Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Duco
danilo.poser
Omnimon
Ryuuma
Archie
Technohunter2810
ari789
frederico.p.antunes
Cyber Archer
AlienZ
Decidério
Brake
NPower
heberthferes
Paper
Julio Cesar Madeira
Killer Bread
Shiny
Shaya
Sheik
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Zinid
E.R
King
alanscampos
justiceiro
J.Biermann
JonathanAlis
Lucky Ward
Nightwalker
LOCATELLi
karasu tengu
Arthimura
Wolflink
Nujaka Knight
Alejandro_
Reshay
Robert Prado
michelmdois
Sanksuel
BlackEyd
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
crfleo
Allusian
51 participantes

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por michelmdois Qua 27 Abr 2016, 13:19

    Lendo todos os comentários, eu consigo entender o pessimismo. Eu também estou preocupado. Mas no mínimo eles não estão apressando as coisas. They are taking their time. Lembrem-se sempre que a calmaria vem depois da tempestade.

    Talvez em pouco tempo testemunharemos um grande recomeço para a Nintendo. Vamos torcer
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Sheik Qua 27 Abr 2016, 13:25

    Meu, que vacilo. 
    A Nintendo realmente conseguiu tornar o WiiU um lixo.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Zinid Qua 27 Abr 2016, 13:28

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu li o textão todo, mas tô até agora tentando entender onde que o Gamepad é igual ao controle do Gamecube
    Você se refere ao meu post? O que eu chamo de "NGC com controle esquisito" é o Wii com o Wii Remote - basicamente o mesmo hardware com controles de movimento. Nem citei o gamepad, apesar de também achar esquisito: pra mim, o melhor controle que já foi feito é o do Xbox One...

    Desculpe se não se referia ao meu texto
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Shaya Qua 27 Abr 2016, 13:29

    . Acho que foi uma escolha saudável para a franquia, Zelda deve ser o jogo com maior orçamento da Nintendo, e lançar ele no final da vida de um console pode fazer com que o retorno não seja como esperado.

     Na minha opinião, Zelda tem que ser lançado da mesma forma que acontece com Mario 3D, no início da vida do console.

     Para os jogadores, lembrem-se que é apenas um jogo, não é problema nenhum esperar até 2017.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 13:32

    Zinid escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu li o textão todo, mas tô até agora tentando entender onde que o Gamepad é igual ao controle do Gamecube
    Você se refere ao meu post? O que eu chamo de "NGC com controle esquisito" é o Wii com o Wii Remote - basicamente o mesmo hardware com controles de movimento. Nem citei o gamepad, apesar de também achar esquisito: pra mim, o melhor controle que já foi feito é o do Xbox One...

    Desculpe se não se referia ao meu texto
    Ah sim. Também não acho parecido com o Wii Remote, mas tanto faz
    Eu também acho o do xone um dos melhores, mas os controles da Nintendo consumam ser bem confortáveis também

    Eu só sei que o Wii U não foi nem um pouco lixo pra mim, muito pelo contrário. Mas quem comprou esperando um futuro dele, aí...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Convidado Qua 27 Abr 2016, 13:39

    Sheik escreveu:Meu, que vacilo. 
    A Nintendo realmente conseguiu tornar o WiiU um lixo.
    Pois é... eu seria um gamer feliz com meu Wii U se ele se tornasse algo como é o PS3, que, até hoje, em pleno domínio do PS4, ainda recebe muitos jogos bons, mantendo seu valor para quem o comprou.

    Mas, concordando com o que você disse, a Nintendo jogou uma pá de cal no Wii U e o deixou completamente obsoleto e indesejável antes mesmo de terminar a sua vida, coroando o festival de medidas contestáveis que tomou com o console, desde o início.

    É um boicote inconsciente (ou não?) da companhia ao console.

    Lastimável...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Shiny Qua 27 Abr 2016, 13:41

    ata



    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 34ihhjp
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Abr 2016, 13:52

    Mas me eprgunto: pq nao deixar zelda pra 2016 no wii U, lançar o NX em março de 2017 e zelda NX pra novembro de 2017? Fazer mais ou menos como TLOU no PS3/4.


    Seria melhor pra todo mundo. donos de wii U(os que levaram a empresa nos últimos anos), melhor pra nintendo(que promove 2 consoles com 2 holiday com jogos de peso), e até pros de NX, que terão o jogo um pouco mais polido por ter mais tempo de desenvolvimento.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 13:57

    JonathanAlis escreveu:Mas me eprgunto: pq nao deixar zelda pra 2016 no wii U, lançar o NX em março de 2017 e zelda NX pra novembro de 2017? Fazer mais ou menos como TLOU no PS3/4.


    Seria melhor pra todo mundo. donos de wii U(os que levaram a empresa nos últimos anos), melhor pra nintendo(que promove 2 consoles com 2 holiday com jogos de peso), e até pros de NX, que terão o jogo um pouco mais polido por ter mais tempo de desenvolvimento.

    É que nesse caso a gente não sabe exatamente qual foi o motivo de adiamento. A Nintendo diz que é para melhorar a qualidade do produto, mas pode ser que ela esteja segurando pra lançar com o NX.

    Eu ainda acredito que seja realmente pra melhorar o jogo, não acho que a Nintendo iria tirar Zelda do holydays apenas pra lançar junto com o do NX.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por King Qua 27 Abr 2016, 14:00

    "ah, pra mim n faz diferença se vão falar dele ou não na E3"

    AH SEU AUTISTA. PARE. Não é questão dos jogadores não assistirem a conferência das outras empresas ou não, é o EVENTO. A E3 "física" é algo que atrai beeeeeem mais atenção do que um Direct ou um evento próprio da Nintendo. Uma decisão retardada não falarem do NX na E3, uma decisão retardada.

    Mais uma prova de que nem Emily Rogers nem ninguém sabe de *** nenhuma.

    ela disse que você poderia escolher entre garoto e garota, a artwork pode muito bem ser do garoto, né champs
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 14:04

    Reshay escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas me eprgunto: pq nao deixar zelda pra 2016 no wii U, lançar o NX em março de 2017 e zelda NX pra novembro de 2017? Fazer mais ou menos como TLOU no PS3/4.


    Seria melhor pra todo mundo. donos de wii U(os que levaram a empresa nos últimos anos), melhor pra nintendo(que promove 2 consoles com 2 holiday com jogos de peso), e até pros de NX, que terão o jogo um pouco mais polido por ter mais tempo de desenvolvimento.

    É que nesse caso a gente não sabe exatamente qual foi o motivo de adiamento. A Nintendo diz que é para melhorar a qualidade do produto, mas pode ser que ela esteja segurando pra lançar com o NX.

    Eu ainda acredito que seja realmente pra melhorar o jogo, não acho que a Nintendo iria tirar Zelda do holydays apenas pra lançar junto com o do NX.
    Eu pensei essa mesma coisa. Tirar o lançamento de um fucking jogo como esse da época de fim de ano, para lançar em Março só pra acompanhar outro console é uma medida tão tosca que chega a superar o nível de burrice das atitudes da Nintendo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 14:11

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Reshay escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Mas me eprgunto: pq nao deixar zelda pra 2016 no wii U, lançar o NX em março de 2017 e zelda NX pra novembro de 2017? Fazer mais ou menos como TLOU no PS3/4.


    Seria melhor pra todo mundo. donos de wii U(os que levaram a empresa nos últimos anos), melhor pra nintendo(que promove 2 consoles com 2 holiday com jogos de peso), e até pros de NX, que terão o jogo um pouco mais polido por ter mais tempo de desenvolvimento.

    É que nesse caso a gente não sabe exatamente qual foi o motivo de adiamento. A Nintendo diz que é para melhorar a qualidade do produto, mas pode ser que ela esteja segurando pra lançar com o NX.

    Eu ainda acredito que seja realmente pra melhorar o jogo, não acho que a Nintendo iria tirar Zelda do holydays apenas pra lançar junto com o do NX.
    Eu pensei essa mesma coisa. Tirar o lançamento de um fucking jogo como esse da época de fim de ano, para lançar em Março só pra acompanhar outro console é uma medida tão tosca que chega a superar o nível de burrice das atitudes da Nintendo.

    Sim, é o mais esperado desde 2015 haha. Sem contar, que pelo menos na minha opinião, não existe jogo atualmente que substitua um Zelda. Então, de verdade, não sei o que a nintendo vai ter pro fim do ano pro Wii U. É uma pena.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Allusian Qua 27 Abr 2016, 14:13

    Shiny escreveu:ata



    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 34ihhjp

    Calma, cara. Você acha que eles iam mentir assim pra gente? Duas vezes, ainda? Nintendo sempre coloca seus fãs fieis em primeiro lugar, é você que está blasfemando aí, sem razão. 


    Olha só:
    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 9asodiD

    Viu?!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Killer Bread Qua 27 Abr 2016, 14:17

    Né por nada não, mas onde diz que o NX vai ser lançado em 2017? Ali fala só de Zelda em ambos os consoles.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 27 Abr 2016, 14:20

    Sinceramente eu não me surpreendo do Zelda ser adiado para 2017 mesmo sendo só 3 meses , fico feliz do NX sair só em 2017 assim tem como juntar dilmas para comprar ele no lançamento se tiver bons jogos e for algo que realmente vale a pena.
    Só não entendi deles não irem na E3 sendo que é um destaque tão grande para coisas anunciadas ali ...fazer o mesmo no Direct semanas depois não tem o mesmo impacto!...vai entender né.

    Conteúdo patrocinado


    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 4 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:37