Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Duco
danilo.poser
Omnimon
Ryuuma
Archie
Technohunter2810
ari789
frederico.p.antunes
Cyber Archer
AlienZ
Decidério
Brake
NPower
heberthferes
Paper
Julio Cesar Madeira
Killer Bread
Shiny
Shaya
Sheik
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Zinid
E.R
King
alanscampos
justiceiro
J.Biermann
JonathanAlis
Lucky Ward
Nightwalker
LOCATELLi
karasu tengu
Arthimura
Wolflink
Nujaka Knight
Alejandro_
Reshay
Robert Prado
michelmdois
Sanksuel
BlackEyd
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
crfleo
Allusian
51 participantes

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Ryuuma Qui 28 Abr 2016, 01:39

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Ryuuma escreveu:Poderia ficar feliz, não acho atrasos ruins, pois geralmente eles significam melhorias nos games.

    Mas é ingenuidade demais acreditar nisso. A realidade é que esse jogo vai atrasar exclusivamente por conta dessa escória de console.

    Eu tava até comentando isso no Discord. Sobre esse assunto do adiamento, se o jogo fosse ser adiado para ser melhorado por mim ia estar de boa, mas o problema é que ele já deve estar quase pronto se bestar e estão fazendo isso somente para lançá-lo em uma data próxima do NX e sem mais melhorias.

    Pior que, se fizerem como foi com TP, é capaz da versão de Wii U sair DEPOIS da de NX.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por justiceiro Qui 28 Abr 2016, 01:44

    Sheik escreveu:Agora bateu o arrependimento de ter um WiiU.
    Os jogos super faturados e ainda sem Zelda exclusivo. Cuma vou defender?
    Num tem que defender, é o que é, apenas jogue. Veja minha assinatura e entederá. Todo mundo na vida ja fez um mal investimento, mas num quer dizer que num valeu nada. Aproveite o que puder e evite apostar nas "promessas" da nintendo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Sheik Qui 28 Abr 2016, 09:54

    ari789 escreveu:
    Sheik escreveu:Agora bateu o arrependimento de ter um WiiU.
    Os jogos super faturados e ainda sem Zelda exclusivo. Cuma vou defender?

    Se for se defender contra um Caixista, pergunte quantos jogos o Xbox One tem que são exclusivos de verdade, se for contra um Sonysta, pergunte quantos exclusivos o PS4 tem que não são remasters Rolling Eyes  
    Eu realmente não sei se isso é um argumento válido. Ao menos a empresa não jogou às moscar o consolo do cara.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Convidado Qui 28 Abr 2016, 10:33

    É um sentimento misto:

    Nesse momento, sinto uma terrível frustração ao olhar o meu Wii U, envenenado ontem pela Nintendo e só aguardando o último suspiro (Zelda U) para morrer e virar um aparador de poeira muito caro.

    Ao mesmo tempo, a diversão que tive com os jogos que foram desenvolvidos para ele é impagável (ou não... foi cerca de R$ 150,00 por jogo, em média). 

    Na verdade, isso até aumenta a minha frustração, pois a Nintendo, agora, manda uma "dane-se" para quem tem Wii U antes mesmo do fim da vida do console, interrompendo a perspectiva de mais surpresas/diversão.

    Pergunto: será que, se o Iwata estivesse vivo, a Nintendo tomaria essa medida? Ou será isso uma atitude favorecida pelo pragmatismo e objetividade do Kimishima? Será que o gamer (Iwata) teria mais sensibilidade com os usuários do Wii U que o banqueiro (Kimishima)?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por LOCATELLi Qui 28 Abr 2016, 10:38

    Supekutoruman escreveu:É um sentimento misto:

    Nesse momento, sinto uma terrível frustração ao olhar o meu Wii U, envenenado ontem pela Nintendo e só aguardando o último suspiro (Zelda U) para morrer e virar um aparador de poeira muito caro.

    Ao mesmo tempo, a diversão que tive com os jogos que foram desenvolvidos para ele é impagável (ou não... foi cerca de R$ 150,00 por jogo, em média). 

    Na verdade, isso até aumenta a minha frustração, pois a Nintendo, agora, manda uma "dane-se" para quem tem Wii U antes mesmo do fim da vida do console, interrompendo a perspectiva de mais surpresas/diversão.

    Pergunto: será que, se o Iwata estivesse vivo, a Nintendo tomaria essa medida? Ou será isso uma atitude favorecida pelo pragmatismo e objetividade do Kimishima? Será que o gamer (Iwata) teria mais sensibilidade com os usuários do Wii U que o banqueiro (Kimishima)?
    Se não me engano, NX já havia sido anunciado com o Iwata, tudo isso é praticamente da gestão dele. Taaaalvez, ele anunciaria o console nessa E3 ao invés do ano que vem, como vai ser. Nintendo é muito conservadora, ela não toma ações do dia pra noite ou ''na pressa''.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Alejandro_ Qui 28 Abr 2016, 11:33

    justiceiro escreveu:3 Coisas

    1. Galera... A nintendo nunca disse que zelda vai sair no lançamento do NX não! Shocked Ninguém confirmou isso ainda! Shocked Isso é só especulação nossa, a única coisa confirmada é que vai sair pros dois consoles ao mesmo tempo, agora vai saber quando. Psylol
    https://mynintendonews.com/2016/04/28/nintendo-america-press-site-says-zelda-is-coming-march-2017/
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Duco Qui 28 Abr 2016, 11:35

    Eu tenho um WiiU na minha casa e outro que comprei pra minha sobrinha.

    Pra que eu compre um NX pra MIM a Nintendo vai ter que suar bastante a camisa, pois pra mim pessoalmente que comprei meu WiiU logo no lançamento o console foi uma decepção do inicio ao fim. Teve bons jogos, claro, mas no geral, eu esperava muito mais do console.

    Já pra minha sobrinha eu devo comprar um NX assim que conseguir. O quanto ela curte e aproveita aquele console é absurdo. Só de Super Mario 3D World ela deve ter umas 1.000 horas... hahaha, um dia vou olhar as estatísticas lá pra ter uma noção.

    No fim, isso me mostra que o WiiU PRA MIM foi um péssimo console, mas que com certeza agradou muita gente, mesmo que até essas pessoas tenham esperado mais. 

    Mas veremos, creio que a Nintendo aprendeu a lição... quem sabe o NX não seja um novo Wii em termos de vendas
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Ryuuma Qui 28 Abr 2016, 20:19

    Alejandro_ escreveu:
    justiceiro escreveu:3 Coisas

    1. Galera... A nintendo nunca disse que zelda vai sair no lançamento do NX não! Shocked  Ninguém confirmou isso ainda! Shocked  Isso é só especulação nossa, a única coisa confirmada é que vai sair pros dois consoles ao mesmo tempo, agora vai saber quando. Psylol
    https://mynintendonews.com/2016/04/28/nintendo-america-press-site-says-zelda-is-coming-march-2017/

    We heard earlier today that The Legend of Zelda has been delayed and is coming to both the Nintendo NX and the Wii U. We know the Nintendo NX is launching in March 2017 but what we haven’t heard is when Nintendo is planning to launch Zelda. We assumed it would be March and the official Nintendo of America press site confirms this.

    Resumindo: Em momento algum foi dito que Zelda será lançado junto com o NX.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por André Carboni Qui 28 Abr 2016, 21:40

    Duco escreveu:Eu tenho um WiiU na minha casa e outro que comprei pra minha sobrinha.

    Pra que eu compre um NX pra MIM a Nintendo vai ter que suar bastante a camisa, pois pra mim pessoalmente que comprei meu WiiU logo no lançamento o console foi uma decepção do inicio ao fim. Teve bons jogos, claro, mas no geral, eu esperava muito mais do console.

    Já pra minha sobrinha eu devo comprar um NX assim que conseguir. O quanto ela curte e aproveita aquele console é absurdo. Só de Super Mario 3D World ela deve ter umas 1.000 horas... hahaha, um dia vou olhar as estatísticas lá pra ter uma noção.

    No fim, isso me mostra que o WiiU PRA MIM foi um péssimo console, mas que com certeza agradou muita gente, mesmo que até essas pessoas tenham esperado mais. 

    Mas veremos, creio que a Nintendo aprendeu a lição... quem sabe o NX não seja um novo Wii em termos de vendas
    foi bom pra uma criança que se divertiria igulamente com um polystation


    pra quem disse que o wii u foi um bom console, ta ai a resposta
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por ari789 Qui 28 Abr 2016, 21:45

    Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol Psylol
    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 13124479_780594575374549_4964472450980861544_n

    Enfim eu tava pensando...

    A Vida util de um console é geralmente entre 5 a 7 Anos ( Pequenas alguns conseguem sobreviver bem até os 10/13 ), então... o PS4 foi lançado em 2013 ?, em 2018 ele já estaria perto de completar 5 anos... mesmo que o NX tenha um Hardware FODARASTICO não existe chances do PS5 chegar em 2018 ou 2019 e estragar qualquer chance que o NX teria ?, aconteceu algo assim com o Dreamcast que tinha a vantagem do hardware potente e ser fácil de programar, mas foi totalmente massacrado quando o PS2 chegou.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 28 Abr 2016, 23:43

    Ryuuma escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    justiceiro escreveu:3 Coisas

    1. Galera... A nintendo nunca disse que zelda vai sair no lançamento do NX não! Shocked  Ninguém confirmou isso ainda! Shocked  Isso é só especulação nossa, a única coisa confirmada é que vai sair pros dois consoles ao mesmo tempo, agora vai saber quando. Psylol
    https://mynintendonews.com/2016/04/28/nintendo-america-press-site-says-zelda-is-coming-march-2017/

    We heard earlier today that The Legend of Zelda has been delayed and is coming to both the Nintendo NX and the Wii U. We know the Nintendo NX is launching in March 2017 but what we haven’t heard is when Nintendo is planning to launch Zelda. We assumed it would be March and the official Nintendo of America press site confirms this.

    Resumindo: Em momento algum foi dito que Zelda será lançado junto com o NX.


    ??

    Mas aí diz que o site de imprensa da NOa confirmou.
    A fonte da noticia:
     https://twitter.com/RostiNeoGAF/status/725496062690123776/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Ryuuma Sex 29 Abr 2016, 00:06

    Yago Aloisio escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    justiceiro escreveu:3 Coisas

    1. Galera... A nintendo nunca disse que zelda vai sair no lançamento do NX não! Shocked  Ninguém confirmou isso ainda! Shocked  Isso é só especulação nossa, a única coisa confirmada é que vai sair pros dois consoles ao mesmo tempo, agora vai saber quando. Psylol
    https://mynintendonews.com/2016/04/28/nintendo-america-press-site-says-zelda-is-coming-march-2017/

    We heard earlier today that The Legend of Zelda has been delayed and is coming to both the Nintendo NX and the Wii U. We know the Nintendo NX is launching in March 2017 but what we haven’t heard is when Nintendo is planning to launch Zelda. We assumed it would be March and the official Nintendo of America press site confirms this.

    Resumindo: Em momento algum foi dito que Zelda será lançado junto com o NX.


    ??

    Mas aí diz que o site de imprensa da NOa confirmou.
    A fonte da noticia:
     https://twitter.com/RostiNeoGAF/status/725496062690123776/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

    ops falha minha Laughing enxerguei no além uma negativa antes do confirm this
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por michelmdois Sex 29 Abr 2016, 11:35

    Um dos pontos desse Q&A foi o 3DS, que ainda receberá vários jogos, inclusive jogos não anunciados. O fato do NX ser um console de mesa e vir antes de um possível portátil me fez pensar sobre o New 3DS. Será que a Nintendo já não fez uma versão mais potente do portátil pra aumentar sua longevidade? Acredito que eles não planejam, pelo menos por enquanto, um novo portátil. Vocês acham que ainda vale a pena pegar um New 3DS?
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 29 Abr 2016, 22:52

    isso dividiu minha opinião eu só não quero que este zelda seja o ultimo jogo do Wii U
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 30 Abr 2016, 04:28

    Ainda não entrou na minha cabeça PORQUE DIABOS Nintendo não vai levar NX para E3 2016 , ela esta arriscando DEMAIS fazendo isso...colocando o console ao fracasso antes mesmo de sair. Fazer uma direct não é a mesma coisa para anunciar um console...ela esta sendo BURRA e não consigo crer que o CEO novo que parecia tão inteligente tenha aceitado isso!

    Eu tento ao máximo defender ela , mas tem hora que é realmente IMPOSSÍVEL!

    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Tulla-cry2

    Conteúdo patrocinado


    NXHype - BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 8 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:40