Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS online

    8bits_nuts
    8bits_nuts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3DS online Empty 3DS online

    Mensagem por 8bits_nuts Qui 04 Jul 2013, 17:46

    Falaí, galera da NintendoBlast.

    Estou para adquirir um 3DS XL esses dias e tenho algumas dúvidas e acredito que vcs possam me ajudar. Vou usar um flashcard para jogar a maioria dos títulos do DS antigo, mas os títulos do 3DS e alguns do DS eu pretendo comprar originais. Minhas perguntas são:

    1- O fato de eu utilizar o flashcard para jogar jogos offline pode me trazer problemas pra jogar meu jogos originais online? Algo como bricks e etc?

    2- Como está a retrocompatibilidade no 3DS XL. Imagino que jogos mais novos como Castlevania Order of Ecclesia ainda fiquem bonitos, mas e quanto aos jogos mais antigos?

    3- Dentre os jogos que pretendo comprar originais estão Mario Kart 7 e Castlevania: Order of Ecclesia. O que vcs estão achando dos modos online desses dois jogos?


    Agradeço desde já a atenção dos que puderem me ajudar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 17:53

    flash card?
    3DS online 5ie7



    filho, flashcard não funciona no 3ds.
    BlackHawk
    BlackHawk
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por BlackHawk Qui 04 Jul 2013, 17:54

    1 - Acho que não. Mas se for os jogos do flashcard online dizem que trava o 3ds.
    2 -Não sei te dizer, só sei que titulos de ds no 3ds ficam com partes sobrando
    3 -o online do mk7 dizem que é bom, não sei do castlevania.

    Assunto de pirataria é proibido nesse forum.
    Flashcard so roda jogos de ds tambem.
    8bits_nuts
    8bits_nuts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por 8bits_nuts Qui 04 Jul 2013, 18:00

    Eu sei que discutir pirataria aqui é proibido, blakHawk.

    Minha dúvidas na verdade são sobre o funcionamento dos jogos originais. Eu só quis deixar claro que eu estarei, além de jogos originais, utilizando também um flashcard para alguns títulos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 18:02

    8bits_nuts escreveu:Eu sei que discutir pirataria aqui é proibido, blakHawk.

    Minha dúvidas na verdade são sobre o funcionamento dos jogos originais. Eu só quis deixar claro que eu estarei, além de jogos originais, utilizando também um flashcard para alguns títulos.

    mas o 3ds não roda flashcard, pelo que eu saiba... Neutral 

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 04 Jul 2013, 18:05

    the king of red lions escreveu:flash card?


    filho, flashcard não funciona no 3ds.

    Ele escreveu flashcards pra jogar DS, e é claro que funcionam...filho...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 18:08

    Rogério Bueno escreveu:
    the king of red lions escreveu:flash card?


    filho, flashcard não funciona no 3ds.

    Ele escreveu flashcards pra jogar DS, e é claro que funcionam...filho...
    que eu saiba nem pra jogar ds funcionam, filho.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 04 Jul 2013, 18:11

    the king of red lions escreveu:
    Rogério Bueno escreveu:
    the king of red lions escreveu:flash card?


    filho, flashcard não funciona no 3ds.

    Ele escreveu flashcards pra jogar DS, e é claro que funcionam...filho...
    que eu saiba nem pra jogar ds funcionam, filho.

    Então, como você não sabe, pois dá, não deve afirmar, como está em negrito, mas sua correção melhorou.


    @tópico

    1) Use flashcards por sua conta e risco, mas não afeta em nada jogos originais nem modos online, brick é uma lenda. Parei por aqui, assunto proibido.

    2) Jogos de DS perdem definição no 3DS XL, jogar no DS Lite ou DSi os gráficos são melhores devido ao tamanho da tela. No entanto, ainda estão muito bons.

    3) Modo online do MK7 é ótimo, mas desconheço que algum Castlevania de DS ou 3DS tenha modo online.


    Última edição por Rogério Bueno em Qui 04 Jul 2013, 18:16, editado 1 vez(es)
    8bits_nuts
    8bits_nuts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por 8bits_nuts Qui 04 Jul 2013, 18:12

    Na verdade já saiu, há pouco tempo, desbloqueio até para os jogos de 3DS mesmo.

    Mas não este não é o assunto do tópico pessoal. A intenção aqui é trocar experiências sobre os modos online.
    E também não quero que a moderação tranque meu tópico por assuntos proibidos, vamos deixar isso pra lá.

    @Rogerio Bueno, vc tá cheio dos jogos aí. Quais vc joga online e acha que rolam legal?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 04 Jul 2013, 18:21

    8bits_nuts escreveu:Na verdade já saiu, há pouco tempo, desbloqueio até para os jogos de 3DS mesmo.

    Mas não este não é o assunto do tópico pessoal. A intenção aqui é trocar experiências sobre os modos online.
    E também não quero que a moderação tranque meu tópico por assuntos proibidos, vamos deixar isso pra lá.

    @Rogerio Bueno, vc tá cheio dos jogos aí. Quais vc joga online e acha que rolam legal?

    Não, não há desbloqueio de jogos de 3DS, houve uma tentativa meio que gambiarra, mas a Nintendo por enquanto matou o tal flashcard de jogos de 3DS.

    Eu jogo muito pouco online, acabo jogando mais o MK7, mas o Luigi's Mansion, Code of Princess (raro ter alguém), SSFIV, Kid Icarus e o RE REvelations tem bons modos online, bem divertidos. Há tópicos de avaliação dos jogos no fórum, se se interessar por algum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 18:22

    well, eu errei sorry. sobre os multiplayers,luigi's mansion 2 dois é bem legal, kid icarus:uprising também, e mario kart 7 também.
    agora, a nintendo bloqueou o flashcard que roda 3ds nessa última atualização.
    8bits_nuts
    8bits_nuts
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por 8bits_nuts Qui 04 Jul 2013, 18:26

    Li e vi reviews sobre um modo versus e um modo de trade no Castlevania Order of Ecclesia que seriam online.

    Li por aí mesmo que o multiplayer do Luigi's Mansion é bacana, mas ainda não conversei com ninguém que tenha realmente jogado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 18:28

    8bits_nuts escreveu:Li e vi reviews sobre um modo versus e um modo de trade no Castlevania Order of Ecclesia que seriam online.

    Li por aí mesmo que o multiplayer do Luigi's Mansion é bacana, mas ainda não conversei com ninguém que tenha realmente jogado.

    é bem legal o multi do luigi, só que dá muito erro bounce esse é o problema,pois o multi é bem divertido

    Conteúdo patrocinado


    3DS online Empty Re: 3DS online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:17