Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Chazzy
Math_Geek
Simplesmente Gian
FyeBR
Felipe Fabricio
Robert Prado
Lucas_XY
Silver Snivy
Hoshi no Kirby
13 participantes

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Tinker Bells
    Tinker Bells
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 34

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por Tinker Bells Sáb 25 Jun 2016, 10:33

    Eu não fico me prendendo a isso, jogo conforme o jogo vai se desenrolando, para sempre aproveitar o jogo ao máximo!
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em que nível você prefere estar em relação aos NPCs em Pokémon?

    Mensagem por FyeBR Dom 26 Jun 2016, 15:21

    Estou rindo de um cara até agora que disse que fica 15-20 níveis acima, caso você realmente faça isso não vai conseguir jogar porque o pokemon deixa de obedecer as ordens do treinador O.o

    HUAHAUAHUAHUAUHAHUHAU


    Rindo até agora desse caô.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:46