Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Duco
danilo.poser
Omnimon
Ryuuma
Archie
Technohunter2810
ari789
frederico.p.antunes
Cyber Archer
AlienZ
Decidério
Brake
NPower
heberthferes
Paper
Julio Cesar Madeira
Killer Bread
Shiny
Shaya
Sheik
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Zinid
E.R
King
alanscampos
justiceiro
J.Biermann
JonathanAlis
Lucky Ward
Nightwalker
LOCATELLi
karasu tengu
Arthimura
Wolflink
Nujaka Knight
Alejandro_
Reshay
Robert Prado
michelmdois
Sanksuel
BlackEyd
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
crfleo
Allusian
51 participantes

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por LOCATELLi Qua 27 Abr 2016, 10:43

    karasu tengu escreveu:
    BlackEyd escreveu:
    Sanksuel escreveu:Twilight Princess foi projetado pra lançar no NGC, foi lançado no Wii primeiro, mas a versão do Cubo é sempre vista por muitos como a melhor versão.

    Talvez nessa correria de fazer port pra NX, a versão do WiiU tenha melhor desempenho gráfico, de FSP e talvez menos bugs...

    Mas é muito tapa na cara do consumidor que comprar o console pensando no Zeldinha. Pelo menos o NGC teve o Wind Waker com exclusivo só dele para depois de de muito tempo ganhar um remake. Wii U nem isso vai ter, foi apenas um console de zelda remake e spin-off. (E se brincar os Spin-off sai para NX.)
    E daí que o Wii U não tem um Zelda exclusivo? Grandes m*** cara. Se tem um Zelda já tá ótimo.
    A questão é o ato administrativo, não o lado pessoal. Eu comprei o Wii U no lançamento exatamente pra jogar o Mario U, não jogava Mário desde o SNES e o fator nostalgia tava me matando. Se eu apenas pensar em mim, o console foi um sucesso, já que matei minha vontade e me diverti pakas jogando.


    Temos que nos preocupar com o futuro da Nintendo, ela anda tropeçando nos próprios pés. Já faz um ano quase que o ''NX'' foi confirmado pela Nintendo e ela decide demonstrar o console 2 anos depois. Diferene do One e PS4, onde algumas semanas depois de confirmados, tanto a MS quanto a Sony fizeram suas conferencias.

    Sei lá, a cada tempo que passa, Nintendo vai desmanchando a confiança dos fãs, dificilmente vejo a Nintendo se sobressaindo no mundo dos consoles. To vendo que ela, em algum momento, se focará apenas no portátil e mobile se continuar assim.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Nightwalker Qua 27 Abr 2016, 10:47

    Um tanto quanto desapontado com o port do Zelda pro NX. Não comprarei Zelda U day one e vou esperar pra ver uma comparação entre a versão U e NX. Quase certeza que a versão de NX será melhor e seria então meio sem sentido gastar dinheiro com a versão do U. Prefiro ficar com a do NX, mas também não tinha a intenção de comprar o tal NX tão cedo e nem farei isso por causa do Zelda, ou seja no final das contas pode acabar demorando demais até eu jogar esse game. Dependendo da diferença de hardware entre o wii u e o NX (o controle por exemplo), isso pode afetar até mesmo o Zelda U.

    Haviam 2 system sellers que me fizeram comprar o Wii U, Xenoblade X e o Zelda U. 50% da razão da compra foi perdida agora tecnicamente, ainda bem que o X  justifica a compra do console.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por BlackEyd Qua 27 Abr 2016, 10:55

    karasu tengu escreveu:
    Spoiler:
    E daí que o Wii U não tem um Zelda exclusivo? Grandes m*** cara. Se tem um Zelda já tá ótimo.

    Por que eu compro console pensando nos exclusivos. Se ele não é exclusivo para que comprar um Wii U? Se o mesmo vai ser lançado no laçamento do NX e certamente que é onde a Nintendo vai depositar todas as fichas naquilo.

    Sim, sei que o Wii U tem ótimos exclusivos. Mas como eu disse antes, a única coisa que me fez comprar um Wii U foi esse zelda. Não foi Mario Kart 8, SSB, Bayonetta 2, Xenoblade e esses outros jogos maravilhosos que me fizeram comprar um Wii U.

    Mas claro que vou comprar a versão desse Zelda para o Wii U já que eu certamente só comprarei esse NX no fim de sua geração ou se a Nintendo investir fortemente no Brasil.

    Mas você continuará podendo jogar o Zelda U no Wii U, logo, sua compra não foi em vão

    É né, a única coisa que posso fazer agora é torcer para que a versão seja tão boa quanto do NX agora...
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Lucky Ward Qua 27 Abr 2016, 11:04



    Pros que não manjam dos inglês:

    Esse video é a minha reação sobre a noticia...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Abr 2016, 11:35

    Adiamento do zelda foi f***.

    Mas sem NX nessa E3 abre espaço pra que eles falem de jogos de wii U pra esse ano ainda. Aliás, vai ser o único console de mesa que estará nas prateleiras pegando a época de holidays, eles tem q ter um jogo pra vender o console. E espero q tenham aprendido q aquele mario tenis e animal crossing amiibo não adiantam.

    Então podem ter dado uma sobrevida ao wii U.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por J.Biermann Qua 27 Abr 2016, 11:50

    Única coisa que me interessa é saber se vai ter retro com jogos de wiiu, se não tiver pego um wiiu e destravo e foda-se esse nx, só compro quando sair o Mario Kart.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por justiceiro Qua 27 Abr 2016, 11:50

    Aconteceu o que eu temia: a nintendo não conseguiu desenvolver um console em tão pouco tempo. Se as pessoas que desenvolveram o wiiu nem conseguiram preparar tudo pro lançamento(tendo que fazer um demorado download day one com 70% dos recursos e com muitos outros demorando meses pra sair), mesmo com o ciclo prolongado da geração passada, é claro que eles iam ter dificuldade em desenvolver outro console pra correr e tirar o atraso que o wiiu causou.

    Agora nós teremos um console em 2017 que vai tentar concorrer com consoles de 2013 ou de 2016 no caso do PS4 Neo, enquanto muitos esperavam que os próximo consoles chegassem em 2018. Basicamente, teremos a mesma situação do WiiU. Tudo depende de como eles vão usar esse tempo extra pra melhorar o console, mas considerando que estamos aqui falando da nintendo que ignorou os rumores do poder dos consoles de nova geração com o wiiu, não estou muito confiante.

    Outro ponto é que tinha muito jogo pro wiiu se esse era o último ano do console no mercado, o wii só teve um, e nem era desenvolvido pela nintendo(pandora tower), agora o wiiu ia terminar com zelda TP, pokken, #FE, paper mario e zelda? Tava muito bom pra ser verdade.

    A decisão da E3 é louca, sem dúvida, principalmente por só deixar um jogo pra se jogar la. Ai os jornalista vão falar de que? A treehouse vai passar 3 dias jogando o mesmo jogo de novo e de novo? Ou será que nem teremos treehouse esse ano? Outra pergunta: qual vai ser a versão que vai ser jogavel la: a de wiiu ou de NX? Eles poderiam muito bem dar um controle genérico pras pessoas jogarem no NX em dos dev kits. Vai saber.

    Isso também confirma aquele rumor que disse que os jogos que as thirds estavam desenvolvendo para o wiiu não iam ficar prontos antes do começo do ano que vem. Seja la o que ele falou, ele não pode ser ignorado.

    Acho que a decisão de não mostrar nada até ficar em cima da hora é medo de alguém copiar, um medo que o iwata ja manifestava desde o lançamento do wiiu. Falando nisso, quem ae acreditava naquele papo de que não era um sucessor do wiiu, acho que agora sabe que na verdade é.

    Muita coisa ainda não está clara, mas pelo menos temos alguma informação concreta. Só faltam 10 meses e um pouco, boys! #NXHype! Pelo menos zelda vai ser detalhado logo mais. E acho que essa E3 vai ser tão triste quanto a passada, nada de grande e novo anunciado.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Abr 2016, 12:09

    Podiam mesmo é ter deixado o zelda pra 2016 mesmo, lançar o NX em março de 2017 como planejado, e o zelda NX só nos holidays de 2017. Seria mais ao estilo the last of us no ps3/4 do que  TP no GC/wii. 
    Estaríamos todos mais contentes: donos de wii U nao teriam seu jogo mais esperado atrasado(nao dando o backstab na propria fanbase), Eles não precisariam correr com o NX pra ficar mal feito(foi pra 2017 provavelmente por dificuldades técnicas de fazer ele até 2016), teriam um grande jogo em ambos os holidays, q venderia os dois consoles. Faria os donos de wii U se sentir recompensados de ao menos ter jogado antes quando anunciarem a de NX. E os donos de só NX poderiam tbm ter acesso ao jogo. E eles venderiam NX do mesmo jeito, talvez menos no lançamento, mas com certeza mais durante os holidays, onde as vendas são ainda maiores...
    Só vejo como win-win pra todo lado.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por alanscampos Qua 27 Abr 2016, 12:11

    Quando for em 2017 a nintendo anuncia que o jogo só sairá para o NX! Cara isso já tá virando brincadeira, adiando o jogo por 2 anos!!!! Ou essa m*** vai ser a revolução mesmo ou isso é a nintendo mostrando que tá nem ai pro usuários do wii U, eu não me importo do jogo sair pro NX, mas pô eu que comprei o wii U tenho que esperar o lançamento do outro console?! Eu estava até empolgado com as decisões da Nintendo depois que o Kimishima assumiu, mas essa ai foi fod@!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por King Qua 27 Abr 2016, 12:36

    Felipe Fabricio escreveu:TEREMOS JOGOS MOBILE DE ANIMAL CROSSING E FIRE EMBLEM AINDA ESSE ANO

    IDSKJFCJHDHSHDUSAEHOOOOOOOO

    animal crossing amiibo festival mobile edition
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por E.R Qua 27 Abr 2016, 12:48

    Pra Nintendo é muito ruim o Zelda ser só em 2017.

    Pra mim é bom porque terei mais tempo pra juntar dinheiro pra comprar o jogo, que deve sair por mais de 300 reais aqui no Brasil.

    Chance zero de comprar o NX.

    Se o NX ainda fosse um console tradicional, com um controle tradicional (igual ao das empresas concorrentes), ok.

    Mas a Nintendo vai querer ser diferente pra variar, então que se dane o NX !

    Como sou Nintendista, vou comprar o Zelda para Wii U e alguns Amiibos no ano que vêm numa loja que tem perto aqui de casa.

    Vai ser muito difícil comprar um console novo da Nintendo algum dia.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Zinid Qua 27 Abr 2016, 12:51

    [Trigger Warning]

    O caminho trilhado para o fracasso é longo e tortuoso.

    Primeiramente, esqueça todos aqueles que cresceram jogando, NES, SNES e N64 porque o NGC perdeu para um fenômeno inusitado - PS2 - e um novo competidor: MS. Para isso, relance o NGC com controles para vovós jogarem com seu netinhos, enquanto Sony e Microsoft lançam os "todo-poderosos" consoles HD.

    Por motivos esdrúxulos, o NGC com um controle esquisito faz sucesso.

    Então, lançe um console mais fraco (em termos de CPU) do que os já idosos consoles HD - seis anos depois!!! E peça que seus clientes comprem jogos que já jogaram, isto por $60,00 - Mass Effect 3 para Wii U foi lançado quando Mass Effect Trilogy estava disponível para todos por um preço menor.

    Faça uma meia dúzia de HD remakes pros clientes não se zangarem muito!

    Gradualmente abandone a maior feira de vídeo-games do planeta.

    Desaponte os fãns de suas principais PI's com Star Fox Zero e Metroid Prime Federation sei lá.

    Lance bonequinhos de plástico - nada contra action figures, que são muito legais quando bem feitos.

    Diante disso, só posso prever que: a Nintendo fará uma apresentação da E3 focando inteiramente em como o amado Lenda de Zelda não possui um Herói do Tempo, mas uma heroína, ou qualquer avatar que o valha, que irá perambular por um gigantesco mapa sem vida (open world!).

    Quando sucessivos acontecimentos são negativos, algumas pessoas tendem a se tornar pessimistas.

    PS: por favor, Nintendo, torne-se uma softhouse e nos poupe dos controles estranhos e a si mesma de produzir hardwares que lhe causarão prejuízo. Lance seus ótimos jogos para PC e demais consoles. E, por caridade, deixe o Miyamoto se aposentar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 13:01

    Eu li o textão todo, mas tô até agora tentando entender onde que o Gamepad é igual ao controle do Gamecube
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 27 Abr 2016, 13:10

    Março de 2017... será um sinal de que eu devo me dar ambos de presente de aniversário ano que vem? -q
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Silver Snivy Qua 27 Abr 2016, 13:18

    tudo bem adiar pra fazer um jogo melhor e bla bla bla,mas é chato voce ver que pela segunda vez,vamos ter que esperar mais um ano pra ver a cara desse jogo

    Conteúdo patrocinado


    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 3 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:00