Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Hoshi no Kirby
Wolflink
vits
Felipe Fabricio
Maroteiros
Sonic Salies
ERROR
Ulukai
fernandomfrs
Mazza
danilo.poser
gms
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Mostarda com Limão
R.O.B.
Galux
hayt
Shenu
Furry Heterophobia
Blumiere
Cortex
Vallex
Andy
Marcio1000
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Nan Gamer
ExtremeZelda
Zinid
Nathan Damasceno
Chazzy
Paper
oiluJCezar
Schweppes
Terto
Gnomamon
Shaya
Wind Ice
Mirieee
Gabriek
Alejandro_
Sheik
Sanksuel
Ryuuma
Lucasmon
Saga
KSPS
Nujaka Knight
Brake
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Wesley
Fútbol Argentino 96
Shiny
Mazzina
Gui Fx
NPower
63 participantes

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 17 Abr 2016, 20:24

    Véi, mas que enrolação!
    Nego não para de falar!
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nathan Damasceno Dom 17 Abr 2016, 20:28

    Nujaka Knight escreveu:Véi, mas que enrolação!
    Nego não para de falar!
    Concordo,pois essa falação demora...
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por fernandomfrs Dom 17 Abr 2016, 20:30

    Democracia brasileira indo pelos esgotos... Constituição descendo de ralo a baixo... Cunha pior pessoa, ele que deveria ser o primeiro a ser impedido se algo. LADRÃO.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nathan Damasceno Dom 17 Abr 2016, 20:36

    fernandomfrs escreveu:Democracia brasileira indo pelos esgotos... Constituição descendo de ralo a baixo... Cunha pior pessoa, ele que deveria ser o primeiro a ser impedido se algo. LADRÃO.
    Concordo plenamente,um politico como ele não deveria abrir processo de Impeachment para uma pessoa que talvez nem fez algo errado.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 17 Abr 2016, 20:43

    Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)

    Então eu simplesmente estou acompanhando e rindo muito. É aquela velha máxima de "tá no inferno, abraça o capeta"

    Daqui a pouco tem o Bolsonaro e promete ser hilário
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Paper Dom 17 Abr 2016, 20:46

    Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
    2. Não acho q vá mudar muito se ela sair. Vai ficar Temer de presidente e Cunha de vice Psylol. Quem sabe o dolar baixe, a economia melhore, mas a longo prazo, dúvido q realmente mude algo. Só com uma mudança profunda msm p/ ter alguma melhora.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 17 Abr 2016, 20:48

    Paper escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
    2. Não acho q vá mudar muito se ela sair. Vai ficar Temer de presidente e Cunha de vice Psylol. Quem sabe o dolar baixe, a economia melhore, mas a longo prazo, dúvido q realmente mude algo. Só com uma mudança profunda msm p/ ter alguma melhora.

    Na verdade o Cunha não vira vice, o cargo fica vago qq Ele continua sendo Presidente da Câmara.

    Porém, quando o Temer estivesse viajando, ele assumiria sim.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Paper Dom 17 Abr 2016, 20:52

    Felipe Fabricio escreveu:
    Paper escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)
    2. Não acho q vá mudar muito se ela sair. Vai ficar Temer de presidente e Cunha de vice Psylol. Quem sabe o dolar baixe, a economia melhore, mas a longo prazo, dúvido q realmente mude algo. Só com uma mudança profunda msm p/ ter alguma melhora.

    Na verdade o Cunha não vira vice, o cargo fica vago qq Ele continua sendo Presidente da Câmara.

    Porém, quando o Temer estivesse viajando, ele assumiria sim.
    lol, bostejei msm. mas aí qm fica como vice então?
    EDIT: Já vi o governo do itamar aqui, esquece


    Última edição por Paper em Dom 17 Abr 2016, 20:56, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 17 Abr 2016, 20:53

    Felipe Fabricio escreveu:Eu sou aquele que acha que tanto se a Dilma ficar ou sair, tanto faz e vai continuar como está (talvez o dólar abaixe um pouco se a Dilma sair tbh)

    Então eu simplesmente estou acompanhando e rindo muito. É aquela velha máxima de "tá no inferno, abraça o capeta"

    Daqui a pouco tem o Bolsonaro e promete ser hilário
    Estou igual aqui, inclusive, rindo bastante com essa palhaçada toda aí (até porque, se eu fosse chorar, já estaria me matando)

    Agora, eu até acho que ela devia sair, porque o governo dela tá parado faz tempo já. A política nacional já há um bom tempo se resume nela tentando impedir a saida dela, então, se ela seguisse no poder, nada ia mudar. Agora, enfiar o Cunha como vice (ou apenas assumir o governo quando o vice assumiria) não dá. Acho que é melhor chamar o ISIS logo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 17 Abr 2016, 21:01

    Bolsonaro, Jandira e Jean Willys.

    Que sequência épica.

    alguém me ajude a parar de rir
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mazza Dom 17 Abr 2016, 21:19

    Meu bom pastor, essas dedicações antes dos votos estão ridículas. Tem algumas ai que mereciam uma fita durex na boca.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 17 Abr 2016, 21:20

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 13015461_1054595307964711_3466829226970673560_n
    Maroteiros
    Maroteiros
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 113

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Maroteiros Dom 17 Abr 2016, 21:24



    (Conteúdo removido pela Moderação)
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Zinid Dom 17 Abr 2016, 21:31

    Eu queria mesmo era o fechamento dos partidos vinculados ao FSP (PDT, PCdoB, PCB, PPL, PPS, PSB e PT) e suspensão de todos os direitos políticos de políticos e militantes ligados a essa organização narco-terrorista.

    Como prêmio de consolação, o impeachment da Mandioca Sapiens pelo menos abaixa o dólar no curto prazo - aí dá pra fazer mais dinheiro, pois estava com pixulecos parados esperando por essa queda! Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 17 Abr 2016, 21:38

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 13051762_715349025271181_10938811379587830_n

    Mds, só faltou o:
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Objection-541x400

    Conteúdo patrocinado


    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 10 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:43