Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Lucas_XY
Marcio1000
Mazza
alanscampos
Hoshi no Kirby
Zuado Pela Vida
TheGreatFlare
vits
Felipe_Vieir4
13 participantes

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Set 2016, 09:19

    Em uma das campanhas de marketing que a Nintendo tem feito para reverter a raiva dos fãs para o próximo jogo da série Paper Mario (que até vem funcionando, como a série no YouTube) ela publicou uma imagem no mínimo, curiosa, comparando Splatoon com Paper Mario Color Splash.

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash CtduWvHWIAACLdq

    Como um jogo de tiro pode ser parecido com um ação/aventura só porque tem tinta, sinceramente, eu não sei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Convidado Qui 29 Set 2016, 09:48

    HANNNNNNNNNNNNNNNNNNN....acho que não! É só ver os comentários em vídeos, fóruns e notícias relacionadas a esse game. Se o game fosse parecido com o Paper Mario de n64 ou Gamecube eu acho que o pessoal ia gostar....
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por vits Qui 29 Set 2016, 10:07

    Mas e a questão que não quer se calar, se eu odiei Sticker Star eu também vou odiar Color Splash?
    TheGreatFlare
    TheGreatFlare
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por TheGreatFlare Qui 29 Set 2016, 10:13

    Isso fez eu quase chorar lágrimas de sangue.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 29 Set 2016, 10:43

    Que interessante... eu gosto de Sonic 2, então seguindo essa mesma lógica eu vou amar Sonic Boom?
    Como foi que eu nunca percebi que se eu gostar de certo jogo então eu com certeza vou amar outro completamente diferente?
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 29 Set 2016, 10:52

    Achei bem legal eles terem apontado semelhanças entre os dois jogos, mas realmente, não é porque eu gostei de Splatoon que eu vou gostar de Paper Mario. Eu estou ansioso pelo Color Splash, mas realmente não é pelo jogo ser semelhante à Splatoon.

    Eu nem mesmo joguei Splatoon...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Set 2016, 11:12

    Zuado Pela Vida escreveu:Que interessante... eu gosto de Sonic 2, então seguindo essa mesma lógica eu vou amar Sonic Boom?
    Como foi que eu nunca percebi que se eu gostar de certo jogo então eu com certeza vou amar outro completamente diferente?
    Isso me lembrou aqueles panfletos que viam na caixa dos jogos da Nintendo dizendo "se você gostou desse jogo também vai gostar de:" com três sugestões que não tinham nada a ver com o jogo onde o panfleto estava -q
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por alanscampos Qui 29 Set 2016, 11:15

    Nintendo não aprende mesmo, e ai mai uma cagadinha da sua campanha de marketing, cara só porque tem tinta? ahahahahahha é melhor rir disso.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Mazza Qui 29 Set 2016, 11:43

    "Gostou desse jogo de tiro com fator replay alto, foco em multiplay online e trabalho em equipe? Então você vai adorar esse RPG para um jogador que você vai esquecer antes ou depois de zerar! Mairon1 "

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Marcio1000 Qui 29 Set 2016, 13:14

    "Se você gosta de Touhou talvez você ame Hong Kong 97"
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Lucas_XY Qui 29 Set 2016, 17:42

    Quando a gente acha que a Nintendo aprendeu e contratou uma equipe decente ela vem com essa...

    Se esse tipo de coisa acontecer na próxima geração dela de novo, é pedir pra ser apedrejada.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Set 2016, 17:50

    Lucas_XY escreveu:Quando a gente acha que a Nintendo aprendeu e contratou uma equipe decente ela vem com essa...

    Se esse tipo de coisa acontecer na próxima geração dela de novo, é pedir pra ser apedrejada.
    Nah, foi só essa imagem o fail do marketing recentemente deles. Mas é lógico que foi o fail que eu destaquei, onde já se viu alguém destacar os lados positivos de algo? -qq

    Exemplo por exemplo esse trailer, que apresenta até mesmo um bom saldo positivo de likes (coisa que pro início era raro)
    Trailer:

    Mas sinceramente eu acho que o Rescue Squad foi o mais importante pra familiarizar o pessoal das internet com o jogo e reduzir o hate

    Enfim, eu acho que melhorou bastante o marketing, esse foi um ponto negativo só que teve, mas que eu destaquei porque né, como já falei, falar bem não rende -qq
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por King Qui 29 Set 2016, 19:19

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash UN43Uly
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Rafaelm Sex 30 Set 2016, 17:44

    vits escreveu:Mas e a questão que não quer se calar, se eu odiei Sticker Star eu também vou odiar Color Splash?
    Em geral o pessoal que jogou os dois fala que o jogo é bem superior ao sticker star, mas preferem o estilo e os jogos de 64 e game cube.

    Você tá precisando de jogos novos no wii U, eu vi em algum tópico, quais jogos você tem?

    Eu to com esses originais:
    Monster Hunter Tri Ultimate
    Mario Kart 8
    Xenoblade 1
    Xenoblade X
    Mario 3d world
    Wonderful 101
    Pikmin 3
    Nintendoland
    Zelda Wind Waker HD
    Smash Bros Wii U

    Pensando em pegar:
    Splatoon (não sei como ficará o multiplayer já que o wii u ta no final da vida talvez fica deserto)
    Donkey Kong Tropical Freeze (zerei no meu primeiro wii U)
    Ninja Gaiden 3 Razor Edge (ta o mais barato deles, queria saber se é bom, não testei ainda)
    Sonic Lost World (nunca joguei)


    Pegarei
    Yoka Lailee
    Zelda Breath of Wild
    Bloodistaine

    Joguei piratão:
    Captain Toad
    Lego City Undercover
    Hyrule Warriors
    Yoshy Wholy World

    Não curto pirataria por isso to pensando em pegar aqueles 3. 
    Tu pode testar o piratão paper mario e depois comprar ele se gostou.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por vits Sex 30 Set 2016, 18:31

    Rafaelm escreveu:
    vits escreveu:Mas e a questão que não quer se calar, se eu odiei Sticker Star eu também vou odiar Color Splash?
    Em geral o pessoal que jogou os dois fala que o jogo é bem superior ao sticker star, mas preferem o estilo e os jogos de 64 e game cube.

    Você tá precisando de jogos novos no wii U, eu vi em algum tópico, quais jogos você tem?

    Eu to com esses originais:
    Monster Hunter Tri Ultimate
    Mario Kart 8
    Xenoblade 1
    Xenoblade X
    Mario 3d world
    Wonderful 101
    Pikmin 3
    Nintendoland
    Zelda Wind Waker HD
    Smash Bros Wii U

    Pensando em pegar:
    Splatoon (não sei como ficará o multiplayer já que o wii u ta no final da vida talvez fica deserto)
    Donkey Kong Tropical Freeze (zerei no meu primeiro wii U)
    Ninja Gaiden 3 Razor Edge (ta o mais barato deles, queria saber se é bom, não testei ainda)
    Sonic Lost World (nunca joguei)


    Pegarei
    Yoka Lailee
    Zelda Breath of Wild
    Bloodistaine

    Joguei piratão:
    Captain Toad
    Lego City Undercover
    Hyrule Warriors
    Yoshy Wholy World

    Não curto pirataria por isso to pensando em pegar aqueles 3. 
    Tu pode testar o piratão paper mario e depois comprar ele se gostou.

    Agradeço a resposta, mas meu comentário foi para fazer piada com o marketing da Nintendo. Quanto a jogos, minha biblioteca do Wii U não vai aumentar até a chegada do BotW.

    E dos que você citou, Ninja Gaiden 3 é excelente, provavelmente uma das melhores versões do jogo. E Splatoon foi onde eu mais gastei tempo no Wii U, mas depois do fim das splafests eu perdi o pique com o jogo

    .

    Conteúdo patrocinado


    Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash Empty Re: Se você gostou de Splatoon, vai gostar de Paper Mario Color Splash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:52