Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Chazzy
Nujaka Knight
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
MikaelJMuller
Crash10
Sheik
Ulukai
Sonic Salies
GilberthGg
ExtremeZelda
Nightwalker
Marcio1000
Shaya
Alejandro_
22 participantes

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 02 Jul 2016, 10:22

    Melhor Admin: @Felipe Fabricio
    Melhor User: @vits
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Brake Dom 03 Jul 2016, 15:26

    Desculpem mesmo pela demora, vamos aos resultados da primeira votação!

    Melhor Administrador Melhor Usuário do Semestre 
    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 8902-65
    @vits
    8 votos

    Congratulações ao Felipe Fabricio e vits, estarei enviando a vocês por Mensagem Privada suas respectivas userbars (que, saliento mais uma vez, foram feitas pelo Sonic Salies).

    Iniciemos, então, a Segunda Votação do Nintendo Blast Awards III:

    .
    king king SEGUNDA VOTAÇÃO


    MELHOR MODERADOR
    Categoria que elegerá o melhor moderador do Fórum.


    king Histórico de Vencedores: king
    @Math_Geek - Nintendo Blast Awards I;
    @Felipe Fabricio - Nintendo Blast Awards II.

    USUÁRIO MAIS CRIATIVO
    Categoria que elegerá o usuário mais criativo do último semestre.


    king Histórico de Vencedores: king
    @Felipe Fabricio - Nintendo Blast Awards I  •
    @KSPS - Nintendo Blast Awards II  •

    A votação se encerrará amanhã, dia 04 de Julho, às 18:00.  Votem, votem, votem! bounce
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 03 Jul 2016, 15:33

    eita *** eu ganhei alguma coisa

    Queria agradecer ao meu pai, minha mãe, minha família, meu cachorrinho e à todo mundo que votou em mim. Queria também dizer que todas as promessas feitas antes da eleição eram mentira e eu só vou sentar no meu gabinete o dia inteiro fazendo nada, obrigado.

    Mas sério, valeu gente <3
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Alejandro_ Dom 03 Jul 2016, 15:34

    Melhor Mod: Brake
    Usuário mais criativo: FF
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Math_Geek Dom 03 Jul 2016, 15:48

    Brake e FF, respectivamente
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 Jul 2016, 15:49

    Gostaria de Salientar que não votei antes porque não sabia que já tinha começado hue

    Melhor Moderador: apesar de não duvidar da capacidade de nenhum deles, eu votaria no Brake se ele não estivesse a tão pouco tempo no cargo, então o voto vai para o @Math_Geek.

    Usuário Mais Criativo: cada um tem seu jeito de ser criativo (menos eu) mas acho que só o @Felipe Fabricio mesmo pra ter a ideia de fazer um tópico que é uma mistura de Corujão com Tamagotchi Razz
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 03 Jul 2016, 16:20

    Melhor Mod: menino breique

    Mais criativo: o povo que faz surveys FF
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Shaya Dom 03 Jul 2016, 16:54

    Zuado Pela Vida escreveu:Melhor Moderador: apesar de não duvidar da capacidade de nenhum deles, eu votaria no Brake se ele não estivesse a tão pouco tempo no cargo, então o voto vai para o @Math_Geek.
     
     Não tem como votar no Math como melhor moderador, porque ele não exerceu essa função nenhuma vez no ano e sim como administrador.

     Meus votos:

     Melhor Moderador: ExtremeZelda
     Usuário Mais Criativo: Kirby
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Lucas_XY Dom 03 Jul 2016, 17:40

    Moderador: Brake
    Sobre o user mais criativo, me abstenho, nunca reparo nisso. qq
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Chazzy Dom 03 Jul 2016, 17:56

    Melhor Moderador: Essa é difícil... o Brake é um ótimo moderador, mas está há menos tempo no cargo que o Extreme, e acho o Extreme bastante subestimado como Moderador, talvez por aparecer menos criando tópicos, mas ele é importantíssimo na área secreta, então meu voto vai pra ele, ExtremeZelda. Mas Parabéns Brake, você tá mandando muito bem no cargo também.

    Usuário Mais Criativo: Nujaka por seus milhões de títulos no TSADNB.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por vits Dom 03 Jul 2016, 19:27

    Obrigado a todos que votaram em mim, é com muito orgulho que aceito essa barrinha. king

    Agora essa votação é duro, acho que todos os moderadores estão fazendo um bom trabalho em áreas diferentes, mas eu voto no Brake, porque ele chegou, chegando.

    E usuário mais criativo, eu não faço a menor ideia, portanto me abstenho.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 03 Jul 2016, 22:01

    Shaya escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Melhor Moderador: apesar de não duvidar da capacidade de nenhum deles, eu votaria no Brake se ele não estivesse a tão pouco tempo no cargo, então o voto vai para o @Math_Geek.
     
     Não tem como votar no Math como melhor moderador, porque ele não exerceu essa função nenhuma vez no ano e sim como administrador.

     Meus votos:

     Melhor Moderador: ExtremeZelda
     Usuário Mais Criativo: Kirby

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Bgbdwy
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Ulukai Dom 03 Jul 2016, 23:18

    Moderador e futuro admin: Brake

    Usuário mais criativo: FF (apesar de não seguir adiante com sua criatividade -q)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 04 Jul 2016, 19:55

    Eehhhh.... Ainda posso votar...?
    Se sim, vou votar no Brake pra melhor mod (vulgo "você" -q) e no FF pra mais criativo
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 04 Jul 2016, 19:56

    Melhor Moderador: Zelda Extremista
    User mais criativo: FF

    Conteúdo patrocinado


    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 2 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:23