Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Chazzy
Nujaka Knight
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
MikaelJMuller
Crash10
Sheik
Ulukai
Sonic Salies
GilberthGg
ExtremeZelda
Nightwalker
Marcio1000
Shaya
Alejandro_
22 participantes

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 09 Jul 2016, 13:34

    Marcante: guerra dos chats
    Pérola: http://forum.nintendoblast.com.br/t42251-confira-as-imagens-reveladas-do-no-man-s-sky
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Crash10 Sáb 09 Jul 2016, 13:38

    Me abstenho do primeiro.

    Maior Pérola: Tópicos de notícias dos users novos (Kyrby e as imagem do No Man's Sky, entre outros).
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 09 Jul 2016, 13:54

    Guerra civil dos chats como momento marcante e falsa recruta de SB como pérola (alguns "SB" ficaram muito raviosos).
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 09 Jul 2016, 13:55

    Tópico: A treta do Discord e Chatbox.
    Diamante: por que dialga > palkia Kirby e as 300,000 cópias no japão com hieróglifos.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Jul 2016, 16:12

    Momento Marcante: Guerra dos "chats".
    Maior Pérola: SBs falsos.

    @Brake Kedê minha userbar de caixista? bounce
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 09 Jul 2016, 17:10

    Chat wars foi marcante...
    Pérola foi o Ale dizendo q dava tranquilamente.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Brake Dom 10 Jul 2016, 14:09

    Vou acabar atrasando um pouco o início de novas votações do Nintendo Blast Awards III, então vou estender a votação de agora até às 20h00 de hoje. Quem não votou ainda, vote! o/

    Aos que não entreguei userbar ainda, entreguei ainda hoje. ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Brake Dom 10 Jul 2016, 20:19

    Vamos aos resultados da sétima votação!

    Momento Marcante Maior Pérola 

    Guerra de Chats - Discord x Chatbox
    6 votos
    Pegadinha de 1º de Abril - Falsa Recruta dos SBs
    3 votos

    Estes foram os vencedores desta rodada de votações. Aos que ainda não receberam userbars, estarei enviando a vocês por Mensagem Privada as mesmas (que ressalto mais uma vez, foram feita pelo Sonic Salies)! Prêmios consecutivos de ambos, hein ^^

    Iniciemos, então, a Oitava Votação do Nintendo Blast Awards III:

    .
    king king OITAVA VOTAÇÃO


    MELHOR TÓPICO DO SEMESTRE
    Categoria que elegerá o melhor tópico do último semestre.


    king Histórico de Vencedores: king
    Quem é esse Pokémon?- Nintendo Blast Awards I;
    Bater e Curar - Nintendo Blast Awards II;

    MELHOR NEWSPOSTER
    Categoria que elegerá o melhor usuário postador de notícia.


    king Histórico de Vencedores: king
    @vits - Nintendo Blast Awards I  •
    @ari789 - Nintendo Blast Awards II  •

    USUÁRIO MAIS DIVERTIDO
    Categoria que elegerá o usuário mais divertido do último semestre.


    king Histórico de Vencedores: king
    @Math_Geek- Nintendo Blast Awards I;
    @oiluJCezar - Nintendo Blast Awards II;

    Três categorias desta vez. A votação se encerrará amanhã, dia 11 de Julho, às 20:00.  Votem, votem, votem! bounce
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 10 Jul 2016, 20:27

    Melhor Tópico: iria votar no tópico pegadinha, mas fico com o de seleção a novos SBs
    Melhor Newsposter: sinto que devo dar meu voto a um dos laranjas, eles marcaram muito esse semestre, então voto no GilbertGg
    Mais Divertido: Shenu


    Última edição por Mikael_Fernandes em Dom 10 Jul 2016, 20:33, editado 1 vez(es)
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 10 Jul 2016, 20:30

    Melhor tópico: Prévia/Oficial: Kirby Robobot
    Melhor newsposter: GilberthGg
    Usuário mais divertido: Zuado pela Vida
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 Jul 2016, 20:34

    Melhor tópico o de seleção de novos sbs
    Melhor newsposter: GilberthGg
    E mais divertido... sei lá...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Chazzy Seg 11 Jul 2016, 00:09

    Acho muito difícil votar no melhor tópico, pois é impossível lembrar de todos, então olhei todos os tópicos citados no TdM desde Janeiro e escolhi meu favorito entre eles:

    Melhor Tópico: [Discussão Star Wars] saiba como ficou a linha do tempo da franquia após o episódio VII, belo tópico do nosso amigo @Lucasmon.

    Melhor Newsposter: Complicado votar nessa... é estranho votar em um "laranja" sendo que eles não estão postando desde o início do Semestre, mas vou votar no @GilberthGg também, só torço pra que eles continuem no Fórum depois que a seleção for concluída...

    Usuário Mais Divertido: @Mostarda com Limão
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Marcio1000 Seg 11 Jul 2016, 00:39

    Tópico: [Oficial] Kirby Robobot
    Newsposter: CréxiDez
    Usuário mais divertido: Menino Vinicius das Olimpíadas (a.k.a Zuado pela vida)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Brake Seg 11 Jul 2016, 20:34

    Nossa, só 5 votos D:
    Vou adiar a votação até amanhã ao 12h, votem por favor! o/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 11 Jul 2016, 21:09

    Melhor Tópico do Semestre: Bom... eu não sei quais são todos os critérios à serem levados em conta pra definir o melhor tópico, então vou votar no [Oficial] Kirby Robobot que ficou lindo d++ Razz 

    Melhor Newsposter: não tenho muito o que dizer, acho que o Chazzy definiu bem minha opinião apesar de não ser exclusivamente apenas "os laranjas" que postaram news. 
    Chazzy escreveu:Melhor Newsposter: Complicado votar nessa... é estranho votar em um "laranja" sendo que eles não estão postando desde o início do Semestre, mas vou votar no @GilberthGg também, só torço pra que eles continuem no Fórum depois que a seleção for concluída...

    Usuário Mais Divertido: Hm... me divirto com muita gente aqui e praticamente todo dia tem alguém diferente me fazendo cair na gargalhada, seja no fórum ou no Discord. Não consigo pensar em alguém em específico que me faça rir mais do que os outros, então vou me abster dessa.

    Conteúdo patrocinado


    [Finalização] Nintendo Blast Awards III - Página 6 Empty Re: [Finalização] Nintendo Blast Awards III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:04