Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
michelmdois
Decidério
Mazza
ExtremeZelda
karasu tengu
ERROR
justiceiro
AlienZ
Sero
Shaya
fdittert
Schweppes
ari789
danilo.poser
Creikt
Mazzina
prety peach
Felipe Fabricio
Furry Heterophobia
Sanksuel
Simplesmente Gian
Felipe_Vieir4
vits
Rhyel
28 participantes

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por karasu tengu Sáb 05 Mar 2016, 22:08

    H.B.Pyro escreveu:
    justiceiro escreveu:A apresentação japonesa traz mais detalhes:

    Você não ganha experiencia nas batalhas, ganha moedas.
    Eles denominam o jogo como sendo de ação e aventura.

    Welp... Jogo já virou flop antes mesmo de lançar...

    Batalhas que não ajudam em nada... Sticker Star 2.0.
    Se flopar que nem o Sticker Star que vendeu quase 3 milhões já estaria ótimo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 05 Mar 2016, 22:35

    karasu tengu escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    justiceiro escreveu:A apresentação japonesa traz mais detalhes:

    Você não ganha experiencia nas batalhas, ganha moedas.
    Eles denominam o jogo como sendo de ação e aventura.

    Welp... Jogo já virou flop antes mesmo de lançar...

    Batalhas que não ajudam em nada... Sticker Star 2.0.
    Se flopar que nem o Sticker Star que vendeu quase 3 milhões já estaria ótimo.

    caraca, 3 milhões, Sticker Star?

    Tanto jogo bom que merecia essa quantidade...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 05 Mar 2016, 22:47

    Gente, vocês são muito hater, meu deus.
    Minha maior crítica ao Sticker star é evitar lutas pra economizar stickers, e aparentemente no de Wii U você vai ter uma lista com todos os golpes, e você gasta sua tinta pra atacar. A grande questão é como como vamos conseguir a tinta, por que de resto, não parece ser ruim assim não.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por vits Sáb 05 Mar 2016, 23:17

    Não é questão de ser hater, imagina você ter uma série de RPG que é muito boa, mas que com os novos lançamentos vai se parecendo cada vez menos com as raízes, até o ponto que fica difícil até mesmo encontrar um link entre os jogos, que não seja o estilo visual? É obvio que o pessoal que acompanha Paper Mario desde o primeiro, ou desde o The Thousand-Year Door não ficou contente com isso.
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por fdittert Sáb 05 Mar 2016, 23:58

    Shaya escreveu:
    fdittert escreveu:É triste ver a Nintendo querendo deixar seus jogos mais acessíveis aos jogadores casuais, estragando algumas de suas séries como Mario Party, Paper Mario, Metroid, Kirby (Raiwnbow Curse), Animal Crossing, etc.

     Desde quando Kirby Rainbow Curse estragou a série? O jogo é excelente.
     Mesma coisa com Metroid, maioria dos jogos da franquia tem uma boa escala de dificuldade, pare de exageros por favor.

    O que quero dizer é por exemplo: o wiiU não tem nenhum jogo tradicional do Kirby mas tem spin off (mesmo que o spin off seja legal não é o que os fans esperam da série...)
    Não temos nenhum metroid decente na geração e agora vai sair federation force, e por ai vai...

    Alguns jogos são realmente ruins por tentar ser apelativo aos jogadores casuais (que nem sabem o que é wiiu e jogam em tablets e celulares).

    Infelizmente o unico paper mario que vou comprar este ano vai ser o original para n64 kkkk. 

    Colour Splash talvez seja um bom jogo, mas provavelmente não será um bom Paper Mario
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 06 Mar 2016, 00:26

    vits escreveu:
    Não é questão de ser hater, imagina você ter uma série de RPG que é muito boa, mas que com os novos lançamentos vai se parecendo cada vez menos com as raízes, até o ponto que fica difícil até mesmo encontrar um link entre os jogos, que não seja o estilo visual? É obvio que o pessoal que acompanha Paper Mario desde o primeiro, ou desde o The Thousand-Year Door não ficou contente com isso.
    Não esquece do Gameplay de batalhas onde é mais frustrante, e não tem nenhum beneficio em lutar no Sticker Star, se Color Splash fizer a mesma coisa, O pessoal já sabe como é Sticker Star, não acho que vão querer jogar isso denovo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Mazza Dom 06 Mar 2016, 00:47

    H.B.Pyro escreveu:
    vits escreveu:
    Não é questão de ser hater, imagina você ter uma série de RPG que é muito boa, mas que com os novos lançamentos vai se parecendo cada vez menos com as raízes, até o ponto que fica difícil até mesmo encontrar um link entre os jogos, que não seja o estilo visual? É obvio que o pessoal que acompanha Paper Mario desde o primeiro, ou desde o The Thousand-Year Door não ficou contente com isso.
    Não esquece do Gameplay de batalhas onde é mais frustrante, e não tem nenhum beneficio em lutar no Sticker Star, se Color Splash fizer a mesma coisa, O pessoal já sabe como é Sticker Star, não acho que vão querer jogar isso denovo.
    Na verdade, tem um benefício sim que é ganhar moedas para comprar mais Stickers quando você não conseguir achar algumas no cenário.

    Mas, tirando isso, é realmente inútil e ainda por cima chato. Cansei de não poder matar inimigo por que joguei X Stickers fora para poupar espaço no álbum.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Mar 2016, 07:26

    Mazza escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    vits escreveu:
    Não é questão de ser hater, imagina você ter uma série de RPG que é muito boa, mas que com os novos lançamentos vai se parecendo cada vez menos com as raízes, até o ponto que fica difícil até mesmo encontrar um link entre os jogos, que não seja o estilo visual? É obvio que o pessoal que acompanha Paper Mario desde o primeiro, ou desde o The Thousand-Year Door não ficou contente com isso.
    Não esquece do Gameplay de batalhas onde é mais frustrante, e não tem nenhum beneficio em lutar no Sticker Star, se Color Splash fizer a mesma coisa, O pessoal já sabe como é Sticker Star, não acho que vão querer jogar isso denovo.
    Na verdade, tem um benefício sim que é ganhar moedas para comprar mais Stickers quando você não conseguir achar algumas no cenário.

    Mas, tirando isso, é realmente inútil e ainda por cima chato. Cansei de não poder matar inimigo por que joguei X Stickers fora para poupar espaço no álbum.
    Isso que eu falei, e pelo pouco que mostraram, eu acho que vai ser melhor
    E Vits, eu não preciso imaginar como é, eu também acompanho a série desde o The Thousand-Year Door, e também não fiquei muito feliz com os stickers. É só que ainda nem falaram nada direito, e já tão falando que vai ser uma bosta
    Acho que a palavra nem é hater, tá mais pra pessimista mesmo
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por fdittert Dom 06 Mar 2016, 08:43

    Um dos problemas é que a nintendo classificou o jogo como aventura/ação, e Paper Mario deveria ser RPG.

    Imagina esses jogos anunciados para lançar no NX:

    F-zero Paint
    The Legend of Zelda: Just dance
    Metroid: Space Racing (jogável com motion control advanced)

    kkk

    A Nintendo precisa começar a houvir seus fans!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 06 Mar 2016, 11:39

    Como sempre, a GameXplain fez um vídeo analisando várias coisas que existem no trailer:

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Mazza Sáb 12 Mar 2016, 01:35

    Vou postar aqui um Iwata Asks sobre Sticker Star que explica muitas coisas e - consequentemente - o por que de Color Splash ter herdado coisas do Paper Mario de 3DS:

    Spoiler:

    Caso vocês não queiram ler tudo, a parte mais importante é essa:

    >This game would become the new standart for future Paper Mario

    Bem, se é assim, pessoalmente, eu acho que...

    Boa noite, doce príncipe.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 17:19



    Será lançado dia 7 de outubro. Mais detalhes amanhã
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Jun 2016, 14:55


    Ontem tivemos o trailer oficial e o gameplay, além da publicação do site do jogo na página da Nintendo da E3. A data de lançamento foi confirmada para dia 7 de Outubro desse ano, e, sinceramente, eu senti uma melhora boa sobre a versão de 3DS. Aparentemente o problema de stickers não existe mais, você apenas usa tinta para pintá-los, e você ganha tinta por quase tudo. Então eu acho que tem altas chances de esse consertar o que deu de errado no Sticker Star e ser um sucesso (claro, só se o hate dos jogadores permitir a segunda chance).


    E tem também a foto da capa do jogo:

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 BzdGdca

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por vits Qui 16 Jun 2016, 15:08

    Adorei a boxart e os visuais do jogo, já o gameplay... Como esperado sobrou muito pouco dos jogos clássicos, o que me tira quase todo interesse na franquia. Ainda assim, se houver uma demo, com certeza vou baixa-la, porque torço para que eu esteja errado e o jogo seja divertido.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Decidério Qui 16 Jun 2016, 17:43

    Muito bonito, engraçadinho, simpático, bem artistico, criativo e claro bem kodomo. Acho que vai vender bem.

    Conteúdo patrocinado


    [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - Página 3 Empty Re: [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:08