Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Visio Online!

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Visio Online! Empty Visio Online!

    Mensagem por Visionnaire Seg 04 Abr 2016, 15:34

    Fala galera!
    Fiz um vídeo de gameplay, depois de muito tempo pensando muito e agindo pouco, decidi tentar, mesmo que falhando miseravelmente, era chegada a hora de dar o primeiro passo. Ficou bem amador, claro, foi o primeiro vídeo, não dava pra esperar muita coisa.
    Espero que vocês gostem aí do conteúdo, espero realmente receber um feedback (mesmo que negativo) pra continuar melhorando na qualidade dos próximos vídeos.
    Ajuda ae! =D
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Visio Online! Empty Re: Visio Online!

    Mensagem por Cyber Archer Seg 04 Abr 2016, 19:11

    Então mano, tentarei fazer algumas criticas construtivas, peço que não se ofenda, por favor, não é minha intenção.

    - O vídeo tá bacana como primeiro, mas acho que pecou em explicar o objetivo do canal, na minha opinião o vídeo poderia ter sido mais introdutório, explicando os tipos de vídeos que o canal irá trazer, se terão análises, dicas, ou só gameplays.

    - Não sei se foi por conta das outras tentativa, mas acho que poderia melhorar um pouco o tom da voz, com mais empolgação (mas não tanto igual alguns que ficam parecendo retardados).

    - Acho que poderia fazer uma listinha sobre o que irá falar no vídeo, assim quando terminar um assunto já vai saber qual o próximo.

    - Tenta se focar mais no vídeo, em alguns momentos você tentou se concentrar na luta, aí perdia um pouco o foco.

    - Não xinga porr4, tem criança assistindo esse caralh0, se tem jogo da Nintendo é pra família d3monio! brinks kkk, por mim os xingamentos estão de boa, canal do Youtube não tem necessidade de ser muito formal.XD

    Boa sorte aí e sucesso.=D

    PS - Agora vou levar ban por xingar aqui no fóro.=(
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Visio Online! Empty Re: Visio Online!

    Mensagem por Visionnaire Ter 05 Abr 2016, 10:31

    Cyber Archer escreveu:Então mano, tentarei fazer algumas criticas construtivas, peço que não se ofenda, por favor, não é minha intenção.

    - O vídeo tá bacana como primeiro, mas acho que pecou em explicar o objetivo do canal, na minha opinião o vídeo poderia ter sido mais introdutório, explicando os tipos de vídeos que o canal irá trazer, se terão análises, dicas, ou só gameplays.

    - Não sei se foi por conta das outras tentativa, mas acho que poderia melhorar um pouco o tom da voz, com mais empolgação (mas não tanto igual alguns que ficam parecendo retardados).

    - Acho que poderia fazer uma listinha sobre o que irá falar no vídeo, assim quando terminar um assunto já vai saber qual o próximo.

    - Tenta se focar mais no vídeo, em alguns momentos você tentou se concentrar na luta, aí perdia um pouco o foco.

    - Não xinga porr4, tem criança assistindo esse caralh0, se tem jogo da Nintendo é pra família d3monio! brinks kkk, por mim os xingamentos estão de boa, canal do Youtube não tem necessidade de ser muito formal.XD

    Boa sorte aí e sucesso.=D

    PS - Agora vou levar ban por xingar aqui no fóro.=(
    Valeu Cyber! São pontos que considerarei certamente! Agradeço a transparência e estou confortável com as observações, são coisas que posso melhorar facilmente e é bom receber esse tipo de feedback.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Visio Online! Empty Re: Visio Online!

    Mensagem por Convidado Ter 05 Abr 2016, 10:45

    Rapaz, você fala palavrão para caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Shocked Embarassed

    Não sei se isso é bom ou ruim, para um canal do YouTube, mas eu passei o vídeo dando gargalhada por causa de tanto xingamento... hehehehehehehehehe.

    Uma coisa boba, mas para você pensar: muda o fundo de onde você faz o vídeo... aqueles fios pendurados e o controle do ar condicionado não estão legais. Sei lá... pendura um poster da Nintendo ou faz um banner com o nome do seu canal para colocar lá.

    Abraço! Boa sorte!!!!!!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Visio Online! Empty Re: Visio Online!

    Mensagem por Visionnaire Ter 05 Abr 2016, 11:31

    Supekutoruman escreveu:Rapaz, você fala palavrão para caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Shocked Embarassed

    Não sei se isso é bom ou ruim, para um canal do YouTube, mas eu passei o vídeo dando gargalhada por causa de tanto xingamento... hehehehehehehehehe.

    Uma coisa boba, mas para você pensar: muda o fundo de onde você faz o vídeo... aqueles fios pendurados e o controle do ar condicionado não estão legais. Sei lá... pendura um poster da Nintendo ou faz um banner com o nome do seu canal para colocar lá.

    Abraço! Boa sorte!!!!!!
    Hahahahahahaha
    Eu tava preocupado em não falar tanto palavrão. Mas essa luta desgraçada, foi foda mano, xinguei sem querer  Shocked
    Quando vi já era tarde
    O fundo eu vou mudar sim, não pra deixar essa coisa feia ali não.
    Valeu pelo comentário  Very Happy
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Visio Online! Empty Re: Visio Online!

    Mensagem por Cortex Ter 05 Abr 2016, 15:33

    Visiodeus finalmente te vi.
    Pra mim como pessoa n precisa mudar nada pq o carisma chega a tremer  WS

    Mas tem algumas ressalvas sim.
    - Acho que vc deve ter percebido, a sua voz é muio baixa (a minha também), então é melhor que nos prox. videos usa mais ela. Ou senão compre um microfone mesmo.
    - O Fundo do cenário como  ja disseram tem que ser algo mais atrativo, pôsters, ou uma estante de jogos, action-figures entre outros (mas vc ja disse q vai mudar então só falando mesmo)
    - too much palavrão... na verdade n ligo e como é joga nintendo ja sabe né amiguinho :v, mas pra mim é só ter um motivo bom q tá de boa kk
    - ah o cyber archer falou outra coisa foda, q é fazer um roteirozinho pro andamento do video ficar melhor.
    - Poderia fazer um video com o pessoal do fórum jogando smash com vc (eu posso jogar o de 3ds -nowiiu)


    P.S.:
    - traz DKTR plz
    - quero mais memes
    -Pac-man > Falco
    -Corrin é uma m*** de personagem sim, pq é op demais²
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Visio Online! Empty Re: Visio Online!

    Mensagem por Visionnaire Ter 05 Abr 2016, 17:36

    Cortex escreveu:Visiodeus finalmente te vi.
    Pra mim como pessoa n precisa mudar nada pq o carisma chega a tremer  WS

    Mas tem algumas ressalvas sim.
    - Acho que vc deve ter percebido, a sua voz é muio baixa (a minha também), então é melhor que nos prox. videos usa mais ela. Ou senão compre um microfone mesmo.
    - O Fundo do cenário como  ja disseram tem que ser algo mais atrativo, pôsters, ou uma estante de jogos, action-figures entre outros (mas vc ja disse q vai mudar então só falando mesmo)
    - too much palavrão... na verdade n ligo e como é joga nintendo ja sabe né amiguinho :v, mas pra mim é só ter um motivo bom q tá de boa kk
    - ah o cyber archer falou outra coisa foda, q é fazer um roteirozinho pro andamento do video ficar melhor.
    - Poderia fazer um video com o pessoal do fórum jogando smash com vc (eu posso jogar o de 3ds -nowiiu)


    P.S.:
    - traz DKTR plz
    - quero mais memes
    -Pac-man > Falco
    -Corrin é uma m*** de personagem sim, pq é op demais²
    Orran! Cortex!!! Saudades cara! Crying or Very sad
    Valeu pelas observações! São todas validas sim, vou seguir muitas delas já no próximo vídeo!
    A ideia de Smash com a galera do fórum foi bacana, acho que dá pra amadurecer.
    Quem quiser se colocar a disposição, infelizmente tem que ser no Wii U =/, só me enviar mensagem que durante a semana eu posso qualquer dia e qualquer horário (férias uhulll)
    Abraço cara, fiquei feliz em te ver aqui =D

    Conteúdo patrocinado


    Visio Online! Empty Re: Visio Online!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:40