Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Shaya
Felipe Fabricio
Brake
MikaelJMuller
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Wind Ice
The Shiro
Felipe_Vieir4
13 participantes

    [CCNB] Concurso de Desenho Blast Paint

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [CCNB] Concurso de Desenho Blast Paint - Página 3 Empty Re: [CCNB] Concurso de Desenho Blast Paint

    Mensagem por Shenu Ter 31 maio 2016, 16:51

    [CCNB] Concurso de Desenho Blast Paint - Página 3 Qc1OEH9

    Após o fim dessas 3 etapas, temos os resultados do Blast Paint!


    Resultado


    O primeiro colocado, com nenhuma surpresa é o @MikaelJMuller! No qual fez os 3 desenhos e seus 3 desenhos ficaram com uma boa qualidade. O segundo colocado, com sua linda capa, é o @Wind Ice, que participou da primeira etapa. O @MikaelJMuller ganhou 15 pontos e o @Wind Ice obteve 10. Os demais participantes foram desclassificados por não participarem de nenhuma etapa.

    Agradeço a todos que participaram e aos jurados.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [CCNB] Concurso de Desenho Blast Paint - Página 3 Empty Re: [CCNB] Concurso de Desenho Blast Paint

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 05 Jun 2016, 02:32

    A ideia foi ótima, obrigado Shenu e todos os outros, mas sério, eu acharia melhor se só se inscrevessem duas pessoas do que um monte que fez literalmente nada, se não quer se esforçar não se inscreva, as rodadas 2 e 3 foram no fim de semana e ninguém participou, meus desenhos podem não ser exemplares, mas pelo menos eu tentei, ao invés de vocês @Felipe_Vieir4 @Nujaka Knight e @The Shiro, estou decepcionado...

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:49