Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Chazzy
Math_Geek
Simplesmente Gian
FyeBR
Felipe Fabricio
Robert Prado
Lucas_XY
Silver Snivy
Hoshi no Kirby
13 participantes

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 24 Jun 2016, 13:24

    Quando vocês jogam Pokémon, em que nível você prefere estar em comparação com os oponentes do jogo?

    Você prefere estar em um nível maior (ou overleveled, se preferir) para derrotar os oponentes com facilidade, estar em um nível menor (underleveled) para ter um pouco mais de desafio, ou estar aproximadamente no mesmo nível dos outros treinadores do jogo? E por quê?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Silver Snivy Sex 24 Jun 2016, 16:34

    eu sempre luto com todos os oponentes possíveis nas rotas pra estar sempre no lvl máximo possível,pois eu nao gosto de deixar exp pra tras,e isso em todo rpg,nao so pokemon
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Lucas_XY Sex 24 Jun 2016, 16:39

    4-3 níveis acima em relação aos Gym Leader está bom para mim, não é muito nem pouco; mas tenho a impressão de que em Moon e Sun isso será mais que o suficiente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Robert Prado Sex 24 Jun 2016, 16:49

    Eu sempre fico 15~20 níveis acima. 
    Mas começa a ficar emocionante quando to com preguiça de upar e fica só 1 ou 2 níveis acima.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 24 Jun 2016, 17:09

    uns dois níveis abaixo

    eu sou preguiçoso
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por FyeBR Sex 24 Jun 2016, 17:17

    Eu costumo usar apenas 3 pokémons, normalmente deixo o meu principal num level alto pra garantir, fica sempre uns 5 ou mais, o segundo deixo 1 ou 2 cima e o terceira ou está no mesmo level ou abaixo.
    Sempre que vou batalhar começo com o level mais baixo e sempre que acabo um Ginásio imagino qual level deve estar o próximo, ai deixo o principal avançado e fico jogando com os outros, acho uma boa estratégia.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 24 Jun 2016, 17:22

    Acima dos NPCs, pra ver se eu ganho, pq eu sou noob.
    Mas, como tento deixar todos na mesmo nível, nem sempre é assim.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Sex 24 Jun 2016, 20:10

    Um com lvl mais alto, outro no mesmo level da maioria dos pokémon do adversário e o restante um ou dois lvls mais fracos. Eu costumo capturar e treinar muitos pokémon, então acaba demorando demais para upar todos (e assim fica mais difícil também)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Chazzy Sex 24 Jun 2016, 20:40

    Eu nem esquento com isso, vou jogando naturalmente e batalhando com os oponentes conforme vão surgindo, não presto atenção no nível.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 24 Jun 2016, 21:31

    Você percebe que uma pessoa tá carente quando ela lê o título do tópico e entende "a que nível prefiro estar numa relação com um NPC". Socorro, bota jeová na causa. 

    Nunca parei para reparar nisso. 
    Porém quando estou jogando na história, eu sempre sigo com o mesmo time perdedor desde o início até o final. Só depois que eu zero que fico alternando meu time. 
    Então depende da que altura do jogo eu estou. Não dispenso nenhum, batalho até com aqueles chatos escondidos nos ginásios.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Sheik Sex 24 Jun 2016, 22:04

    Eu geralmente tento deixar todos no mesmo nível. Então deixo um uns '10 acima da galera e o resto no mesmo nível.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por FyeBR Sex 24 Jun 2016, 22:20

    @Math_Geek você joga bem parecido comigo xD
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Sanksuel Sáb 25 Jun 2016, 00:01

    As vezes eu tenho que parar de usar um Pokémon por um tempo porque o level dele está tão acima da badges que eu tenho, e ele para de me obedecer....

    isso é meio que constante desde que comecei a 6 gen
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por FyeBR Sáb 25 Jun 2016, 01:05

    @Sanksuel deve ser porque você fica jogando com o mesmo pokemon direto, tenta jogar com os 6 desde o início do game, nem vai acontecer esse tipo de coisa, normalmente isso acontece quando alguém tenta jogar com 2 ou até mesmo 3.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Sanksuel Sáb 25 Jun 2016, 10:21

    FyeBR escreveu:@Sanksuel deve ser porque você fica jogando com o mesmo pokemon direto, tenta jogar com os 6 desde o início do game, nem vai acontecer esse tipo de coisa, normalmente isso acontece quando alguém tenta jogar com 2 ou até mesmo 3.
    Preguiça de ficar trocando de PKMN no meio da luta, e ter que abrir o menu, abrir os Pokés, arrastar os pokés e finalmente fechando o menu


    Qualidade é melhor que quantidade
    Prefiro ter o Mudkip "que resolve tudo" ou o Froakie que acaba com a luta em dois turnos e agiliza minha jornada do que ficar treinando vários e ter um time equilibrado

    Conteúdo patrocinado


    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:50