Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ulukai
frederico.p.antunes
Heerghost
ari789
Marcio1000
Nan Gamer
Chazzy
Felipe Fabricio
vits
Robert Prado
Shiny
André Carboni
King
Reshay
x0exe
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Pedrock
Mazza
Mastxadows
Rhyel
Shenu
J.Biermann
justiceiro
Wolflink
Hoshi no Kirby
30 participantes

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Chazzy Qui 14 Jul 2016, 17:19

    Essa coisa de jogos restritos não é legal, prefiro comprar um NES clássico mesmo, nem é tão caro assim se o comprador não for exigente, só se quiser novinho em folha né, com caixa, etc... aí ferrou.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 14 Jul 2016, 17:27

    Chazzy escreveu:Essa coisa de jogos restritos não é legal, prefiro comprar um NES clássico mesmo, nem é tão caro assim se o comprador não for exigente, só se quiser novinho em folha né, com caixa, etc... aí ferrou.

    Mas aí a vantagem é que você vai ter 30 jogos por 60 dólares. Alguns desses jogos custam 60 dólares UHAEUHEAUHUHAE
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Chazzy Qui 14 Jul 2016, 17:33

    Felipe Fabricio escreveu:
    Chazzy escreveu:Essa coisa de jogos restritos não é legal, prefiro comprar um NES clássico mesmo, nem é tão caro assim se o comprador não for exigente, só se quiser novinho em folha né, com caixa, etc... aí ferrou.

    Mas aí a vantagem é que você vai ter 30 jogos por 60 dólares. Alguns desses jogos custam 60 dólares UHAEUHEAUHUHAE

    NES eu rodo em emulador mesmo sem medo de ser feliz...

    O legal dos consoles antigos é a nostalgia, pelo menos eu penso assim, essa versão aí não me interessa, mas é só minha opinião né... deve ter seu público.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Nan Gamer Qui 14 Jul 2016, 18:51

    Pra mim o principal fator pra se comprar é a nostalgia, que é o que mais me chama a atenção, atém mesmo pq no meu Wii eu tenho todos os jogos possíveis de NES e SNES.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Jul 2016, 18:51

    Que coisa mais Kawaii, eu compraria mas pra mim compensa mais o original, se ao menos fosse compatível com os cartuchos do NES (Ou ao menos poder comprar no VC e passar pro console) ai sim eu pensaria em comprar.

    Mas ele é bem bonitinho, se vai ter de mais versões eu quero ver logo a do N64, que dos consoles de cartucho da Nintendo eu acho ele o com o melhor visual, se a Nintendo ainda fizesse o do N64 em múltiplas cores, como foi o original, ela vai tirar uma boa grana dos colecionadores, eu mesmo tendo um N64 eu até pensaria em comprar Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por ari789 Qui 14 Jul 2016, 19:13

    Isso é algo que realmente pode dar muito certo Psylol ( Imagina a Nintendo com o Wii U, 3DS, NX e NES tudo ao mesmo tempo, 4 Opções de consoles diferentes affraid )

    Enfim, quem acompanha a TecToy sabe quê existe um público enorme que ainda curte e compra consoles Retrô ( a TecToy afirmou que ainda consegue vender mais de 150 Mil Masters no Brasil por ano mesmo com consoles como PS4 no Mercado ), tenho quase certeza que este NES vai ser um sucesso...

    Agora, não entendo por quê existe pessoal quê reclama de não ter entrada para cartuchos, a TecToy já perdeu as contas de quantas vezes já explicaram isso, as peças originais NÃO SÃO MAIS FABRICADAS e o custo para fazer engenharia reversa não compensa, logo o NES quê custa 60 U$ e o Master System que custa 170 R$ passariam para 250 U$ e 600 R$ o Custo x Beneficio não valeria apena, certeza este é o caso deste NES, agora estamos falando da Nintendo, o fato dele ser compatível com o Wii Remote, Wii Classic Control e o Wii U Pro Controller prova que ele tem um hardware mais avançado, quem sabe a Nintendo não enfia um Virtual Console nisso ?, sendo sincero não duvido dela fazer isso. Rolling Eyes
    Heerghost
    Heerghost
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 45

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Heerghost Qui 14 Jul 2016, 19:24

    Bom, é aquela velha frase: Antes tarde do que nunca. Eu sempre me pegava perguntando "e se a Nintendo lançasse um nintendinho com jogos na memória como a Sega e a SNK fez, por exemplo?" A resposta eu nunca vou saber mas...
    Como sou da velha guarda, adorei a notícia, pois tem pelo menos vinte jogos desta lista que são meus favoritos do NES, inclusive o meu favorito GHOSTS’N GOBLINS!!!! O qual eu apelidei carinhosamente de darksouls dos 8bits kkkk, nossa como eu joguei esse jogo nos fliperamas kkkkkk

    Obs: Só espero que não venha ao brasil com preço de PS4!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 14 Jul 2016, 20:05





    Nesse segundo vídeo é comentado que o cabo de alimentação não vem com o plug da tomada, na Europa, e pode não vir nas Américas tbm, mas como o cabo é um USB pode usar os de celulares.

    Já vi gente comentando aqui, mas queria dizer q é bem seguro afirmar que esse é o tal do console pra paises emergentes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por ari789 Qui 14 Jul 2016, 20:57

    O mini-NES poderá se conectar à internet?
    Não. O console não pode se conectar à internet ou a qualquer aparelho externo de armazenamento. A lista de jogos foi escolhida para prover uma mistura diversa de jogos de NES populares e reconhecidos, que agradam a uma variedade de jogadores. Todos conseguirão encontrar diversos jogos para aproveitar.

    A Nintendo planeja vender outros jogos de NES para o mini-NES além dos 30 que vem com ele?
    Não. O console não pode se conectar à internet ou a qualquer aparelho externo de armazenamento. Os 30 jogos inclusos no sistema foram escolhida para oferecer uma boa variedade de jogatinas de qualidade e duradouras.

    Há planos para outros mini-consoles, como mini-SNES ou mini-N64?
    Não temos nada para anunciar no momento.

    Acho seguro afirmar que ele não aceitará os cartuchos antigos, certo?
    O console não utiliza mídia física e, consequentemente, a tampa de cartuchos não abre

    Que tipo de armazenamento ele utiliza?
    Não discutiremos especificações técnicas.

    Ele roda via emulador?
    Não discutiremos especificações técnicas.

    Como funcionar o processo de salvar o jogo?
    Cada jogo tem múltiplos pontos para suspender, então você pode voltar a jogar de onde parou.

    Ele suportará modos de emulação de vídeo, como scan lines ou emulação crt?

    Confirmaremos esses detalhes mais tarde.

    Quais suas dimensões e peso?
    Não discutiremos especificações técnicas, mas é pequeno o bastante para caber na palma da sua mão.

    Quais saídas ele tem além da HDMI?
    O console possui apenas a saída de vídeo HDMI.

    Ele suporta memória expansiva?

    Não.

    Ele possui uma porta USB?
    Tecnicamente, sim, mas essa porta serve apenas para energia, com o adaptador AC.

    Ele suportará os controles originais do NES, remakes da Nintendo ou controles sem-fio?
    Além do NES Classic Controller, o Classic Controller e o Classic Controller Pro são compatíveis com o NES Classic Edition. Amvos podem ser conectados diretamente no console; no entanto, quando usar dois controles, um deles deve obrigatoriamente ser o NES Classic Controller.

    O novo NES Classic Controller tem um conector diferente do controle original e de acessórios do NES, portanto, não é possível utilizar os antigos.

    É preciso assoprar para funcionar?
    Algumas coisas são melhores deixadas nos anos 80!

    By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51022

    A Nintendo perdeu uma chance de ouro... imagina que FOD@ Seria se ela colocasse o Virtual Console de NES presente no 3DS, Wii e Wii U neste console ?, certeza conseguiria lucrar e muito com isso, mas enfim... se os Master System da TecToy vendem, por quê isso não ? Psylol
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Jul 2016, 21:20

    Bom, responde algumas das dúvidas. Resta saber realmente quanto a qualidade da imagem e torcer para desbloquear logo para colocar várias roms extras, só 30 vai enjoar rápido.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Ulukai Qui 14 Jul 2016, 21:50

    Então esse era o NX!

    -n
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Jul 2016, 22:44

    Já botei pra baixar um emulador+fullset do NES.
    Muito mais jogos que essa miséria aí.

    Se alguém conseguir inventar um jeito de mudar/aumentar a quantidade de jogos eu compro,se não nada feito.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Sheik Qui 14 Jul 2016, 23:49

    Eu até compraria, se não existisse Raspbarry
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por ari789 Sex 15 Jul 2016, 01:04

    Mastxadows escreveu:Já botei pra baixar um emulador+fullset do NES.
    Muito mais jogos que essa miséria aí.

    Se alguém conseguir inventar um jeito de mudar/aumentar a quantidade de jogos eu compro,se não nada feito.
    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 5c2
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Shenu Sex 15 Jul 2016, 08:28

    Mastxadows escreveu:Já botei pra baixar um emulador+fullset do NES.
    Muito mais jogos que essa miséria aí.

    Se alguém conseguir inventar um jeito de mudar/aumentar a quantidade de jogos eu compro,se não nada feito.

    Você percebeu a m*** que você falou? Há uma grande diferença de um produto pirateado (roms de uma plataforma) e um produto original com garantia de funcionalidade. E, os jogos de NES não são 3d para jogar filtros :v.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:52