mas eu quero também uma imagem crocante igual a do NES original Razz
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Shenu Sex 15 Jul 2016, 11:06

    Robert Prado escreveu:

    Um amigo que manja muito de emulação, fez esse pequena comparação acima.
    Topo, esquerda (top left): Wii Virtual Console, 240p mode, component -> Framemeister.

    Topo, direita (top right): Wii Virtual Console, 480i mode, component -> Framemeister.

    Baixo, esquerda (bottom left): Wii Virtual Console, 480i mode, component -> TV.

    Baixo, direita (bottom right): RetroFreak, HDMI -> TV.

    O NES Mini pode acabar vindo na qualidade de uma das duas imagens de baixo. Se a Nintendo der um tratamento de qualidade, vai vir melhor ou igual o da primeira imagem. Sim, eu quero um NES mas eu quero também uma imagem crocante igual a do NES original Razz

    Estranho que as animações bugam no tv @_@ e contraste muda bastante...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Jul 2016, 11:07

    Shenu escreveu:
    Unica coisa que mudou de uma imagem para outra, a cor EHAUHEAUAEHUEAUUHAE.

    Para um PCista seu olho tá ruim hein :v

    Cor, perda de imagem na de baixo da direita (que usa HDMI, o mesmo que o NES mini), perda de detalhes no movimento do chicote, imagens com aliasing menos fiéis ao original (deixando tudo menos "crocante").
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Shenu Sex 15 Jul 2016, 11:11

    Robert Prado escreveu:
    Shenu escreveu:
    Unica coisa que mudou de uma imagem para outra, a cor EHAUHEAUAEHUEAUUHAE.

    Para um PCista seu olho tá ruim hein :v

    Cor, perda de imagem na de baixo da direita (que usa HDMI, o mesmo que o NES mini), perda de detalhes no movimento do chicote, imagens com aliasing menos fiéis ao original (deixando tudo menos "crocante").

    Pensei que era meu core 2 duo travando o video... (e eu corrigi la...). BTW eles poderiam fazer um up scaling nos pixels para que em resoluções diferentes, deixassem eles parecidos com os originais.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Jul 2016, 11:45

    Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Shenu escreveu:
    Unica coisa que mudou de uma imagem para outra, a cor EHAUHEAUAEHUEAUUHAE.

    Para um PCista seu olho tá ruim hein :v

    Cor, perda de imagem na de baixo da direita (que usa HDMI, o mesmo que o NES mini), perda de detalhes no movimento do chicote, imagens com aliasing menos fiéis ao original (deixando tudo menos "crocante").

    Pensei que era meu core 2 duo travando o video... (e eu corrigi la...). BTW eles poderiam fazer um up scaling nos pixels para que em resoluções diferentes, deixassem eles parecidos com os originais.
    Sim, e se esse up scaling for de 720p que é um multiplo dos 240p originais do NES, a imagem pode acabar ficando muito boa e bem parecida com a original. É aguardar a Nintendo, espero que acertem bem nesse sentido Smile
    naldin
    naldin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por naldin Sex 15 Jul 2016, 12:39

    Eu já estava a procura de um Phantom System, ou algo que era cópia nessa época, com preço bom. Agora vou esperar e comprar esse, os jogos que mais quero jogar estão aí na lista Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por vits Sex 15 Jul 2016, 18:40

    Postaram essa imagem em um fórum gringo e eu achei interessante reposta-la aqui:

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 G5aHgJV

    Claro que isso seria uma outra categoria de hardware e provavelmente sairia mais caro (não tanto assim, já que todos esses jogos rodam em hardwares de smartphones modestos), mas eu consigo ver um mercado para um console cujo o foco são jogos mais leves e relançamentos de clássicos no formato de mini cartuchos.

    Uma pena que a Nintendo não. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por ari789 Sex 15 Jul 2016, 19:19

    Nenhum emulador é perfeito ( exceto os oficiliazados pela propria empresa ) até mesmo o famoso Dolphin que todos consideram ''Perfeito'' Superior ao Wii está longe de rodar 100% tanto que o proprio criador dele admite isso, recentemente a versão 5.0 Mostrou quantas falhas as versões antigas tinham e ainda mostra que ainda precisa de MUITO para quê ele possa rodar o Wii Perfeitamente


    Fora isso, pirataria é crime e é roubo, não ajuda em nada a empresa pelo contrario só a prejudica.

    vits escreveu:
    Postaram essa imagem em um fórum gringo e eu achei interessante reposta-la aqui:

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 G5aHgJV

    Claro que isso seria uma outra categoria de hardware e provavelmente sairia mais caro (não tanto assim, já que todos esses jogos rodam em hardwares de smartphones modestos), mas eu consigo ver um mercado para um console cujo o foco são jogos mais leves e relançamentos de clássicos no formato de mini cartuchos.

    Uma pena que a Nintendo não. Razz

    Cara isso seria perfeito, seria uma ótima jogada da Nintendo, pena que né... Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por vits Sex 15 Jul 2016, 20:07

    ari789 escreveu:Nenhum emulador é perfeito ( exceto os oficiliazados pela propria empresa ) até mesmo o famoso Dolphin que todos consideram ''Perfeito'' Superior ao Wii está longe de rodar 100% tanto que o proprio criador dele admite isso, recentemente a versão 5.0 Mostrou quantas falhas as versões antigas tinham e ainda mostra que ainda precisa de MUITO para quê ele possa rodar o Wii Perfeitamente
    Fora isso, pirataria é crime e é roubo, não ajuda em nada a empresa pelo contrario só a prejudica.

    Só que não, emulação por natureza não é algo perfeito, mesmo que tenha sido "oficializada" pela empresa. Mas a maioria dos consoles 8 e 16 bits já podem ser emulados com ótima performance, com raríssimos jogos apresentando problemas. E o Dolphin não é ovacionado por ser perfeito, mas sim pelo o que ele consegue entregar, pelos recursos que ele oferece ao jogador e por ser compatível e jogável com quase 90% das biblioteca Wii/GC.

    E falar de pirataria de jogos antigos é complicado... Pra começar que você mora em um país, onde não existem meios legais para obter a grande maioria deles, segundo que empresas como a Nintendo não oferecem produtos oficialmente aqui e por consequência também operam em uma "zona cinza" com o virtual console e terceiro que o mercado de usados fere tanto a indústria quanto a própria pirataria. Neutral
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Cortex Sex 15 Jul 2016, 21:29

    Achei bonitinho, mas isso é só valor cosmético dos fãs, mas eu ainda prefiro o NES original mesmo.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por André Carboni Dom 17 Jul 2016, 19:00

    17.07.2016
    Robert Prado escreveu:Bom, responde algumas das dúvidas. Resta saber realmente quanto a qualidade da imagem e torcer para desbloquear logo para colocar várias roms extras, só 30 vai enjoar rápido.

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    olha a m*** que vc está dizendo, muitas pessoas não compram 30 jogos no ciclo do console moderno.

    e jogos de nes, são relativamente, mais dificeis que jogos modernos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Jul 2016, 22:10

    André Carboni escreveu:17.07.2016
    Robert Prado escreveu:Bom, responde algumas das dúvidas. Resta saber realmente quanto a qualidade da imagem e torcer para desbloquear logo para colocar várias roms extras, só 30 vai enjoar rápido.

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    olha a m*** que vc está dizendo, muitas pessoas não compram 30 jogos no ciclo do console moderno.

    e jogos de nes, são relativamente, mais dificeis que jogos modernos.
    Oi? Em 6 meses eu compro bem mais de 30 jogos! Eu não falo pela massa e nem faço parte dela, se tem nego que tá contente com 30 jogos, kudos! Eu não
    Quase 2 anos de PS4 e já tenho +150

    Cada maluco que me aparece rs
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Mastxadows Dom 17 Jul 2016, 22:40

    Robert Prado escreveu:
    André Carboni escreveu:17.07.2016
    Robert Prado escreveu:Bom, responde algumas das dúvidas. Resta saber realmente quanto a qualidade da imagem e torcer para desbloquear logo para colocar várias roms extras, só 30 vai enjoar rápido.

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    olha a m*** que vc está dizendo, muitas pessoas não compram 30 jogos no ciclo do console moderno.

    e jogos de nes, são relativamente, mais dificeis que jogos modernos.
    Oi? Em 6 meses eu compro bem mais de 30 jogos! Eu não falo pela massa e nem faço parte dela, se tem nego que tá contente com 30 jogos, kudos! Eu não
    Quase 2 anos de PS4 e já tenho +150

    Cada maluco que me aparece rs

    Eu também passo dos 30 jogos por console fácil fácil. Laughing

    Edit:E bom,eu já joguei todos esses jogos e os que eu jogaria são:
    Castlevania,DOUBLE DRAGON II: THE REVENGE,GHOSTS’N GOBLINS,GRADIUS,MEGA MAN 2,NINJA GAIDEN,PAC-MAN,SUPER C,Super Mario Bros e Super Mario Bros. 3.

    São só 10 desses jogos que gosto.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Silver Snivy Seg 18 Jul 2016, 02:25

    meu

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:08